História Pecado da Vida - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Toroi (Genin), Yamato
Tags Hentai, Ino, Kakasaku, Kakashi, Lukak <3, Naruhina, Narusasu, Naruto, Nejihina, Outros Casais, Romance, Sakura, Sasuke, Sasunaru
Visualizações 74
Palavras 3.345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá gente bela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Q sdds!!
Nossa eu acabei de termina um cap.. e estou louquinha para q vcs leia!!!
Sabe eu espero q vcs gostem pq eu gostei bastante de o fazer!!!!!
Bom vamos pare de enrolar.
BOA LEITURA!!!

Capítulo 25 - Meu Moreno


Já havia se passado um dia deste da luta de Zabuza e Haku, Sakura assim que acordou foi bombardeada de agradecimentos e perguntas vindo de um loiro cabeça-oca a princípio ela não havia entendido nado, mas ao sabe q Sasuke estava vivo a rosada ficou emersamente feliz ambos ficaram a cuida do moreno q ainda se via descansado, mas já se encontrava acordado agora já o prateado mal foi visto neste tempo o mesmo resolveu fazer um enterro descente para os ninjas que tinha lutado consigo e sua equipe então se ocupou a procura um lugar onde ele pôde-se fazer uma sepultura adequada e onde ninguém fosse mexe ou destruí ao começo daquela tarde já estava tudo pronto. 

O prateado chegou na casa Tazuna tudo sujo de terra seguiu para "seu" quarto e pegou uma muda de roupa limpa e foi direto para o banheiro antes q alguém o visse assim, tomou um banho rápido e foi até a cozinha onde se encontrava todos para o almoço. 

-Boa tarde – disse o prateado se sentado do lado do anfitrião. 

Todos da mesa pararam de fala o quer que seja o q dizia somente para olha para o prateado q ficou meio constrangido com tanta atenção. 

-Kakashi-sensei onde o senhor estava? Nos estávamos te procurado a horas! – Naruto começou a fala enquanto eleva a voz - nos queremos sabe se senhor n.. - o mesmo gritava mas logo foi interrompido. 

-Primeiramente Naruto não me chame de senhor eu não sou nenhum velho! E segundo pare de grita! E se quer sabe onde eu estava era só pergunta não precisava deste escândalo todo! - Kakashi vez uma pequena pausa fazendo todos da mesa olharam para ele como o q ele fosse fala mudasse o mundo – eu estava enterrado os corpos de Zabuza e Haku – o prateado falou em um tom baixo todos da mesa ficaram em completo silencio. 

-Kakashi-sensei – Naruto chamou – eu gostaria de ir presta minha homenagens a Haku eu poderia? - o mesmo perguntou apreensivo. 

-Hai nos todos vamos sei que vocês dois também gostariam de ir – ele falou e a rosada assentiu com a cabeça. 

Já Sasuke não falou nada deste que acordou se manteve distante mal falava o que era bem comum, mas era notável q tinha algo o incomodado, após o almoço os ninjas da folha foram até em cima de uma colina onde Kakashi enterro os corpos ficaram lá por algumas horas todos prestaram suas homenagens e foram embora ao meio do caminho Sasuke parou do nada. 

-O que foi Sasuke – Sakura perguntou. 

-É...é ... nada, eu vou dar uma volta – foi tudo que o moreno disse antes que se afastasse, assim q já estava longe o suficiente Naruto saiu andado. 

-E você Naruto a onde vai? - a rosada perguntou. 

-E.. Eu vou.. Eu vou treina um pouco – disse aos tropeços. 

Kakashi e Sakura se entreolharam, mas nada disseram simplesmente concordaram com a cabeça. 

-E você Kakashi-sensei? - Sakura se adiantou antes que o mesmo pudesse fala qualquer coisa. 

-Eu? O que tem eu? - perguntou confuso. 

-Bom, e que só falta o senhor arranja uma desculpa qualquer e me deixa aqui sozinha – falou sem o olha, eles ainda não tinham se acetado na verdade eles ainda não tinha nem se falado deste do dia da luta o que a incomodava bastante. 

Kakashi parou para pensa no que responde realmente ele não queria volta para casa de Tazuna, mas não deixaria a rosada sozinha não seria justo com ela, mas sem sabe o q fazer encarou a rosada por logos segundos até q achou uma solução talvez absurda ou nem tanto. 

