História Pecado da Vida - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Toroi (Genin), Yamato
Tags Hentai, Ino, Kakasaku, Kakashi, Naruhina, Narusasu, Naruto, Nejihina, Outros Casais, Romance, Sakura, Sasuke, Sasunaru
Exibições 120
Palavras 2.182
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá povo!!!
Bom primeiro eu quero me desculpa pela demora, mas final de ano pra mim e puxado trabalho até o ano novo!!! kkk e só mexo no celular o q é uma grande vantagem assim posso escreve os caps. nele, mas na hora de editar q é fogo....

Bom aqui esta! eu tinha começando a escreve a continuação a algum tempo mais nunca nenhuma ideia me agrandava.

Mas num lindo dia de chova as 7h00 da manha que eu me encontrava com fome e com sono e insolado de tds na escola so sozinha!! (pq tive q muda de sala no ultimo Bimestre, mas isso n vem ao caso) eu estava tentando escreve esse cap. eu fazia e apagava, fazia e a pagava td hora até um grupo de pervertidos começou a fala sobre sexo ao meu lado ai sabe historia vem e historia vai até uma garota começou a fofoca um segrendo sobre a vida de uma "amiga" dela que foi transa e acabou acontecendo um pqno incidente na hora que o paceiro dela foi fazer uma oral e isso me chamou mta atenção e achei incrível e escreve algo parecido.

Bom ai esta espero que goste...

Capítulo 14 - Embaraço


Fanfic / Fanfiction Pecado da Vida - Capítulo 14 - Embaraço

-Kakashi-sensei.. – Sakura gritou assustada e boquiaberta.

Kakashi estava tão estanciado de prazer que mal deu importância pra ela e continuou com os movimentos de vai e vem rápido já que ele estava controlado, já estava preste a ejacula seu pênis inchou e pulsou mais forte.

-Oww rosada – ele deu um gemeu rouco assim que gozou – que delicia Sakura! -

Ele jogou a cabeça pra trais com um sorriso de lado sentido mais leve depois de goza como há tempo não havia, o esperma havia indo para no corpo desnua da kunoichi e para a roupa do prateado e boa parte para boca e rosto de Sakura que ainda encarava sem acredita no que via, ela deixou seu braços prende para lateral do seu corpo sem forças sua cabeça parecia pensada toneladas e agora aquele gosto na boca entre doce e salgado que ela não sabia identifica. 

O mais velho ao abri os olhos com um sorriso safado nos lábios só que a ver a expressão de choque da garota ele abaixa a cabeça também curioso porque ela estava assim.

Ele nunca tinha sido tão lento num pensamento quando aquele momento a sua mente girava ao percebe o que estava acontecendo sua calça e mão estava melada de sangue, foi ai que ele se deu conta que nada disso era um sonho e sim a pura e cruel realidade.

-Porra Sakura? – ele gritou e logo a soltou.

Ela caiu pra trais na cama como uma boneca de pano ela se encontrava sem força e em total choque, ainda não estava acreditado no que acabou de fazer com seu sensei sua mente tentava se orienta, seu coração estava a disparado e seu corpo ainda podia senti os toques dele, seu rosto começou a cria uma cor de vermelho imaginaria de tamanha vergonha, aquilo tinha passado de um sonho para um pesadelo surreal.

Kakashi rapidamente se levanta da cama se pôs de pé e fechou à barriguinha de sua calça seu pênis ainda estava duro e queria fude-la mais que tudo, mas sua mente estava a mil pra pense nesse detalhe agora, ele olha para rosada e o estado que ela se encontrava por sua causa e suas mãos que tinha o sangue dela. 

"Merda! Merda! Eu acabei de beije-la! E não só a beijar! Eu goze e a masturbei foi isso mesmo kami-sama?! Isso não foi um sonho?! O que foi que eu fiz?! E agora? E o que aconteceu com ela? E porque ela correspondeu? Ela com certeza vai me odiar e provavelmente conta pra o Hokage e eu vou se morto! MORTO! Logo eu, eu que nunca fiz nada pra se morto pelas pessoas da Vila" Kakashi pensava aflito, enquanto passava as mãos nos cabelos os bagunçado ainda mais, ele não queria morrer, não que se importasse com isso, mas esperou que fosse em batalha, não por causa de uma rosada que o atormentava os pensamentos.

-Rosad... e-err... Sakura... me desculpa me desculpa.... e..err eu não quer... – ele começou, mas não consegui terminar, não tinha coragem.

"Eu não posso dizer que não queria eu sou louco porá caso? Ai assim ela me mataria por rejeita-la depois de tudo que fiz e ainda por cima eu deixei tal claro que eu queria! E quero! Como sou um idiota! IDIOTA!" (kaka)

Ele estava de um lado por outro no quarto, enquanto pensava agoniado ele parou para olhá-la e a via tão forte e tão frágil ao mesmo tempo, linda e envergonhada jogada na cama com o corpo todo nu para lhe dar a mais bela visão, foi se aproximado dela lentamente o seu corpo parecia se move por conta.

