História Pecado Original - Dramione


Escrita por: ~


Sinopse:
Se ela era o inferno, eu queria governá-lo, mantê-lo sobre meu poder, entre minhas mãos de aço e meu coração de vidro que ela mesma estilhaçara anos atrás para que eu nunca pudesse amá-la. Quem é Deus perto do pecado, afinal? Deus. Santos. Anjos. Não importa quem invoque, nunca deixarei de ser terrivelmente mortal em seus braços.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.666
Favoritos 109
Comentários 95
Listas de Leitura 23
Palavras 51.789
Terminada Sim
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lucius Malfoy, Narcissa Black Malfoy, Ronald Weasley
Tags Abandono, Drama, Dramione, Medo, Paixão, Romance

Fanfic / Fanfiction Pecado Original - Dramione
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Adão e Eva
11
935
803
 
2.
Não pronuncie o nome Dele em vão
6
620
1.296
 
3.
A árvore proibida
4
456
2.742
 
4.
Fruto sagrado
5
341
1.820
 
5.
A mordida envenenada
6
319
3.010
 
6.
A fuga do Éden
7
282
2.648
 
7.
Das trevas, fez-se luz
4
243
2.700
 
8.
Gênesis I
7
222
5.011
 
9.
Gênesis II
5
190
5.485
 
10.
Sopro divino
3
212
5.860
 
11.
A tentação da cobra
8
210
5.216
 
12.
O pecado no mundo
12
169
5.666
 
13.
Ao próximo como a ti mesmo
4
167
5.207
 
14.
A canção dos anjos
2
132
472
 
15.
Absolvição
11
168
3.853

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~TiaHinata_chan
Capítulo 1 - Adão e Eva
Usuário: ~TiaHinata_chan
Usuário
https://media.giphy.com/media/5UKWfWVJCyHyE/200.gif

Em primeiro lugar eu gostaria de deixar esse meme, pq ele é nada mais nada menos que tudo oq eu estou sentindo e como eu estou me sentindo.
(Senta que lá vem textão)

Eu nunca liguei muito para Harry Potter, e é que eu assistia MUITO Harry Potter e a pedra filosofal quando criança em fita cassete hahaha.
Recentemente eu estava navegando em algumas categorias e entrei de pára-quedas em HP (tanto que estou lendo os livros, estou gostando da obra e estou no amino de hp por conta dessa fic). Vi que tinha muita fic Dramione e eu comecei a procurar o significado do shipp, como o povo começaram a shippar e etc. Depois vim para as fics e dentre tantas eu encontrei a sua.
Confesso que estou lendo ela pela terceira vez pq eu sou muito lerda, e a sua escrita é sofisticada (isso tbm é por conta do meu DDA, mas a gente ignora) e então eu fico perdida em alguns momentos.

Eu simplesmente adoro o modo como você narra o ponto de vista do Draco. Eu sinto que É ele realmente narrando os acontecimentos sabe? Eu estou viciada na sua fanfic de uma forma bem avassaladora, tanto que fico triste por estar indo ler o cap 12 e não ter o 13 kkkkkkkkk. Toda a atmosfera dessa fic me deixa... Imersa em fantasia, um mundo alternativo que me faz ficar feliz de pensar que eles realmente ficaram juntos (Romione não me desce). Eu realmente morro com os pov's do Draco kdksksk sério! O jeito dele amar é lindo!

É simplesmente incrível o quão bem você descreve os sentimentos, as vontades deles e as trilhas sonoras são lindas! (Conheci Daughter 'acho que errei' por causa dessa fic) Realmente é tudo bem Dramione. Eu fecho os meus olhos e imagino eles juntos e toda a cena acontecendo.

Você está de parabéns! Eu não canso de repetir: ESTÁ DE PARABÉNS!
E essas cenas quentes? Me deixam quentes também e me deixam envolvidas no amor deles. Os títulos dos caps AAAAAAAAA que coisa maravilhosaaaaa! Sempre pensei em Dramione como um fruto proibido de fato, o que é até cômico para mim.

Eu não consigo achar falhas nessa fic, ela me envolve até o último fio de cabelo! Eu estou querendo chorar por conta da espera do próximo cap! (Cap 13) quando eu leio algo eu me entrego de corpo e alma, EU FICO ENCANTADA. Por isso quero CHORAR! Quero continuação! #choremos.

OS FLASH BACKS TAMBÉM ME DEIXAM ATÔNITA!
Eu só sei que amo Dramione e amo mais ainda os pov's da Hermione MAS O DRACO CONTANDO TUDO ME DEIXA DE UMA FORMA....

Por favor, não desiste da fic, não desiste de mim kkkkkkkkk
Sensacional! Apenas! Suzana Vieira tá aí pra provar minhas reações.

Kissus de sangue e limão *-*
Postado por ~ThaayVi
Capítulo 1 - Adão e Eva
Usuário: ~ThaayVi
Usuário
Chama o Samu! Chama o Samu!
EU LEVEI UM TIRO! SOCORRRR...

Mulher, que fic é essa? Como assim tu já chega desse jeito logo no primeiro capítulo? Merlin do céu... Que palavras fortes, densas, impactantes.
Eu sequer consigo criar teorias de como é a história, ou em que contexto se passa. Deixou um gostinho (GIGANTE) de quero mais, mas preservou todo o mistério da história. Se tu chegar com a fic no próximo cap sendo UA e se passando, sei lá, em outra época ou outra situação que não o mundo mágico, ainda daria super certo!
Nem vou dizer que fiquei morta na curiosidade pra saber o que esse homem ia dizer pra ela e desistiu. Não sei se ia terminar, se ia se declarar, não sei...

Agora, vou torcer pra não demorar muito os próximos caps! 😍