1. Spirit Fanfics >
  2. Pecado. >
  3. One.

História Pecado. - One.


Escrita por: WattWins

Notas do Autor


Voltei! Após de muito tempo (estou mais sem tempo do que nunca e.e)
Boa leitura *-*

Capítulo 1 - One.


Mais um dia cansativo de trabalho, meus membros doem implorando por descanso, meus olhos fechavam-se sozinhos vez ou outra fazendo com que eu os abrisse assustado.

- Pode ir embora, te vejo daqui a dois dias. – A secretária do chefe me avisa com um sorriso acolhedor, desse lugar ela é a única que carrega um sorriso.

- Então até mais. – Levantei dando um sorriso fraco caminhando rapidamente para a saída do prédio que por fora aparentava estar abandonado, mas por dentro revelava cômodos grandes e espaçosos.

Esse trabalho não era bem remunerado, não tinha benefícios éramos quase escravos, trabalhávamos semanas sem sair do prédio e recebíamos folgas curtas nas quais não conseguíamos descansar.

Ser guarda-costas do chefe de uma das gangues mais conhecidas não era fácil, dava para manter meu irmão e a mim sem muitas mordomias, mas era o único trabalho que tinha para mim, não tinha faculdades, mestrados e muito menos doutorados apenas sabia como usar uma arma como ninguém.

Abri a porta do carro que precisava de vários reparos e em seguida dei a partida.

Você deve estar se perguntando “Se é um guarda-costas de um homem importante como ganha pouco?” é bem simples na verdade, fico com apenas um terço do que ganharia, o resto fica com o chefe como forma de pagamento por ter me tirado da cadeia e ter deixado minha ficha limpa.

Flashback on

“O dia estava ensolarado quando dois irmãos corriam para sua casa na árvore, o mais novo com apenas dez anos.

- Essa vai ser a ultima vez Sasuke, podem acabar nos descobrindo. – O mais velho fala sério duvidando da veracidade de suas palavras, ele não conseguiria se manter longe do irmão por muito tempo, sentando-se no chão.

- Você disse isso nas ultimas duas vezes. – A criança respondeu revirando os olhos antes de sentar no colo do irmão e tomar seus lábios em um beijo afoito.

- Mas dessa vez é verdade. – Falou entre o beijo enquanto suas mãos agarravam as nádegas pequenas do irmão.

- Você também disse isso nas ultimas vezes. – Riu interrompendo o beijo para olhar com deboche para o mais velho.

- Você não sabe o quanto isso é errado... – Não conseguiu terminar a frase devido a Sasuke rebolar em seu colo arrancando-lhe um gemido.

- Prefiro você de boca fechada. – Retrucou o mais novo antes de iniciar outro beijo.

Itachi arrancou a camiseta do outro assim como a sua deitando-o no chão de madeira pondo-se por cima distribuindo beijos por todo seu pescoço abdômen e chegando até o cóz do seu short onde parou e voltou a tomar os lábios dele.

As mãos pequenas envolviam o pescoço de Itachi vez ou outra puxando seus cabelos sem força.

- Que merda está acontecendo aqui? – Uma voz conhecida fez com que os irmãos se separassem e olhassem assustados para a porta, onde se encontrava seu pai com o olhar de puro ódio e uns lanches caídos no chão.

Itachi abria a boca e a fechava várias vezes pensando em algo para falar até que viu que não adiantava falar, os fatos falavam por si mesmos, abaixou a cabeça imaginando sua punição, talvez fosse exilado de seu clã ou até mesmo morto. Sasuke vendo a reação do irmão pôs-se a falar:

- Papai... E-Eu amo o Itachi e ele me ama, não igual você ama o tio, mas igual ama a mamãe. – O homem agora adentrou a pequena casa na árvore e desferiu um tapa no rosto do filho mais novo, fazendo com que esse tombasse no chão.

- Levante-se Sasuke. – O homem falou frio com seus punhos cerrados, sendo obedecido em silencio, quando filho estava de pé diante dele preparou-se para desferir mais um tapa, quando Itachi segurou seu pulso impedindo sua ação.

- Você não vai encostar mais um dedo nele. – Levantou-se encarando pai face a face irritando-o ainda mais pela atitude desrespeitosa.

- Ajoelhe-se e peça perdão ou acabarei com a sua vida. – Falou entre dentes encarando filho.

- Nós dois sabemos que eu sou mais forte que todos desse clã e que para você ter uma chance teria que chamar pelo menos outros três e eu não pretendo lhe dar essa chance. – Lançou um olhar de puro desprezo para o mais velho chegando mais perto para que Sasuke não ouvisse o que ele diria em seguida. – Eu vou embora do clã sem mais problemas com uma condição, o Sasuke fica ileso, você e os outros membros não poderão encostar um dedo sequer nele senão eu caço e mato com as minhas próprias mãos cada um de vocês. – Apertou mais forte o pulso dando ênfase a sua ultima frase.

- Você tem meia hora para sumir daqui. – Puxou seu braço saindo do aperto indo em direção a saída. – Venha Sasuke. – O menor olhou desesperando para o irmão mais velho que assentiu com um sorriso. “

Flashback off

Tudo teria ficado bem se meu pai e vários membros do clã não tivessem mudado de idéia decidindo quebrar o acordo.