“O que eu estou fazendo? Droga! Depois de tudo que eu fiz um ultimo beijo não mata!”

Ele se inclinou e a beijo com um beijo meloso e carinho sentido seu próprio gosto que ainda encontrava na boca da garota e quando a falta de ar se fez presente ele parou com uma mordida no lábio dela.

-Sakura me desculpa – ele sussurrou no ouvido dela antes de sai do quarto.

Kakashi saiu o mais rápido possível de lá, ele não fazia a mínima ideia a onde se encontrava e muito menos como chegou, ele até tentou se recorda, mas sua mente só reproduzia as imagens de minutos atrás ele olhou pra a casa pra pode decorar o local e depois saiu, não estava nem aí pra onde estava indo só queria ficar o mais longe daquele lugar naquele momento, ele passou por algumas casas e comércios que já se encontra fechados devido ao horário até chega a uma floresta foi adentrou sem se importa pra onde levaria, chegou a um espaço plano de poucas árvores,  local que seria perfeito pra acampamento ou até treinamento, ele olhou envolta e na tinha vestígios algum de qualquer pessoa a kms.

Os pensamentos os atormentavam e ele acabou perdendo o resto do seu juízo que inda possuía se descontrolou começou a soca freneticamente as primeiras árvores que viu pela frente, enquanto gritavam 'porque ela?', ele foi diminuído o ritmo aos poucos depois de quase uma hora naquela maneira desnorteada, ele estava com ambas às mãos feridas já que se encontrava sem seus protetores de mãos e uma quantidade miserável de chakra e seria até perigoso fica ali, mas preferi se arriscada do se arrisca a volta e termina o que começou com Sakura.

Sentou-se no chão recostado na árvore com os joelhos flexionados abraçou as próprias pernas, enquanto batia a cabeça nos joelhos.

-O que foi que eu fiz? Eu roubei o primeiro beijo da minha aluna e ainda a assediei! Isso só pode se um pesadelo tem que se! – ele estava se sentido um lixo pelo o que ele havia feito, mas o pior e que ele havia gosto e em certa parte não havia se arremetido em nada o que o deixava ainda pior.

Ele ficou assim pensado até o dia nasce estava tentou a todo custo dormir, pensado que tudo isso não passava de um sonho, mas o sono o castigava outra vez fazendo ele passa a noite com a imagem de Sakura na cabeça.

(off Kaka)

(Versão Saky)

Ela ouviu uma voz ao longe falado consigo, mas não consegui entender qualquer palavra que a pessoa dizia, estava em choque, como se estivesse em mundos diferentes, sentido sensações únicas.

O beijo que ele estava a dado só a fazia quere mais.

"O que foi isso? O que isso que estou sentindo?" ela pensa assim que ele corta o beijo.

Ela fechou os olhos, enquanto vivia aquela sensação maravilhada, levou uma mão até os próprios lábios tocados como se ainda sentisse os lábios de Kakashi sobre os seus, viu alguém saindo quis chama-lo de voltar, mas não importava o quanto gritava não saia uma nota sequer, ficou sozinha tentando acalma o coração que batia em uma velocidade surpreendente, seu corpo estava quente e sentia formigamento pelos os lugares onde ele havia tocado, ela tocou todos os lugares por onde a mão dele havia passado como se tentasse refazer aquelas sensações até tocar em se pescoço.

-Aí – ela sentiu uma pontada no local que a fez despertar.

Levantou-se para ver o que era, mas assim que ficou de pé sentiu uma pequena fraqueza nas pernas e um líquido quente descendo entre elas, passou a mão pra ver o que era assim que pode nota a mão melada de sangue.

-Aaahhhh – ela gritou desesperadamente – o que é isso? – Ela fechou as pernas e se enrolou nos lençóis se comprido por inteira, e começou a chorar como um bebê.

Alguns minutos depois Naruto e sasuke entram no quarto as presas sem camisa cada um segurando uma kunai em mãos, prontos para atacar, mas olharam por um lado e por outro e acabaram as armas.

-Sakura o que foi? Nos ouvimos vários gritos – Naruto perguntar a reparar que não tinha ninguém no quarto além dela.

-É! E onde está o Kakashi? – Sasuke pergunta apontador pra cama que se encontrava toda revirada.

-Sai daqui – ela grita entre os choros – vão embora – ela arremessa um travesseiro neles que os mesmos se desviam com facilidade.

-Sakura-chan você está bem? – Naruto ignora o pedido dela e vai até a mesma – nossa você está com o rosto todo sujo acho que é branco? E.. err Sakura, você estar SAGRANDO – Naruto grita se assustado – quem de machucou?  E a onde foi? Na me diga que foi o idiota do sensei? -

Sakura queria morre naquela hora estava super envergonhada, sem sabe o que fazer e sem entender nada que havia acontecido e a presenças dos dois ali dentro do quarto só estava a deixado mais nervosa.

