1. Spirit Fanfics >
  2. Peça que faltava

História Peça que faltava


Escrita por: Woodsy

Fanfic / Fanfiction Peça que faltava
Sinopse:
Aquela noite não poderia ser mais chata, nem sei porque movi um músculo para ir na festa e o trabalho que tive para escolher a fantasia perfeita. Porém, tudo mudou a partir do momento em que seu olhar colidiu com o meu, foi momento em que eu comecei a viver de verdade, foi o momento em que meus pulmões voltaram a trabalhar, puxando o ar pela primeira vez em muito tempo e as engrenagens do meu coração voltaram a girar.
“Era incrível como nossos corpos se encaixaram perfeitamente, como duas peças de um quebra-cabeça que a muito tempo estava sem solução, sem sentido. Eu não tinha percebido que meu quebra-cabeça estava incompleto até conhece-la naquela estranha ocasião, até ela encaixar seu corpo quente no meu, até seus lábios cobrirem completamente os meus sem nenhuma imperfeição ou espaço sobrando. ”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 261
Favoritos 37
Comentários 5
Listas de leitura 16
Palavras 4.884
Concluído Sim
Categorias The 100
Personagens Anya, Clarke Griffin, Lexa
Tags Clarke, Clexa, Lexa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Lírica / Poesia
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Só você me completa
5
261
4.884

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.