História Pecador


Escrita por: ~


Sinopse:
"We were born sick
You heard them say it"

Porque Sehun era um pecador.
Ele tinha de ser libertado.
Precisava ser curado dessa doença que ele era.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Lu Han, Sehun
Tags Exo, Homofobia, Hunhan, Igreja, Sehun, Violencia, Yaoi
Exibições 50
Comentários 3
Palavras 1.030
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Pecador
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chain of Sins
3
50
1.030

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~LaMazyQueen
Capítulo 1 - Chain of Sins
Usuário: ~LaMazyQueen
Usuário
Você se levantou para falar de algo que as demais fics não tratam (ou se recusam a tratar). Do "pecador" que é apontado, subjugado, agredido e morto pelo simples desejo de amar e ser amado, mesmo que por alguém do mesmo sexo. Nada de flores, sorrisos ou beijos, mas sim a realidade que enfrentamos a cada dia em que vivemos, sem saber se haverá um amanhã ou até mesmo um HOJE. Você tratou de levantar um assunto pouco comentado entre os criadores de histórias, você levantou a realidade fria e dura como ela é.
Não querendo ofender, mas foi você que nos desferiu socos e principalmente palavras, para que acordemos e vejamos através do véu sobre o qual nos acostumamos quando lemos outras fics, e nos fechamos do mundo real em que vivemos, com medo de suas ações e leis, onde não á compaixão ou justiça para aqueles que só querem que suas vozes sejam ouvidas.

Sua intensão para nos mostrar a realidade foi mais do que reflexiva, ela foi NECESSÁRIA ;)

P.s: Li a fic enquanto ouvia 'Take Me To Church (Hozier)' e posso dizer que a combinação da música com a leitura caiu muito bem, acho que você é a pessoa que vai me fazer ouvir mais Hozier no decorrer dos próximos dias, e com essa fanfic ficou melhor ainda. ><

Te desejo tudo de bom, com Lu Han, Sehun e sorrisos, e saiba que esta fanfic conquistou o meu favorito sem a menos sombra de dúvida.
Tenha um bom, ótimo, maravilhoso dia, tarde e noite <3
XOXO =)
Postado por ~Batllwalone
Capítulo 1 - Chain of Sins
Usuário: ~Batllwalone
Usuário
É difícil achar fanfics com essa temática, a homofobia. Queria te parabenizar porque além de ter me feito chorar, me fez pensar muito. Nunca chegaram a me bater, mas isso pode acontecer comigo a qualquer instante... Até mesmo dentro da minha casa, então, eu agradeço por mostrar o "nosso" lado, o que pagamos por "apenas amar" como você escreveu. Parabéns pela fic ^^