1. Spirit Fanfics >
  2. Pecado

História Pecado


Escrita por: Rose-chi

Fanfic / Fanfiction Pecado
Sinopse:
Aconteceu por volta dos anos de 1460, onde a Catedral de Notre Dame, em pouco tempo, podia ter perdido o crédito e a veneração que recebeu ao longo dos anos desde que foi construída. Tudo por causa de uma freira, que foi o motivo principal para tal escândalo. Porém, todos os envolvidos conseguiram esconder as evidências do que houve... Até agora.

Uma parte da história do Corcunda de Notre Dame que foi esquecida pelo tempo, por sua... "Irrelevância". Mas que agora será transmitida e compartilhada com o mundo.


(OBS. Capa feita pela divosa JuliaEstevesx :3)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 382
Favoritos 9
Comentários 9
Listas de leitura 1
Palavras 9.628
Concluído Não
Categorias O Corcunda de Notre Dame
Personagens Personagens Originais
Tags Claude Frollo, Freira, Livro, Notre Dame, Pecado

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Missa dos Votos Permanentes
2
134
1.899
 
2
(Cap. I) Regras e Restrições
2
80
2.235
 
3
O Preço de uma Moeda
2
57
1.930
 
4
Festival
2
54
1.795
 
5
Após o Festival
1
57
1.769

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ElvishSong
(Cap. I) Regras e Restrições
Usuário: ElvishSong
Usuário
Bom, eu vou começar com algo que você já deve estar quase careca de tanto que eu falo: adoro, amo, venero suas fics!!!! Sério, suas ideias são maravilhosas, e ver o modo como você progrediu nos últimos tempos, como a sua escrita está rapidamente amadurecendo e se tornando cada dia mais primorosa... Não tenho palavras para dizer o quanto adoro acompanhar esse crescimento no trabalho de uma autora tão incrível!!!
Agora... Nessa história você não está caprichando apenas nos detalhes, mas criou uma ambientação incrível que - pelo menos para mim - nos faz viver a angústia claustrofóbica da vida religiosa na Idade Média! As referências estão sensacionais, e nem preciso comentar o quão vivas são as emoções da peronagem principal, não é? Absolutamente maravilhoso!!!!!!!
Beijos enormes, minha rosa, e todo o sucesso do mundo!!!!!!!!!