História Pecado inevitável - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camren, Homossexualidade, Incesto
Exibições 58
Palavras 1.096
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Orange
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi oi meus amores, tudo bem com vocês?
Sei que estou devendo uma continuação da outra fanfic mas me deu um bloqueio criativo e realmente estava precisando de uma distração por isso decidi criar esse fanfic de 2 capítulos.
- Vai ter Camren
- Vai ter incesto
- Vai ter muito sexo e linguagem imprópria
Por isso se não quiserem ler, fechem essa fanfic.
Vejo vocês lá em baixo. Beijos 😘

Capítulo 1 - Parte 1- Pecado inevitável


       Camila

Nunca entendi porque eu e a Lauren não nos dávamos bem...... Éramos como água e azeite e todo o mundo conseguia notar isso.                                                                                   Ela era fria comigo, nunca demonstrava sentimentos, andava sempre vestida como um rapaz mesmo com a sua beleza totalmente feminina. Lauren era dona de uns olhos verdes sem igual, tinha o rosto delicadamente sexy, um corpo de tirar o fôlego e uma boca carnuda que dava vontade de ficar beijando por horas.

Esqueci mencionar que ela é Lésbica e sempre andava com garotas cá em casa. O meu pai abandonou a minha mãe para ficar com a mãe da Lauren e mais tarde a minha veio a morrer. Por conta disso tive que vir morar com a minha madrasta e a filha dela......

Pouco tempo atrás o meu pai decidiu viajar com a minha madrasta  e deixou eu a Lauren sozinhas em casa. A maior parte do tempo passávamos brigando e eu já estava farta disso, então decidi tentar ser amigável para ela;

Camila- Lauren vamos deixar de brigar por favor? - disse fazendo biquinho fofo enquanto ela assistia algum programa na TV

Lauren- Pode ir desmanchando esse biquinho porque eu não tenho mais 5 anos não. - eu ri junto com ela e deixei de fazer biquinho.

Camila- O que você acha de a gente ir para a piscina? 

Lauren- Agora? Sério? 

Camila Por favoooor Lolo!!!!! Quase nunca vamos à piscina e eu queria muito ir. Por favor, por favor, por favor!!!! - Implorei enquanto saltava com as mãos juntas como se estivesse rezando para que ela fosse dizer " sim "

Lauren- Ok, ok. Você é insuportável mas conseguiu convencer-me......

Passamos a tarde toda na piscina e já estava escurecendo quando saímos de lá. Durante todo o tempo que estivemos juntas, a Lolo não tirava os olhos de mim e isso me deixou meio desconfortável.                                                              Eu tinha o meu namorado e com certeza eu não era lésbica por isso nem dei bola quando a Lolo encostava em mim por "acidente"....

Fui para o meu quarto mas precisava de um CD que estava com a senhora mal Humorada por isso atravessei o corredor até ao quarto dela.                                                               Quando cheguei perto da porta ouvi algo parecido com.... gemidos??? Como assim? Não lembro de ter visto nenhuma das ficantes dela entrarem dentro de casa. Além disso, quando ela estava com as ficantes dela, quase nem se ouvi barulho nenhum....

A minha curiosidade falou mais alto e abri a porta.

Os meus olhos não acreditavam no que estavam vendo!

O meu nome saia daquela boca carnuda como se fosse um tesouro, os longos cabelos estavam espalhados pela almofadas os olhos fechados escondiam as lindas esmeraldas verdes que ela tinha, as pernas abertas me davam a liberdade de ver a minha meia Irmã se masturbando enquanto uma das mãos apertava o seio direito 

Lauren- ahhh.. isso... assim Camila!!! Me chupa toda... vai... ahhhh siim 

Ela gemia loucamente o meu nome. Os seus olhos continuavam fechados e nem parecia ter dado pela minha presença.

Mesmo tendo namorado, não podia negar que essa cena me estava deixando molhadinha e com certeza logo que eu saísse daqui, iria para o meu quarto me tocar. 

