1. Spirit Fanfics >
  2. Pecado Mortal >
  3. Capitulo 01 - Hyuna

História Pecado Mortal - Capitulo 01 - Hyuna


Escrita por: LorenORiver15

Capítulo 1 - Capitulo 01 - Hyuna


Fanfic / Fanfiction Pecado Mortal - Capitulo 01 - Hyuna

- Pronta para arrasar, miga? - Karol pergunta  me analisando de cima a baixo, sorrindo em seguida. Não gosto quando me analisam, me sinto mal, mais no caso dela, não me importo muito. Karol não é crica na questão de estilo, ela é igual a mim nessa questão, o que é bom 

 - Não. - Ela ergue uma sobrancelha, me olhando com descrença

. - Você sempre arrasa, hy, então pare com isso e entra na porra do palco, e arrasa junto com os outros! - Sorrio, minha amiga, hacker e empresária, sempre dá um jeito de me animar. - Agora vai! - Assinto e saio, subindo no palco.

   Os fãs da banda começam a gritar, eufóricos, e isso me deixa eufórica também. A euforia aumenta ainda mais, quando vejo fãs com cartazes escrito "i love Hellich Cats" em letras decoradas com purpurinas vermelhas, com um coração grande embaixo, onde tinha nossas iniciais H Hyuna, T Theo, A Alison, M marina e C Connor. Theo, o baterista, começa a tocar, e logo os gêmeos, Alison e Connor, um com o baixo e o outro, com a guitarra, o acompanham, dando início a música

Eu e Marina começamos a cantar, movendo nossos corpos conforme a coreografia que eu e os garotos criamos, há um tempinho. Jogo meus cabelos para trás, tampando a visão de Marina, que começou a fazer movimentos sensuais, sem parar de cantar. Os fãs vão a loucura, gritando: 

 - Lindos!

 - Théo, gostoso 

- Hyuna, mostra mais essas curvas! - Finjo que não escuto nada e continuo dançando, e cantando con Marina.

•••

Depois de cantar várias músicas, nos enfiamos na multidão de fãs, dando altografos e conversamos com a maioria deles, Karol se juntou a nós, quando estávamos no final. Seus cabelos com mechas coloridas, estavam bagunçados e seu baton esta borrado, e seu vestido estava um pouco desalinhado. Minha amiga deve ter aprontado algo, seus olhos azuis diziam isso. Termino de assinar os autógrafos, e me desvencilho dos fãs, puxando Karol para o camarim. Estava curiosa e não ia soltar minhas perguntas e teorias malucas ali, com Alison, Connor, théo e Marin

 - Que porra você aprontou agora? Quero detalhes! - Ela sorri, os olhos se enchendo de lasciva.

  - Eu fiquei com um cara muito gostoso, ele é moreno dos olhos azuis e forte, é de dar água na... Porra! - Alguém a empurra para cima de mim, será que esse povo não sabe pedir licença, não?

 - Puta que pariu, olha para frente, cacete! - Grito, levantando os olhos, que se encontraram com duas esferas glaciais me encarando, brilhando divertidas. Reviro os olhos, ele está se divertimdo com a minha cara?

 - Desculpa, princesas, foi sem querer. - O cara abriu um sorriso de dentes perfeitos e brancos, que fez minha calcinha se molhar, merda! Estreito os olhos para ele e pisco, me levantando e puxando Karol junto. De pé, frente a frente com ele, deu para ver que ele é muito bonito (só tinha reparado no sorriso, até agora).

- Sei, gostoso, você não faz nada "sem querer" - Karol enfatiza, abrindo bem os olhos azuis

 - Não, se tratando de gatas que nem vocês. - Os olhos azuis dele brilham, irônicos. Filho da puta 

- Vá a merda, seu puto! - Grito

- Calma gata, acho que voce precisa de adrenalina! - Gargalha, passando as mãos nos cabelos  

 - E você precisa de uns socos, idiota! Vem, Karol. - Puco.minha amiga e voltamos para o meio da multidão.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...