1. Spirit Fanfics >
  2. Peça-me para ficar (Jikook) >
  3. Capítulo 4

História Peça-me para ficar (Jikook) - Capítulo 4


Escrita por: Laiane_

Notas do Autor


Olá amores, mais um capítulo, espero que gostem!!

Boa leitura!💋

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Peça-me para ficar (Jikook) - Capítulo 4

Narrado por Jimin:

Fico em choque com o seu pedido, ele pula em meus braços e tenta me beijar, mas eu viro o rosto.

Kook: Jimin, o Kook quer o beijo na boca e não no rosto!

Com suas pequenas e delicadas mãozinhas, ele vira o meu rosto e tenta me beijar novamente, mas eu me afasto.

Eu: Kook, só beijam na boca namorados!

Kook: Então o Jimin e o Kook são namorados agora!

Eu estava quase cedendo, mas logo caio em si e me dou conta do que estou prestes a fazer.

Eu: Nem pensar! Imagine se eu o poderoso Park Jimin vou colocar os meus lindos lábios nessa sua boca.

Falo rude jogando ele no chão.

Kook: Aai! Mas você prometeu!

Diz passando a mãozinha na bunda para aliviar a dor.

Eu: Eu não prometi nada! Agora vá tomar banho porque vamos sair!

Falo me jogando no sofá. O Kook sobre em cima de mim e sussurra de forma sexy no meu ouvido.

Kook: Para onde vamos Jimin?

Logo em seguida ele morde de leve a minha orelha. Eu estava quase perdendo o controle dos meus atos, então resolvo tomar uma providência.

Eu: Não é da sua conta! Agora vá tomar banho!__falo o empurrando.

Kook: Dê banho no Kook, Jimin!

Pede subindo em cima de mim novamente. Mas que híbrido insistente!

Eu: Você sabe muito bem tomar banho!

Kook: O Kook não sabe Jimin! O piu piu do Kook quer que você lave ele!

Calma Jimin, não vá perde o controle. Esse híbrido está me provocando demais, mas se ele acha que vou cair nessa tentação ele está muito enganado.

Eu: Você é o dono dele então lave!

Kook: É ai que o Jimin se engana! O piu piu do Kook, pertence ao Jimin, e o piu piu do Jimin, pertence somente ao Kook!

Eu preciso tomar uma providência se não vou acabar fazendo besteira.

Eu: ESCUTA AQUI JUNGKOOK, VOCÊ NÃO ME PROVOQUE SE NÃO EU TE DOU UMA SURRA!

Grito e ele se assusta. O mesmo sai de cima de mim de cabeça baixa e vai em direção ao banheiro.

Eu precisei fazer isso, eu não posso deixar ele me provocar. Eu tenho que odiar esse híbrido e não amar, afinal ele estragou o meu aniversário.

Logo o meu celular começa a tocar e vejo na tela que é omma Jin. Com certeza está ligando para me provocar.

Ligação On:

Eu: O QUÊ É?_ Grito o mais alto que posso.

Jin: PARK JIMIN, VOCÊ FALE DIREITO COMIGO SE NÃO JOGO A MINHA PANTUFA , E GARANTO QUE ELA FAZ UMA ÓTIMA VIAGEM, DAQUI ATÉ SUA CASA!  MOLEQUE ATREVIDO!

Grita muito mais alto que eu, fazendo os meus cabelos se arrupiarem.

Eu:  Omma eu estou sem paciência, então fala logo o que você quer!

Jin: Eu é que estou  sem paciência com você e o insuportável do Yoongi. Liguei para saber se você e o fofinho do Kook estão se dando bem.

Eu: Não! Agora ele cismou em ficar dando em cima de mim!

Jin: Então as minhas aulas serviram para  alguma coisa!

Sussurra, mas eu ouvi muito bem!

Eu: COMO É OMMA JIN?

Jin: Nada não, vou desligar agora, porque o Nam saiu do banho e você sabe muito bem o que vai rolar!

Ligação Off

Sei muito bem, coitados dos vizinhos. Vou até o meu quarto para escolher a roupa que vou vestir e logo vejo o Kook nu de brusco na minha cama.

Meu senhor, que bunda é essa? Que vontade de foder. Perai o quê?

Vou até ele e dou um tapa na sua bunda.

Eu: Levanta Kook!_ falo rude.

Kook: O Kook gostou! Bate de novo Jimin!

Fala balançando a bunda de um lado para outro.

Eu: Kook, se você não levantar agora, eu vou à rua e você vai ficar aqui sozinho!

Ele rapidamente se levanta e ajudo ele a vestir a roupa.

Kook: O Kook está bonito Jimin?

Eu:  É.. está melhorzinho do que antes! Agora espere lá na sala, que eu vou trocar a  minha roupa agora.

Kook: Por que você não se troca na frente do Kook? O Kook já viu tudo do Jimin, inclusive o piu piu!

Esse híbrido está ficando cada vez mais insuportável. Ele está pior do que o Yoongi.

Começo a me trocar e o Kook não tira os olhos de mim.

Kook: Nossa Jimin! Sua bunda é linda!

Eu preciso de muita paciência para suportar esse híbrido.

Eu:Estou pronto, vamos!

Digo indo em direção da porta e abrindo.

Kook: Jimin, pega na mãozinha do Kook!

(....)

Nesse exato momento estamos na sorveteria, o Kook está olhando para a garçonete com um olhar mortal, e tudo isso só porque ela piscou algumas vezes para mim.

Eu: Não vai comer Kook?

Kook: Não, o Kook está satisfeito!

Diz emburrado. Ele fica tão fofinho assim... quer dizer ele fica tão ridículo assim.

Eu: Garçonete, a conta por favor!

Ela vem até a nossa nossa mesa e sorri para mim. O Kook só faltava pular em cima dela, de tanta raiva.

Assim que paguei a conta, ela me deu o número do telefone dela e saiu.

Estava observando o número da mesma, quando o Kook pega o papel, rasga e joga no lixo.

Eu: Ora seu.... por que você fez isso?

Pergunto me segurando para não dá uma surra nele.

Kook: Porque o Jimin é só do Kook!

Estávamos saindo da sorveteria quando avisto uma ex namorada minha que é toda grudenta, vindo em minha direção.Eu preciso fazer alguma coisa!

Então puxo o Kook rapidamente e o beijo. Ele correspondeu, o beijo foi ficando cada vez mais quente, então decido parar por aqui.

Assim que encerrei o beijo, olhei para os lados e não à vi mais.

Kook: Jimin, nós somos namorados?

Eu: Não! É claro que não. Por que está perguntando?

Kook: Porque você beijou o Kook e você disse que só se beijam namorados. Nós somos namorados Jimin?






Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Cometem o que acharam!💞💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...