-E..e.. Sakura.. Você.. você.. - Kakashi estava nervoso e completamente vermelho. 

-Eu? - a rosada tentou incentiva a fala. 

-Você quer janta comigo – falou de uma vez soltado o ar que não sabia que estava segurado. 

Sakura arregalou os olhos e ficou completamente muda sem sabe o que responde. 

"Ele me convidou parar jantar??? Ai meu Kami!! Mas o que eu faço será que eu aceito?? " Sakura se perguntava em pensamentos, mas completamente feliz "mas pq será que ele me chamou para sai será que é tipo um encontro?". 

Kakashi ao repara no estado da mesma resolveu se pronuncia. 

-Bom.... - pensou em alguma desculpa esfarrapada para aquele convite inesperado não suar tão esquecido – bom seria só uma forma de comemoramos pela missão bem sucedida - falou olhado para o rosto da mesma que sem percebe acabou ganhando um semblante triste. 

-Ahh claro.. Pôde-se – respondeu sem ânimo. 

"Sua tola, claro q era só por isso pelo o q mais ele te chamaria para sai" Sakura. 

A responda de Sakura não o tinha o convencido com certeza não era responda q ele queria, mas ele aceitou mesmo assim. 

-Então vamos? - falou se colocado ao seu lado e a mesma assentiu com a cabeça. 

E assim ambos seguiram seu rumo a centro do vilarejo. 

 

(Sasuke) 

O moreno realmente estava incomodado e sem sabe o que fazer quando acordou Sakura lhe contou tudo o que sabia, Sasuke ficou surpreso ao sabe que ela que tinha o ajudado e ficou realmente agradecido, mas isso não era o problema e sim um certo loiro q lhe tomava os pensamentos ambos agora sabiam o q cada um sentia e o pior ele não sabia o que fazer! 

Era obviou que se gostava, mas e agora o que eles iriam fazer? Sai por ai de mãozinhas dadas? Se agarra na primeira oportunidade que tivesse? O moreno sorriu com esse pensamento e a lembrança do seu primeiro beijo o invadiu sem perdi permissão. 

Nunca imaginou esta gostado de alguém que sempre fez questão de importuna, na verdade nunca se imaginou gostado de ninguém! 

Sasuke parou em frente de um riacho muito bonito com pouca mata e logo a frente podia se ver uma cachoeira, tirou os sapatos e se sentou na frente do rio e colocou os pés dentro da água e fechou os olhos se aproveitado da tranquilidade do lugar. 

Sua mente viajava se imaginava ali naquele mesmo local alguns anos mais velho pescado ele um loiro sorridente e uma criança de cabelos ruivos a qual o chama toda hora de papai. 

Parecia tudo tão perfeito tão simples pq não poderia se assim? Talvez ele até pôde-se viver aqui! Pq não? O que tinham o esperado em Konoha? Ele tinha pais o esperado volta? Não! Amigos? Não! Alguma família o esperado por si? Não! Então o que tinha lá pra ele volta? Nada! 

Jogou a cabeça para trás ainda de olhos fechados pensado que nem sempre foi assim, e a imagem de sua mãe venho a mente "que saudades mamãe" pensou. Se lembrava tão pouco dela e de seu pai, depois outra imagem, mas desta vez do seu pai sempre de cara seria tão diferente de sua mãe q vivia sorrindo  e logo depois outra imagem q ele tentou inutilmente esquece seu irmão mais velho. 

-Itachi.. - murmurou amargamente e ai estava o motivo de ainda está em Konoha. 

Crash... 

Um barulho de um galho se quebrado o alertaram do perigo o fazendo abrir os olhos imediatamente, e o q viu o fez rir baixinho. Um loiro desajeitado tentado se esconde, Sasuke se levantou e foi para trás de Naruto em frações de segundos. 

-Um ninja que não sabe se camufla?! - Sasuke perguntou retoricamente no pé do ouvindo do mesmo fazendo o loiro das órbitas azuis se assusta. 

-AAHH... - o mesmo deu um pulinho para trás - você q me mata de susto Sasuke? - o mesmo falou meio sem jeito por se pego espionado enquanto o moreno ria baixinho. 

Por um longo tempo nem um dos dois falou mais nada assim ficado somente um silencio meio incomodo, somente se fitado pouco constrangido, os pensamentos a mil, ambos estavam cheios de perguntas cheios de duvidas sem respostas. 