Quando ia fechar a porta, o meu azar falou mais alto, e  um boneco da Lauren caiu ao chão.                                          Ela abriu rapidamente os olhos e olhou para mim. Eu sentia tanta vergonha e excitação que não me conseguia mover.

Para minha surpresa, ela abriu um sorriso, saiu da cama ainda nua e veio na minha direção.

Lauren- Vem Camz, vem se divertir um pouco - pegou na minha mão e me conduziu até a cama dela.

Camila- Lauren, eu não sou lésbica e você sabe disso. É melhor eu ir embora para você acabar o seu " trabalho " aí em baixo - tentei levantar-me da cama dela, mas ela me puxou de volta.

Lauren- Ahh qual é? Duvido que vá resistir a isso - ela falou com voz rouca e sexy.

Após ela dizer isso, começou a masturbar-se outra vez e a única diferença é que agora ela gemia mais

Lauren- Vai sua putinha, me fode toda!!! Ahhhh siim - ela deslizou os dedos para dentro de si e começou a fazer movimentos de vai e vem.

Aquilo era demais para mim!!!! Uma mulher gostosa daquelas gemendo o meu nome e se tocando era como um sonho tornado realidade.

Camila- Não Lauren, e-eu não vou cair n-n-nessa - disse gaguejando 

Lauren- Tem certeza? Não é isso que o seu corpo está dizendo - disse abrindo os olhos mas ainda com os dedos na sua intimidade.

No calor do momento, nem me apercebi que estava com a mão debaixo do meu vestido. Eu acariciava a minha buceta por cima da calcinha que já estava encharcada com a minha excitação e a Lauren estava adorando aquilo.

Lauren- Eu sei que você tem vontade de experimentar então porque não nos satisfazemos às duas? Você satisfaz a minha excitação e eu satisfaço a sua curiosidade de ter um orgasmo com uma mulher. O que você me diz? - ela parou de se tocar e pousou a mão dela sobre a minha perna nua a apertando. 

Camila- I-isso nã-não está ce-certo- falei com um pouco de dificuldade por conta de a minha querida irmã começar a subir a mão pela minha perna.

Lauren- Por favooor camz - começou encostando no meu clítoris. Fechei os olhos em forma de rendimentos e tombei a cabeça para trás quando a Lolo pressionou o meu sexo me fazendo gemer em aprovação.

Ela então começou distribuindo beijos e chupões no meu pescoço e foi de encontro com a minha boca. Começamos então um beijo cheio de desejo. A sua língua batalhava com a minha enquanto os seus dedos faziam um trabalho magnífico lá em baixo. 

Deitei na cama junto com a Lauren e recebi dois dedos dentro de mim. Aquilo parecia o paraíso!!! 

Camila- Ahhh Lolo .... ahhh s-sim ahhh ... Mais... quero mais Lolo. Me dê mais minha puta ahhhh - segurei forte os lençóis enquanto ela fazia movimento de vai e vem dentro de mim. Ela começou a descer os beijos pelos meus seios e pela minha barriga. Depressa chegou à minha intimidade onde começou a chupar com luxuria o meu clítoris. 

Camila- Vai Lolo... ahhh estou q-quase. N-não para p-p-por favor Lauren.. e-e-eu vou... ahhhhhhhh - gritei quando senti o meu orgasmo chegar. Agarrei forte os lençóis e deixei o meu líquido sair todo e a minha querida Irmã o engoliu com todo o prazer do mundo. 

( continua ) 

 

 

 

 


Notas Finais


Então, espero que tenham gozado muito 🙊..... quer dizer... GOSTADO muito ( porcaria de corretor automático não é mesmo? Kkk 😂 )
Quero saber o que acharam por isso comentem por favor 🙏🏽🙏🏽
Bjs a todas 😘
P.S- Vou avisando desde já que eu não compro calcinhas para as minha leitoras por isso não me responsabilizo se ficarem todas molhadinhas 🌚😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...