História Pecado Original - Klaroline - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Ayana, Bonnie Bennett, Carol Lockwood, Caroline Forbes, Cassie, Damon Salvatore, Davina Claire, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Elizabeth "Liz" Forbes, Esther Mikaelson, Finn Mikaelson, Greta Martin, Hayley Marshall, Henrik Mikaelson, Jackson Kenner, Jane-Anne Deveraux, Jenna Sommers, Jeremy Gilbert, Jonas Martin, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Marcellus "Marcel" Gerard, Mason Lockwood, Matt Donovan, Mikael Mikaelson, Monique Deveraux, Rebekah Mikaelson, Rose-Marie, Sage, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood, Vincent Griffith
Tags Caroline Forbes, Drama, Klaroline, Klaus Mikaelson, Morte, Romance, Sexo, Violencia
Visualizações 37
Palavras 1.305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi de novo :)
Caso vocês não tenham reparado, eu mudei algumas coisas no capítulo anterior. Inclui uma personagem nova na história, chamada Tálys. Ela não existe em TVD e TO caso vocês não saibam. Até pensei em colocar a Camille no lugar dela, mas mudei de ideia por motivos que não contarei agora :) A Tálys está esculpida na estátua que fica na praça central de Mystic Falls. Eu inclui essa personagem para termos mais ligação com Klaus e sabermos mais de seu passado. Espero que vocês gostem dela, até por que, eu gosto bastante :)
Beijus.

Capítulo 2 - Tempestade Cinzenta


Os gritos estavam ficando tão irritantes que Klaus não aguentou. Foi até o banheiro com passos apressados e raivosos, e abriu a porta com força. Encontrou Alaric Saltzman amarrado no chão com uma mordaça na boca. Mas mesmo com a mordaça, ele forçava o grito. Logo sua garganta começará a doer. Klaus se aproximou do caçador com raiva e sorriu ao vê-lo se encolher.

- Acho melhor você começar a calar a merda da boca – Sugeriu Klaus, sorrindo, enquanto tocava nos belos cabelos castanhos claro de Alaric – Se os vizinhos ouvirem, acho que não será bom para você.

Alaric tentou falar algo, mas Klaus revirou os olhos e sequer escutou. Assim que virou as costas, o professor voltou a gritar. Sentiu o sangue subir à cabeça, e se virou para Alaric. Se aproximou dele calmamente, e o soco que deu não foi tão forte, mas foi o suficiente para desacordá-lo.

Ao chegar na sala, encontrou Greta sentada no sofá enquanto lia um livro. A garota negra usava uma das blusas sociais de Klaus. Ela está tentando sensualizar? Teve vontade de rir, mas se aproximou de Greta, lhe roubou o livro e também lhe roubou um beijo. Que nojo. Quando terei alguém melhor? Preciso de alguém que saiba beijar.

- Tenho uma surpresa para você – Sussurrou Greta entre beijos, e Klaus partiu para seu pescoço com beijos suaves. – Estou fraca. Preciso me recuperar para o grande dia. Por isso, lhe arranjei uma bruxa nova.

Os beijos de Klaus pararam imediatamente e seu olhar sombrio foi parar em cima de Greta. Já? Pensei que iria demorar muito mais. Pelo menos ela é competente. Greta sorriu ao ver os olhos de Klaus brilharem e logo ela o beijou suavemente com um selinho.

- De nada, Niklaus Mikaelson.

- Não me chame assim – Ordenou Klaus friamente, e Greta se encolheu apenas com seu olhar.

- Me desculpe – Sussurrou a bruxa, mas logo um sorriso apareceu em seu rosto – A garota está em Nova Orleans, e tem apenas catorze anos.

Aquilo era incrível.

- Mandarei Raphael busca-la – Disse Klaus rapidamente, e logo pegou seu celular – Sabe o lugar exato?

- Óbvio.

Ao contrário de Greta, Raphael atendeu imediatamente.

- Sim?

- Encontrei uma bruxa nova.

Depois de passar o endereço, abandonou seu celular e se aproximou de Greta sorrindo maliciosamente. Sabia que ela queria uma recompensa, e a beijou rapidamente, usando sua velocidade vampiresca. E assim, a levou até seu quarto, onde a cama os esperava.

A jogou na cama com força e subiu em cima dela, ficando no controle e a tendo em suas mãos. Tenho que fazer isso. Quem sabe eu arranje alguém melhor na próxima. Quem sabe essa nova bruxa seja interessante. Rasgou a blusa que Greta usava e logo se viu nu enquanto fodia a bruxa loucamente.

Depois daquilo, deixou Greta adormecer no quarto enquanto saía para dar uma volta pela cidade inteira. Não queria se limitar a simples praça da cidade. Mas antes de entrar em uma rua qualquer, deu uma boa olhada na estátua de Tálys. Ah minha doce Tálys. Está vendo quem é minha nova amante? Tenho certeza que está gargalhando de mim onde quer que esteja.

A rua onde entrou era grande com várias casas pequenas e simples, mas belas. Apenas ficou andando por ali enquanto fumava mais um cigarro. Queria observar o lugar inteiro, para assim, ter uma noção de onde estava.

O celular vibrou em seu bolso.

- Achou ela? – Perguntou Klaus, sabendo quem era no outro lado da linha.