-Sakura me fala o que ouve? – Naruto existe.

-Não – ela se encolhe ainda mais nos lençóis tapado o rosto.

-Oras sak... – assim que Sasuke começa alguém o interromper.

-O que foi meninos porque estão gritando há horas? Da pra escuta do meu quarto estava até preocupada – Tsunami aparecer na porta com receios.

-E a irritante... o quero dizer a Sakura o Naruto disse que ela estar sagrado, mas ela não fala que foi o ou onde estar machucada –Sasuke explica pra mulher.

Tsunami olha para Sakura que chorava envergando depois pra origem do sangue e rir da situação.

-Porque você está rindo? Isso é sério! Podem se algo grave - Naruto tenta toca Sakura, mas a mesmo o impede lança um olhar demoníaco.

-Garotos deixam eu resolvo não sem preocupe eu sei o que acontece e melhor vocês saírem – Tsunami fala entrado de uma vez no quarto.

-Mas... – Naruto começa, mas Sasuke o puxa pelo braço.

-Vem provavelmente é coisa de mulheres pra até o Kakashi ter se mandado daqui! Então vamos depois elas nos explicar – Sasuke sai puxando Naruto pelo braço que se debatia a contragosto.

Assim que os dois vão embora Tsunami fecha a porta e se aproxima de Sakura. 

-Nossa que bagunça o que aconteceu aqui? – Tsunami pergunta mais como não obteve resposta deixou pra lá – Não sem preocupa vem – ela segura a mão de Sakura que estava tremendo, mas a mesma a impedir.

-Não eu. .. – ela tenta pronunciar as palavras, mas estava morta de vergonha.

-Não se preocupa isso é normal acontece com qualquer garota vem e melhor você tomar outro banho eu te ajudo e ai eu explico o que ouve tudo bem? – Tsunami ajuda Sakura a se levanta da cama a mesma assente com a cabeça.

Sakura estava toda enrolada não queria que ninguém visse que estava nua e com o corpo sujo.

Seguiu caminho até o banheiro ao chega Tsunami abri uma gaveta lhe entrega um pacote e a explica que tinha que usa e o que era e o acontecido, Sakura só observava tudo que a mulher dizia, estava com a cabeça cheia, mal prestava atenção prestava no que a mulher dizia se alembrou que sua mãe já lhe tinha fala mais ou menos sobre o assunto e ficou aliviada por não se nada grave.

Depois de toma banho e se troca Tsunami sai e a deixada sozinha no quarto.

Sakura olhou todo aquele quarto como se tivesse olhando para um fantasma e a as imagens passava à milhão em sua cabeça se já estava com receio antes agora estava pior estava querido chora por não sabe o tinha acontecendo com ambos pra chega aquele ponto, ela foi chegado perto da cama com passos trêmulos, mas para olha por lado onde se encontrava a blusa jounin dele toda amassada no chão, pegou em mãos com receios e levado até suas narinas sentido o cheiro embriagante que exalava da roupa dele e começou a chora.

-O que foi que aconteceu? Porque eu fiz isso? E porque ele fez isso? E o que vai se daqui pra frente? – ela falou entre lagrimas.

Sakura se deitou na cama de lado apertado a blusa dele com força contra o peito e se pôs a pensa nele praticamente a noite inteira e que tipos de sensações maravilhosas eram aquela que ela sentiu e hora e outra ela se pegava sorrido e seu rosto esquenta por pensa como ele era lindo e que tinha tido a oportunidade de e ver o rosto dele e o que teria acontecido se esse pequeno/grande incomodo não tivesse atrapalho.

“Provavelmente eu teria continuado!.... o que estou falado logico que não!.... bom eu até que gostei!.... mas como ele pode fazer isso comigo?.... o beijo foi tão bom e os toques que ele me deu foi incrível!.... eu só posso esta ficado louca ele é meu sensei!..... e o que era a aquilo meio “branco” que cai na minha boca?.... ele é maluco isso sim!... mais até que ele é gostoso!” esses eram uns dos vários pensamentos que rodeava sua mente ela não sabia se fica com raiava dele ou sua ou de ambos ou se assumia que tinha gostado, mas uma coisa ela tinha certeza “Como eu vou encarar ele depois de tudo que? Com certeza as coisa iram fica bem entranha entre a gente!”. Ela pensou se agarrado ainda mais na blusa.

-Oiassumi-nassai sensei-kun – ela murmurou antes de pega no sono.


Notas Finais


O q acharam??
Quero comentários em !!!!
Pq é bom sabe o q vcs pensa se gosta ou n isso motiva a continua...
Bom tem vcs lendo tbm....

* antes q eu esqueça eu vou SIM fazer conta o q acontecia no quarto com Naru e Sasu.

Tchau até logo (eu espero) !!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...