1. Spirit Fanfics >
  2. Pecado Mortal >
  3. Capitulo 06 - Dylan

História Pecado Mortal - Capitulo 06 - Dylan


Escrita por: LorenORiver15

Capítulo 6 - Capitulo 06 - Dylan


- Onde você estava, posso saber?! - Liliane me aborda, logo quando as encontro, em frente ao carro, as duas mãos na cintura, as sombrancelhas claras, juntas de irritação, vejo que eu não sou a única pessoa irritada aqui. 

 - Lily! Dylan não te deve satisfaçoes. - Fernanda, irmã de Liliane, a repreende. 

- Obrigada, Fernanda, por me livrar de dar satisfaçoes da minha vida, para meu braço direito. - Retruco, ácido. As duas reviram os olhos e se entreolham, com certeza não gostaram do que ouviram, mais é verdade. 

- Vamos? Eu preciso de um banho. - Liliane diz, se virando para o carro, um pedido silencioso para mim abrir o carro. Dou a volta nele, o abro, elas abrem as portas e entram, dou a partida 

 ••• 

 Meu celular começa a tocar, um toque irritante. Quem será que está me ligando em pleno sábado? Me sento na cama, esfregando os olhos. Olho no relógio de cabeceira, estava marcando 9:00horas da manhã. O que uma pessoa quer comigo as nove da manhã? Pego o meu celular é o atendo, com raiva.

 - O que você quer agora, Katherine, para me ligar a essas horas? - Rosno.

 - Não é a Katherine, é o Ian e estamos com problemas. - Meu amigo fala rápido, parece estar nervoso. - Archer e sua gangue, a Sangue americano, estão invadindo aqui. - Merda! Tenho que ser rápido! Me levanto.num pulo da cama, escolho qualquer merda para vestir, e corro para o banheiro ••• 

 - Ah, olha quem chegou, Kathyzinha! - Escuto a voz de Archer, abafada pela porta. Els deve estar fazendo minha prima de refém. Katherine é um alvo facil por ser da minha família, e droga, eu não a quero metida nessa porra que eu me metido. Chuto a porta com força, a mesma se abre com um estalido. Katherine está tremendo, mais não solta um pio se quer, apenas encara Archer, o desafiando. 

 - Eu tenho nome, seu puto! - Rosna. Assim fica difícil te ajudar, Kath

. - Seu o que? - Ele pergunta irritado, porra Katherine, você me complicou agora.

 - Deixa ela, Archer! Seu negócio é comigo. - Ele desvia o olhar de Katherine, e olha para mim. Seus olhos brilham, com certeza ele está pensando que vai poder me matar.

- Quero ela como garantia de que você não vai fazer merda. - Sorrio, irônico. Até parece que vou deixar Kath como garantia para esse filho de uma puta.  Saio da porta e caminho até eles, Katherine tem um brilho de vitória no olhar, ela quer a destruição da Sangue Americano tanto quanto eu, e todos da The Killers.  Me aproximo da cadeira, minha prima desvia o olhar de Archer para mim, um canto de sua boca se eleva. Essa louca tá aprontando algo  

 - Quero ver como você vai soltá-la! - Ele ezfrega as mãos, animado. Desgraçado.

- E quero ver como você se safa dessa! - Liliane diz, as mãos no batente da porta, que eu havia deixado aberta. Da para,se ver que ela foi avisada agora, pois a mesma está sem maquiagem, e sua roupa está desalinhada. Archer se vira para ela surpreso, Liliane aproveita a distração dele, e joga as chaves das algemas, que ficam com ela, para mim. Eu a pego no ar, e abro o cadeado.  Katherine sorri, retira as algemas dos pulsos, e da uma última olhada em Archer, antes de sair em disparada porta a fora.

  - Como ela fugiu? - Ele finalmente sai do tranze que entrou, ao olhar Liliane de cima a baixo.

 - Você é patético, se deixa levar por beleza. - A ruiva sorri, um sorriso de escárnio. Ele a olha nos olhos de Liliane, a desafiando. A ruiva o encara de volta, aceitando o desafio. Ela pega a arma, Mira, e atira. O filho da puta cai desacordado no chão.

   - Foi fácil! - Diz virando as costas e saindo. 

 ••• 

- Onde xocê colocou ele, Ian? - Pergunto ao meu amigo, que sorri animado. 

 - No galpão lá em baixo, Liliane o sedou antes de mim levá-lo. 

 - Hm, conheci duas gatas ontem. - Conto. Meu amigo se senta, preparado para escutar

 - E? - Me estimula

 - E que uma delas é a mas esquentadinha, e eu preciso de sua ajuda para rastriá-la e inveatigá-la. - Meu amigo sorriu de lado, isso é um sim silencioso. 

 - Quem é a garota? - Pergunta

  - É a vocalista que canta com uma ruiva, dos Hellich Cats. - Respondo.

 - E por que...? - Levanto a mão o interrompendo, Ian as vezes pergunta demais.

 - Apenas faça. - Ele assente e sai, batendo a porta, irritado. E eu não me importo, apenas quero respostas.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...