Somente o barulho da água passeando pelo riacho e suas respirações pesadas. 

O loiro n tinha coragem de se pronuncia, porém queria tanto pode fazer estava atordoado com aquelas dúvidas apesar de agora sabe q ambos se gostava, mas mesmo assim ele ñ poderia saí por aí agarrado o moreno.  

"Agarrar"  foi a única palavra q ele frisou em sua mente.  

E sem pensa duas vezes ele fez o q tanto queria. 

Agarrou Sasuke pela nuca e lhe tacou um longo beijo, o moreno por breves momentos travou n sabia se dava continuidade aquilo, porém longo esse pensamento se fez longe o beijo se tornou necessário os movimentos dos lábios era ritmados a línguas parecia brigar por território o beijo era apaixonado.  

Sasuke já não se importava com qualquer outra coisa, queria somente aproveitar aquele momento único q talvez nunca mais pudesse têm e com isso em mente ele foi se ajoelhado no chão trazido com sigo o loiro q n dava trégua para largar seus lábios. 

Até q o beijo infelizmente tevê seu fim por falta de ar fazendo assim os olhos ônix preso pelas duas órbitas azuis brilhantes o sorriso bobo habitava os lábios de cada um. 

Sasuke abaixou o olha mirando os lábios inchados e avermelhados do loiro por causa do beijo, desceu ainda mais até o pescoço alvo q parecia implorar por sua boca e assim foi feito, deu pequenos beijos, lambidas e chupões por toda aquela região a deixado pouco marcado enquanto Naruto gemia baixinho, o mesmo jogou a cabeça para trás assim dado mais espaço para o moreno explorar sua pele e Sasuke se aproveitou disso inalado o cheiro tão único de Naruto. 

Naruto passou as mãos por de baixo da blusa azul do moreno acariciado o corpo do jovem ninja levantou o quadril fazendo seus sexos se chocaram assim arranca baixos gemidos de um certo moreno. 

-Hmm. .q... bom. .. - Sasuke falou sem muito pensa. 

-Hmm. .., Sasuke! - o loiro chamou tentando parecer firme, porém fracassou. 

Sasuke parou tudo o q estava fazendo somente para prestar atenção tinha medo de Naruto o manda para e ir embora, pois naquele altura do campeonato não somente ele, mas como Naruto tbm já estava mais do q excitados. 

-O q foi olhos azuis - Naruto achou q tinha escutado seu coração para pela forma q Sasuke o chamou tão carinhoso e com a voz tão doce o fazendo têm mais certeza do q realmente queria, roubou um pequeno selinho arracado um sorriso no moreno. 

-Sasuke eu quero você! - Sasuke congelou tentando entender aquele pedido. 

-Como assim? - perguntou totalmente confuso. 

-Bom.. - o loiro começou a ficar nervoso, mas mesmo assim continuou -  bom.. eu quero você!  Quero te têm, quero q me tenha! - o vermelho em seu rosto era cativante, porém ajudou para Sasuke entende o verdadeiro pedido. 

-Têm certeza? - o mesmo concordou com a cabeça e o moreno abriu um largo sorriso. 

O beijo voltou só q desta vez q o propôs foi Sasuke assim tentando se o melhor de todos queria q Naruto nunca mais se esquecesse daquele momento.  

Naruto já por sua vez começou a tirar a blusa do moreno sem corta o beijo deixado só aquele belo corpo amostra, abaixo suas mãos e foi até um ponto sensível q se encontrava duro como uma rocha deu um pequeno aperto. 

-Ahh. .. - Sasuke teve q encerra o beijo, pois aquelas mãozinhas estavam lhe tirado a insanidade - q... bom... - ele ñ tentava esconder o prazer q sentia, 

E o loiro se aproveitou disso, começou a retirar o short do moreno o deixado somente de cueca a qual mostrava já um volume generoso.  

Sasuke abraçou Naruto e se virou fazendo assim o loiro  "monta" em cima dele. 

-Ei.. por. .q..- o loiro nem pode terminar de perguntar.  

Sasuke já foi logo retirado toda a roupa do mesmo, nesta hora o loiro pôde sentir suas bochechas ardem tinha certeza q estava vermelho, mas n fez questão apesar de está morrendo de vergonha era tudo o q ele queria. 

