1. Spirit Fanfics >
  2. Peça-me para ficar (Jikook) >
  3. Capítulo 1

História Peça-me para ficar (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por: Laiane_

Notas do Autor


Olá amores! Sejam bem vindos.
Espero que gostem da fic!

Boa leitura!💖💗

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Peça-me para ficar (Jikook) - Capítulo 1

Narrado por Jimin:

O dia mais esperando do ano chegou, o meu aniversário!

Se eu estou animado? Sim muito! Só não grito de alegria porque estou na casa de omma Jin e se eu fizer isso com toda certeza, omma me bate.

Embora eu tenha a minha casa própria que na realidade é uma mansão que herdei dos meus pais, eu passo muito mais tempo na casa de omma Jin.

Há alguns dias, eu pedi para omma Jin, que como presente de aniversário, eu gostaria muito de ganhar um carro, traduzindo quero ganhar uma Hilux para eu ostentar.

Esse será o melhor aniversário de todos, omma Jin convidou varias pessoas para a minha festa de aniversário, entre elas pessoas ricas.

Minha festa está prevista para começar as sete e meia da noite e eu não vejo a hora de anoitecer.

Todos os meus amigos tem  carro, menos eu, por isso estou super animado. Assim que receber o meu carro irei andar com ele pela cidade em alta velocidade.

Os Hyungs falaram que depois da festa iremos para a balada. Hoje com toda certeza será um dia inesquecível.

Narrado por Jungkook( Kook):

O Kook sempre foi um bom híbrido, nunca machucou, nunca xingou, nunca fez mal a ninguém.

Então por que ninguém gosta do Kook? Por que machucam o Kook? Por que chamam ele de aberração?

O Kook nunca foi feliz de verdade, sempre foi maltratado, humilhado, o appa  do Kook todo dia fazia questão de bater e puxar o rabinho do Kook.

A vida do Kook tornou_se mais horrível ainda, quando o appa resolveu se casar com uma mulher mal.

Ela maltratava muito o Kook, deixava o Kook sem comer, sem beber água e sempre batia no Kook.

Como o Kook não aguentava mais, resolveu fugir de casa e passou a morar nas ruas.

Dias depois vários homens pegaram o Kook e deram uma surra nele, quando o Kook estava fechando os olhinhos duas mulheres apareceram.

Elas levaram o Kook para um orfanato, mas não adiantou nada, porque todos os dias o Kook apanha.

O Kook estava tendo um sonho lindo, quando sente algo sendo jogado no Kook e acorda desesperado.

Maria: Levante aberração, hoje temos um casal nos visitando!

Diz jogando um balde de água gelada no Kook. Maria é uma das mulheres que trouxe o Kook para o orfanato, ela é muito malvada.

Na presença das outras mulheres ela é boazinha, mas na ausência, ela faz questão de humilhar o Kook.

Todos os dias ela bate no Kook e sempre dá pouca comida .

Teve um dia que ela trancou o Kook em um quarto escuro e deixou ele passar três dias sem comer. O Kook ficou muito fraquinho.

Maria: Rápido híbrido idiota! Será que terei que te dá uma surra, para você deixar de ser lerdo?

O que o Kook mais quer, é que algum dia, alguém ame o Kook de verdade!

Depois que o Kook se ajeitou, o Kook foi para fila. O Kook era o segundo da fila, mas a malvada da Maria fez questão de colocar o Kook por último.

Maria: Você ainda tem esperanças? Quem iria querer adotar uma aberração como você? Você nem devia estar no meio de nós. Híbrido nojento!

Diz dando uma risada maléfica.

O casal foi passando e cumprimentando todas as crianças, pelo que o Kook ouviu, o nome deles são: Jin e Namjoon.

 Quando o casal chegou em frente do Kook, eles sorriram.

Jin: É esse aqui!_ diz apontando para mim.

Maria: O que? Ora, você não irá querer esse híbrido horrível. Tem várias crianças lindas aqui, por que você está escolhendo justo uma aberração?

Quando ela disse aquilo o Kook abaixou a cabeça e começou a chorar. Com certeza o Kook perdeu mais uma chance de ser adotado por culpa da Maria.

Jin: Eu não lembro de ter pedido a sua opinião!  Eu quero esse aqui e está acabado!

Maria: Desculpe a minha intromissão, mas...

Jin: Cale a boca que não te perguntei nada! Qual o seu nome pequeno?

Eu: O nome do Kook é Kook!

Jin: Olha Nam que fofo! Ele fala em terceira pessoa! 

Narrado por Jimin:

A festa estava maravilhosa, eu não vejo a hora de ganhar o meu presente.

Tem de tudo, refrigerantes, salgados, doces, bebidas alcoólicas entre outras coisas. Ganhei vários presentes,mas eu estou mais ansioso é pelo presente que omma Jin e o appa irão me dar.

Hoseok: Parabéns Hyung! Feliz aniversário!

Ele me abraça e me entrega o presente.

Tae: Parabéns Jimin! O Taetae trouxe um presente para o Jimin também!

Diz me entregando o presente e me dando um abraço. O Tae é um híbrido de gato e além disso ele é o namorado do Hobi.

Já são oito e meia e nada de omma Jin com meu presente.

De repente a porta é aberta pelo appa Namjoon e logo omma Jin aparece com um híbrido de coelho nos braços.

Eu: E então omma o carro é vermelho como eu pedi?

Jin: Jimin eu percebi que você não merece ganhar o carro ainda por causa da sua ambição que é muito grande!

Eu: O QUÊ?_ grito.

Namjoon: Isso mesmo! Por isso resolvemos te dar outro presente!

Eu: Não me digam que...

Não consigo completar a frase pois omma Jin me interrompe.

Jin: Sim! O seu presente de aniversário é esse  híbrido fofinho!

Mas era só o que me faltava acontecer.

Jin: O nome dele é Kook! Dê um "oi" para ele pequeno.

Kook: Oi! O nome do Kook é Kook!_ diz com um sorriso enorme no rosto.

Eu: Meu presente é isso? Em vez de eu ganhar o meu carro, eu ganho uma aberração?

Jin: PARK JIMIN, VOCÊ NÃO CHAME ELE DE ABERRAÇÃO OU EU TE DOU UMA SURRA!

Hoseok: Ele é tão fofinho!

Quando ele fala isso o Tae olha feio para ele.

Eu: Você acha Hobi? ENTÃO FICA COM ELE PORQUE EU NÃO QUERO ESSA ABERRAÇÃO!

Digo virando as costas para sair e do nada recebo pantufadas nas minhas costas.

Jin: PARK JIMIN, VENHA AQUI JÁ!

Mesmo sem a menor vontade vou até lá, até porque eu não seria doido a ponto de desobedecer uma ordem de omma Jin.

Eu: O quê é?

Jin: Fale comigo direito seu moleque!_ diz me dando um tapa.

Namjoon: Eu e o Jin, percebemos que você se sente muito só naquela casa então, agora você terá uma companhia.

Eu: Eu não preciso de ninguém para me fazer companhia! Eu não quero esse maldito híbrido como presente!

Jin: Park Jimin, ou você aceita por bem ou você aceita por mal!

Diz com a miserável pantufa rosa na mão.










Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam! Beijão.💗💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...