“ Itachi fora embora do clã Uchiha, mas manteve-se perto, sabia que seu pai não cumpriria sua parte no acordo, depois de uns dias foi ao quarto de seu irmão escondido, ouvindo do lado de fora o que acontecia, gritos de dor se fizeram audíveis.

- É disso que você gosta não é sua putinha? – Seu pai falou, barulho de corpos chocando e mais gritos, não tinha apenas ele ali, todos os homens do clã estavam junto e no cômodo ao lado estavam as mulheres ofendendo e dizendo o quanto fariam diferente se fossem seus filhos.

Itachi perdeu todo o controle invadindo o quarto pela janela com sua espada já empunhada, no susto eles ficaram sem reação, levando vários de uma só vez, após alguns momentos sobrara apenas seu pai que encolhia-se despido no canto do quarto.

- Você achou mesmo que eu não cumpriria minha palavra? – Em um golpe preciso decapitara o pai, congelando sua expressão de medo para sempre ali.

Rapidamente foi ao quarto onde às mulheres estavam sentadas no chão encolhidas de medo enquanto sua mãe sentada tranquilamente em uma cadeira. Não ouviu suplicas, matou todas e olhou para sua mãe.

- Vamos, acabe logo com isso. – Os seus olhos permaneciam fechados  e sem mais demora Itachi tirou a vida de sua genitora.

Voltou para o quarto onde Sasuke estava encolhido na cama, sangue e sêmen escorriam pelas suas pernas abraçou-o carinhosamente dizendo palavras reconfortantes enquanto as lágrimas não paravam de molhar o rosto da criança, foi ai que pode ouviu o som das sirenes”.

Recrutaram-me dentro da prisão e em menos de um ano já saira de lá, todas as acusações retiradas.

Agora Sasuke já tem seus vinte anos, quase todas as seqüelas psicológicas foram embora, mas ainda vivia comigo em uma casa afastada e não muito grande. Após cerca de duas horas chegou a casa sendo recebido por um gato que nunca havia visto, ele era preto com a barriga e as patas brancas, encarou-me desconfiado quando Sasuke veio até a sala, o gato correu até ele esfregando-se em suas pernas.

- Que coisa é essa? – Apontei para o gato que agora estava em seus braços.

- Não fala assim do Junior! – Fez um bico antes de se aproximas e selar nossos lábios rapidamente.

- Junior? Isso ai é uma coisa e das feias! – O gato rosnou como se entendesse o que eu havia falado.

- Ele tem prioridade por aqui, então se não tratar ele bem te coloco pra dormir lá fora. – Falou antes de largar o gato no sofá e ir para a cozinha. – Vou começar a fazer a janta, vá tomar um banho e deitar um pouco, quando ficar pronta te chamo.

Sem mais uma palavra segui para o banheiro tomando um longo banho, ficando triste por Sasuke não estar ali. Vesti apenas uma cueca e um short me jogando na cama em seguida.

Não demorou muito e Sasuke me chamara, jantamos conversando sobre coisas aleatórias, ele não me perguntava sobre o trabalho e eu também não diria do que trabalho, apesar de varias vezes ele ter que fazer novos curativos, deve desconfiar da natureza do trabalho.

Assistimos um pouco de TV e a coisa não saia do colo do meu irmão, sempre me mordendo quando eu tentava me aproximar deste.

- Vamos ir para o quarto? – Falei sugestivamente, Sasuke levantou levando a coisa em seu colo. – Ele fica!

Fui para o quarto e esperei Sasuke voltar e fechar a porta, subindo na cama em seguida. Tirou sua camisa antes de deitar sobre mim iniciando o beijo, suas mãos passeavam pelo meu peitoral devagar enquanto minhas mãos seguravam firmemente sua cintura, inverti as posições descendo para o seu pescoço onde marquei aquele pedaço de pele possessivamente, segui meu caminho até sua calça que arranquei rapidamente, sua cueca já denuncia sua ereção, apertei esta por cima do tecido recebendo um gemido em resposta.

- Vamos logo! Você sabe que odeio preliminares. – Impaciente como sempre.

Tirei sua cueca e as minhas roupas antes dele ficar de quatro empinando-se em minha direção passei o lubrificante que estava em cima da cômoda voltando-me a ele, com calma entrei naquele espaço apertado sem dar muito tempo para que ele se acostumasse comecei a mover-me fazendo com que ambos gemessem. Minhas mãos apertavam fortemente suas nádegas, com certeza deixaria marcas roxas naquela pele branca.

 Sentei na cama apontando para meu membro, uma ordem silenciosa que foi obedecida sem questionamentos, ele rebolava devagar quase levando-me a loucura, não demorou muito para que eu perdesse o controle deitando-o novamente e reiniciei meus movimentos de forma apressada, o barulho dos nossos corpos se chocando era como uma melodia, não demorou muito para que ambos gozassem, deitamos na cama cansados.

Todos temos pecados que não deixamos por vontade própria, ele era o meu. Não importa como ou onde, custe o que custar sempre voltarei para ele e este era o meu maior pecado, estava admirando o rosto sereno dele enquanto dormia quando a coisa pulou em cima da cama miando.

- Sasuke tira essa coisa daqui agora! – Gritei quando o gato mordeu meu pé.


Notas Finais


Obrigada por ler *-*
Deixe um comentário e faça uma autora feliz :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...