1. Spirit Fanfics >
  2. Peça-me para ficar (Jikook) >
  3. Capítulo 3

História Peça-me para ficar (Jikook) - Capítulo 3


Escrita por: Laiane_

Notas do Autor


Mais um capítulo amores, espero que gostem.

Boa leitura! 💞

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Peça-me para ficar (Jikook) - Capítulo 3

Narrado por Jimin:

Esse híbrido só pode está maluco de querer me enfrentar.

Eu: Você perdeu a noção do perigo foi?

Kook: Não! Mas o Jimin não pode tratar o Kook desse jeito!

Eu: E por que não? Eu sou o seu dono!

Kook: O Kook não tem dono!

Eu preciso de muita paciência para aguentar esse híbrido.

Eu: Quer saber? Cansei de discutir, vou dormir!

Subo as escadas até o meu quarto e ele vem atrás de mim.

Eu: O que é que você está fazendo aqui?

Pergunto cruzando os braços e ele me olha confuso.

Kook: O Kook vai dormir aqui com o Jimin! _ diz se jogando na cama.

Eu: Mas nem pensar! Eu vou dormir sozinho!

Falo pegando ele e colocando no chão.

Kook: Mas onde o Kook vai dormir?

Pergunta cruzando os braços e balançando o rabinho peludo.

Eu: Vai dormir ai mesmo, no chão!

Falo e vou em direção ao banheiro para tomar um banho e ele vem atrás.

Começo a tirar as minhas roupas e o Kook olha atentamente para cada movimento que eu faço.

Kook: Jimin, por que o seu piu piu é maior do que o Kook?_ pergunta e eu arregalo os olhos.

Eu: Isso é normal, tem pessoas que tem o piu piu pequeno e outros tem grande.

Digo entrado na banheira e ele não tira os olhos de mim.

Kook: Jimin, o Kook pode tomar banho com você?

Eu até diria que não, mas já estamos no banheiro e ele está sujo. Omma nem se deu ao trabalho de dar um banho nele, depois eu que sou o preguiçoso.

Eu: Pode, vem!

Ele começa a tirar as roupinhas dele e eu não conseguia parar de olhar. O corpo dele é perfeito, ele tem varias curvas e uma bunda maravilhosa, fico pensando como será maravilhoso foder aquela bunda.

Mas o que estou pensando? Fiquei maluco? Ele híbrido não deve nem saber me satisfazer.

Ele entra na banheira tão alegre que começa a jogar água para todos os lugares.

Kook: Essa aguinha está uma delícia. No orfanato o Kook tomava banho de água gelada e a Maria fazia questão de gelar mais ainda.

Eu até perguntaria quem seria essa Maria, mas não estou nem ai para esse híbrido e se ela fazia isso, é porque ele merecia.

Kook: Jimin lave as costinhas do Kook, ele não consegue!

Era só o que me faltava, o que eu virei agora? Babá de híbrido?

Kook: Pensando bem, lave o corpinho do Kook todinho!

Esse híbrido está ficando cada vez mais abusado. 

Pego o sabonete líquido, passo em seu corpo e começo a lavar tudo, menos as partes íntimas dele.

Kook: Jimin, lave o piu piu do Kook também!

Pede e  eu engulo a seco. Despejo um pouco de sabonete líquido na minha mão e passo em seu membro.

Kook: Hum... aaah! Isso é tão bom Jimin, vai mais rápido.

Ele não parava de gemer e.. Espera, o que? Paro na mesma hora o que estava fazendo e ele olha para mim emburrado.

Kook: O Kook pediu para você ir mais rápido e não parar!

Eu: Já chega de banho por hoje!_ falo pegando a toalha.

Kook: Mas o Kook nem lavou o piu piu do Jimin! Fica!

Eu: E nem vai! Venha!

Falo pegando ele em meus braços.  Foi um sacrifício para tirar ele da banheira, ele cruzou os braços, fez um bico maior do mundo, começou a  bater os pezinhos no chão e balançar o rabinho mais rápido, como se ele estivesse com raiva e pelo que tudo indica, ele está.

Eu: Por que você quer tanto lavar o meu piu piu?_ falo na linguagem dele.

Kook: Porque o seu piu piu é grande e o Kook queria tocar.

Eu: Está bem, mas só um pouquinho!

Ele abre um sorriso, pega o sabonete e começa a passar no meu membro. O problema é que eu estava gostando e comecei a gemer.

Eu: Aahh! Isso Kook, mais rápido.

Espera ai, o que eu estou fazendo? 

Eu: Chega! Vamos vestir nossas roupas!

Kook: Mas.... mas..

Eu: Mas nada! Venha!

Saímos do banheiro, coloco ele na cama e começo a procurar uma roupa que sirva nele.

Eu: Kook, acho que essa ficará ótima em você e....

Olho para ele e vejo o mesmo dormindo na minha cama. Eu até expulsaria ele a ponta pés, mas também estou morrendo de sono.

Nem dou ao trabalho de vestir minha roupa e deito na cama.

Assim que deitei o híbrido me abraça e acabo dormindo.

Narrado por Jungkook( Kook):

O Kook não estava dormindo, apenas fingiu está para não dormir no chão. Quando o Jimin deitou também na cama, o Kook abraçou ele e acabou dormindo.

(...)

O Kook acordou com um barulho vindo da cozinha. O Kook olhou para a cama e viu que o Jimin não estava mais deitado, deve ser ele que fez esse barulho.

O Kook levanta da cama e vai para a cozinha.

Chegando lá o Kook vê o Jimin fritando um ovo e fazendo o café.

Eu: Bom dia Jimin!

Falo e ele acaba levando um susto.

Jimin: Ah! Bom dia Kook!

Eu: Jimin, o que tem para comer? O Kook está faminto!

Jimin: Está? Então faça o seu próprio café!

Ele fala rude e começa a comer.

Eu: Por favor Jimin, o Kook não sabe. Por favor!

Jimin: Você é enjoado viu, venha!

(.....)

Depois que comemos, o Jimin ligou a televisão para o Kook assistir, por enquanto que ele lavava os pratos.

Tinha um controle no sofá então o Kook começou apertar nos botãozinho e acabou mudando o canal.

Antes estava em um desenho, agora está em um que tem um homem beijando uma mulher.

O Kook sabe disso porque a Maria sempre assistia novela lá no orfanato, então o Kook assistia escondido.

O Jimin entra na sala, pega o controle e muda de canal, colocando novamente no desenho

Jimin: Você é muito pequeno ainda para assistir essas coisas!

Eu: Jimin, se o Kook pedi um favor você faz?

Jimin: O que é? 

Eu: Responda! Você faz?

Jimin: Está bem, eu faço! O que é?

Eu: Beija o Kook!




Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam! 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...