História Peça-me o que quiser - Camren - Capítulo 96


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dylan O'Brien, Fifth Harmony, Logan Lerman
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Logan Lerman, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Hot
Exibições 1.985
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Vocês são as melhores pessoas do mundo!! Entramos na segunda temporada e lhes garanto que a Lauren vai correr muuuuito atrás da Camila. Camila vai dispensa-la muitas vezes e claro... Ela vai se vingar de Belinda u.u

O capítulo está curtinho, porém, vou trazer outro mais tarde.

Capítulo 96 - Capítulo 96


Meu telefone toca, e toca, e toca. É ela, mas me nego a atender. Não quero falar com Lauren.

Disposta a sumir de casa, vou a uma cafeteria e ligo para minha irmã. Preciso falar com ela. Faço-a prometer que não dirá a ninguém onde estou e marco um encontro com ela.

Minha irmã vem me socorrer e, depois de me abraçar como sabe que preciso, me escuta. Conto a ela parte da história, apenas uma parte, senão deixaria ela sem palavras. Não menciono o assunto do sexo e tal, mas Sofia é Sofia!, e quando as coisas não lhe batem bem começa com esse negócio de “Tá louca!”, “Você tem um parafuso a menos!”, “Lauren é um bom partido!” ou “Como pôde fazer isso?”.
Afinal me despeço dela e, apesar de sua insistência, não revelo aonde vou. Eu a conheço, contará a Lauren assim que ela ligar.

Quando consigo me livrar de minha irmã, ligo para meu pai. Depois de uma conversa rápida com ele e de fazê-lo entender que daqui a uns dias irei a Jerez e explicarei tudo o que está acontecendo, pego o carro e vou para Valência. Ali me hospedo num albergue e durante três dias passeio pela praia, durmo e choro. Não tenho nada melhor para fazer.

Não atendo as ligações de Lauren. Não, não quero.
No quarto dia, um pouco mais relaxada, vou dirigindo a Jerez, onde papai me recebe com os braços abertos e me dá todo seu amor e carinho. Conto que minha relação com Lauren acabou para sempre, e ele não quer acreditar.

Lauren ligou para ele várias vezes, preocupada — segundo meu pai, essa mulher me ama demais para me deixar escapar.
Pobrezinho. Meu pai é um romântico incorrigível.

No dia seguinte, quando me levanto, Lauren já está na casa de papai. Papai ligou para ela.

Ela tenta falar comigo, mas me recuso. Fico uma fúria: grito, grito e grito, e falo tudo o que tenho sufocado antes de lhe bater a porta na cara e me trancar no quarto. Por fim, ouço que meu pai pede que ela vá embora, e por ora me deixa respirar. Papai sabe que agora sou incapaz de pensar e que, em vez de solucionar as coisas, posso complicar ainda mais.

Lauren se aproxima da porta do meu quarto e, com a voz carregada de tensão e raiva, me diz que está indo, então. Mas que vai embora para a Alemanha. Tem que resolver uns assuntos lá. Insiste mais uma vez para que eu saia, mas, diante da minha negativa, finalmente se vai.


Passam dois dias, e minha angústia é constante.
Esquecer Lauren é impossível, ainda mais quando ela me liga toda hora. Não atendo.

Mas, como sou mesmo uma masoquista, escuto várias vezes nossas canções e me entrego a essa tortura. A parte boa dessa história é que sei que Lauren está muito longe e, além do mais, tenho minha moto para me distrair e saltar pelos campos enlameados de Jerez.


Notas Finais


O que posso garantir também é que os jogos da Lo vão continuar. Mas isso deixa pra outro capítulo. Eu tô apaixonada pela a Camila nesses primeiros capítulos e acho que vocês também vão gostar. Enfim, até mais tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...