- Você fica muito bonito com essas bochechas avermelhadas - falou  tentado parece sexy.  

Naruto nada respondeu somente ficou ainda mais vermelho e isso foi o suficiente para Sasuke q segurou o quadril de Naruto e início um vai e vem por cima do seu pau mesmo coberto. 

Ambos gemia feito loucos Naruto arranhava o abdômen do moreno levemente causado arrepios no mesmo.  

-Ahh. ., eu não aguento mais!  Eu preciso de vc Naruto! - Sasuke falou já sem aguentar. 

O deseja pelo loiro não tinha tamanho. 

-Então me faça seu! - Naruto deu a permissão q Sasuke tanto queria. 

Com uma velocidade de um ninja Sasuke tirou Naruto de cima o deixado de joelhos no chão já arrancar aquele cueca q tanto o incomodava assim podendo liberar seu membro q sofria por ñ está ainda onde tanto desejava.  

-N...Nossa. .- a boca do loiro formou um prefeito (O) com a surpresa q Sasuke guardava no meio das pernas.  

O moreno sorriu orgulho por conseguir causa uma boa impressão.  

-Gostou meus olhos azuis -  Sasuke fala balançando o pau de um lado por outro na frente do rosto do loiro.  

-H..Hai-  o mesmo concorda com a cabeça.  

-Que bom porque é todinho seu! - passou aquele delicioso instrumento de prazer pela os lábios vermelhos do loiro – vai meu loirinho chupa ele! Chupa! - Naruto estava praticamente roxa de tanta vergonha. 

-H-h-hai... - o mesmo respondeu timido. 

Primeiro segurou o pau do moreno o tocado com leveza, logo em seguida levou sua boca até a cabeçinha rosada o colocado bem lemtamente dentro de sua boca. 

-OWWW.... - Sasuke gemeu alto com aquele simples toque maravilhoso, e Naruto gostou disso. 

O mesmo ao nota q o moreno estava gostado resolveu ir mais longe enfiou aquele gostoso pedaço de carne por inteiro na boca arrancado um sofrido gemido. 

-OOWWW Naruto...!!! - Sasuke colocou ambas as mãos sobre os cabelos loiros o agarrado com força. 

Mas Naruto não parou por ai ele iniciou um logo vai em vem rápido e profundo q parecia rasga sua garganta, mas isso n o incomodava nem o pouco a única coisa q queria eu pode dar prazer para seu moreno e assim o fez chupava com tanto fervo q Sasuke parecia q iria explodia qualquer momento com aquele prazer absurdo. 

-AHH... isso loirinho chupa com vontade meu loirinho!!! - o moreno puxou os cabelos loiros o fazendo o aprofunda o suga até o talo - ..hmm..hmm.. Naruto... eu... eu.. Não aguento... ohhh.. Mais.. - Sasuke mau terminou de fala e sentiu um liquido quente saindo assim jorrado tudo dentro da boca do loiro. 

Naruto nem teve tempo de se preparar quando deu por si o forte jarro o tinha o atingindo bem na goela o fazendo beber tudo, aquele gosto amargo com uma toque leve de um doce saboroso foi uma experiência magnifica q ele realmente quis repeti. 

Sasuke parecia q tinha pedido todas suas forças de uma única vez caiu de joelhos de frente para o loiro e com um pequeno sorriso de lado puxou o mesmo para um logo e delicioso beijo, o gosto de seu gozo ainda se fazia presente e ao contrário do que ele achava aquele sabor misturado com o sabor da boca do loiro era se duvidas magnifico o q o fez pensa. 

"Será q o gozo do meu loirinho também é assim ou será q é ainda mais saboroso?" o beijou deve seu fim ambos se olhava repletos de desejo. 

-Naruto - o mesmo deu um pequeno murmúrio o fazendo continua – me ame – Sasuke não soube pq falou aquilo daquela maneira só sabia q era o q mais ele queria. 

Naruto por um tempo ficou a pensar queria entende o q realmente aquilo significava, mas ao nota qual era o sentindo daquilo abriu um largo sorrio. 

Atacou de uma só vez a boca carnuda q tanto amava e o deitou no chão ficado por cima, apoiou seu penso sobre um dos cotovelos sabia q o moreno era forte, mas queria o machucar, parou o beijo e logo desceu para o pescoço branquinho feito a neve o beijado sua mão percorrendo o corpo do mesmo até em seu pau o fazendo um leve vai em vem assim arrancado pequenos grunhidos do mesmo. 