- Sim. Mas ela tem companhia. Ela participa de um clã de bruxos – Contou Raphael com sua voz calma. Ele me lembra Elijah.

- Mate todos eles e me traga a garota – Falou Klaus em um tom óbvio – Mande alguém para mata-los e salve a garota. Ou então arranje algum outro jeito. Observe-a e tire proveito do que ver. Ela tem catorze, e no mínimo vai querer fazer tudo que você mandar.

- Me dê uma semana e você a terá.

- Uma semana é muito – Disse Klaus com raiva – Eu a quero aqui em Mystic Falls em três dias. Dê seu jeito.

Não esperou uma resposta. Nunca esperava, e era bom que as pessoas soubessem disso. Odiava ficar esperando uma resposta como um tolo.

Voltou a andar e dessa vez tinha chegado na frente da escola da cidade. Mystic Falls High School. Preciso de alguém próximo da duplicada. Quem melhor do que um amigo? Posso pegar qualquer desses adolescentes idiotas e descobrir coisas sobre ela. Não será difícil. Ficou encostado em uma árvore observando os alunos indo e vindo na frente da escola enquanto fumava seu segundo cigarro do dia.

Ficou ali na frente da escola a manhã inteira, querendo ver quem seria sua vítima. Precisava de alguém dentro da escola para lhe contar tudo sobre a duplicada. Na hora da saída, alguns alunos saíram da escola. Klaus decidiu que a primeira pessoa que ele visse seria sua vítima. Um garoto negro de cabelos lisos que lhe iam até o ombro e um nariz pequeno. Esperou que ele pegasse sua bicicleta e se afastasse da escola com suas pernas esbeltas para poder se aproximar.

- Ei, a corrente da sua bicicleta está estragada – Mentiu Klaus com um olhar preocupado – Não acha melhor descer e consertar?

- Caralho, sério? – O rapaz jovem e esbelto desceu de sua bicicleta e olhou para a corrente – Cara, acho... que você se confundiu.

Esperou que o garoto olhasse para ele novamente para que o hipnotizasse. Não se arriscaria a agredir o garoto no meio da rua. Tem pessoas em todos os lugares. Olhos curiosos e bocas que gostam de falar.

- Venha comigo. Teremos apenas uma conversa. – Sua voz saiu amarga e grossa.

- Claro.

Os dois seguiram até um bar qualquer e Klaus arrancou todas as informações que seu novo informante sabia sobre a duplicada. Tem três amigos próximos além de um namorado. Achou aquilo interessante. Seria bom se aproximar do namorado e ver o que conseguia. Dispensou o novo informante que revelou seu nome de Oliver, mas não antes de pegar o número dele.

Estava finalmente voltando para casa enquanto o sol estava se pondo. Raphael estaria ali com a bruxinha em três dias. Sabia que ele estaria. Ele nunca falhava. Agora, precisava arranjar um vampiro e um lobisomem, e Klaus o faria.

Seus passos foram interrompidos quando a olhou.

A bela loira dessa vez não estava sozinha. Uma bela garota a acompanhava. As duas eram muito diferentes uma da outra. A loira estava belíssima em sua calça jeans rasgada e sua blusa grande e preta, e seus cabelos dourados brilhavam como ouro derretido. Já a garota ao seu lado usava uma calça jeans e uma fofa blusa vermelha, e seus cabelos eram castanhos e caíam lisos até sua cintura. A loira era alta e esguia, com as maçãs do rosto bem altas e levemente rosadas e sua pele parecia ser feita de porcelana. Já a garota ao seu lado tinha a pele morena clara, olhos cinzentos e cabelos castanhos.

Uma beleza peculiar essa morena. Tinha o rosto longo como o de um cavalo, um nariz mais longo ainda, e lábios carnudos. Klaus já vira muitas pessoas, e a maioria das pessoas que vira que possuíam esses traços eram pessoas muito feias, mas essa garota baixa e de olhos cinzentos como a tempestade possuía uma beleza peculiar, e algo fez com que Klaus se lembrasse de alguém.

A primeira pessoa que se lembrou foi Tátia. Aquela garota chata e irritante que se jogava para cima de Elijah. Também se lembrou de sua doce Katherine. Esta vadia que foge de mim até hoje. E se lembrou da sua maldição.

Tanto Tátia quanto Katherine possuíam aqueles lindos olhos cinzentos. Aqueles olhos que brilhavam como uma tempestade. Uma grande tempestade.

Tinha encontrado sua doce duplicada. 


Notas Finais


Sim, eu mudei a aparência da nossa querida Elena. Por que? Bem, eu queria algo memorável. A nossa linda Nina Dobrev tem uma grande beleza, mas eu queria algo peculiar e memorável o suficiente para que Klaus nunca se esquecesse dela. E eu não criei essa descrição. Nos livros A Song of Ice and Fire, a bela e falecida Lyanna Stark tinha essas características marcantes, e por isso resolvi colocá-la, apesar de que nos livros, não mencionam a cor de pele de Lyanna, mas resolvi deixar a Elena com a pele morena para termos mais diversidade cultural na história. Mesmo a aparência da Elena ter mudado, a personalidade continua a mesma ok?
Bem, o próximo capítulo ainda está sendo escrito, mas quando ficar pronto, se preparem :)
Beijus, e comentem o que acharam :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...