História Pecado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Jon Snow, Sansa Stark
Tags Akolkaa, Asoiaf, Game Of Thrones, Got, Jon Snow, Jonsa, Lobos, Pesar, Reflexão, Sansa Stark, Stark
Visualizações 262
Palavras 167
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Famí­lia, Poesias
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Preparei esse na madrugada da noite, pelo motivo de que o filhote de cachorro que peguei não consegue descansar sem choro. Mas, e ai? Quem está acompanhando a série? Realmente, falta um pouco de Jonsa naquele enredo.

Espero que aproveitem a leitura!

Capítulo 1 - Burn


Fanfic / Fanfiction Pecado - Capítulo 1 - Burn

Pois, apenas quando aqueles lábios gélidos do irmão - como os campos e o estandarte dos Stark -alcançavam os teus, Sansa sentia-s em casa. 

Pois, lhe eram acolhedores. 

E, lhe eram saudosos.

Somente mergulhar naquela desconhecida, porém, confortável imensidão fria e acinzentada, onde ao mesmo tempo lhe absorvia a maior parte escura que lhe gelava a alma, e lhe aquecia o peito com sensações açucaradas, lhe remetia as memórias doces do passado. E, se também a relembrasse dos infortúnios vividos pelos mesmos ares, as marcas deixadas em tua carne a contagiava com sensações mais desejadas.

E nem mesmo o sentimento de perda que lhe enchia o peito a maior parte do tempo - quando não se encontrava perto dele - e acaletava em sua alma um pesar que por vezes lhe era inconsolável, era capaz de torna-lá tão despreparada quanto quando Jon a tocava.

Porque, de todas as marés de acontecimentos que já lhe encarceraram em ações pecaminosas, estar com Jon lhe parecia a mais fácil de se deixar esquecer.


Notas Finais


Deixem tuas opiniões!

E se vocês quiserem que eu escreva algo novo de algum personagen da série, me peçam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...