-Hmm.hhmm - Sasuke jogou a cabeça para trás de olhos fechado somente se aproveitado daquele prazer. 

Até q Naruto parou em ficou de joelhos abriu uma perna de cada vez do moreno e ficou entre elas, ele não sabia como inicia aqueli e tinha medo do o machucar. 

-Tem certeza disso – o loiro falou, mas já prevendo a resposta. 

-Tenho! - Sasuke não abriu o olho não queria demostra o quanto envergonhado estava – Eu Te Amo – falou de uma vez sem se importa com mais nada. 

Naruto não o respondeu se encaixou no meio das pernas do moreno pegou seu pênis para pode mirar corretamente o lugar e de pouquinho em pouquinho foi forçado sua passagem para não doe. 

-Ahhh... - Sasuke queria se demostra forte, mas a dor era cada vez pior – HMM.. AHH.. - uma gotinha de lagrima saiu de seus olhos o fazendo aperta as pálpebras com bastante força. 

Naruto parou no meio do caminho esperado Sasuke se acostuma com o novo habitante, ele não queria doesse, mas aquela sessão de esta sedo esmagado pelas paredes internas do cuzinho de seu companheiro era incrível sem duvidas. 

Sasuke já parecia melhor e Naruto para acaba logo com aquele sofrimento se enterrou de uma só vez dentro do mesmo assim arrancado um belo grito. 

-OWWWWHHH........ - o loiro fez a mesma coisa de novo. 

Ficou parado esperado a dor passa para melhorar deu um calmo beijo em Sasuke suas línguas não enfrentava uma batalha despertada por território pelo ao contrario passeava calmamente um na boca do outro degustando de saboroso gosto de um tipo jujuba com mentas. 

Ao poucos a dor foi passado assim ficado somente um pequeno incomodo, mas era algo bom de sentir, Naruto ao nota isso começou a se movimenta lentamente fazendo ambas soltares pequenos grunhidos durante o beijo. 

O beijo em fim teve o seu fim por falta de ar e Sasuke já não sentia mais dores pelo o contrario a prazer parecia o invadir por completo remexia o quadril debaixo de Naruto o incentivado ao aumentado as estocadas. 

E foi o q Naruto fez começou a mete com força e fundo arrancado vários gemidos alucinantes de puro prazer. 

-Ohh.. S..Sa..Sasuke ahhh como vc é apertadinho....... - gemeu o loiro ao delírio daquele momento. 

  -HMM..HMMM.. Não vc q é bastante grosso .... - gemeu/ gritou, enquanto era perfurado com todo o vigor. 

O desespero um por outra era notável, seus corpos se batiam fazendo uma perfeita sifonia de amor, o gemido acordou toda o floresta, Naruto chegava a pinga de tanto suor e Sasuke parecia q estava em outro planeta de tamanho prazer q sentia. 

Aquele ritmo continuou por um bom tempo sem nem um dos dois da trégua, o moreno começou a se toca com tanta vontade q se continuasse assim gozaria até antes de Naruto e foi o q aconteceu seu pênis pulso desesperado seu prê-gozo já havia saindo estava quase chegado no épico de seus mais gloriosos momentos. 

Mas o loiro não estava muito e a imagem de Sasuke se tocado não o ajudava em nada. 

-Naruto... eu... vou... goz...... - Sasuke nem teve tempo para termina e o seu gozo jorro para fora assim melado a cara e o corpo do loiro. 

-Ohhh... Sasuke eu... o ... q.. bom.. - sentiu outra vez aquele liquido invadir sua boca e bebeu daquela saborosa porra. 

E com mais duas profundas estocas de mata Naruto deixou se despeja dentro do moreno deixado um logo e surreal gemido escapa. 

-OHOHOHH...AHHH..MHMMHH..... Q .. MARAVILHA...!! -  

O corpo suado caiu sobre o corpo do moreno q também já via sem forças para nada. Ambos se olharam com um sorriso cansado e um olhar apaixado passado um para o outro tudo o q era preciso se dito, mas mesmo assim tinha algo q Naruto queria muito dizer. 

-Eu Te Amo Meu Moreno! -   

 


Notas Finais


Então?????????? O q vcs acharam???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...