1. Spirit Fanfics >
  2. Pecados Capitais (hiatus) >
  3. Um segredo a mil cadeados

História Pecados Capitais (hiatus) - Um segredo a mil cadeados


Escrita por: Araujo_SEater

Notas do Autor


Desculpem a demora..
Mas espero que gostem

Capítulo 3 - Um segredo a mil cadeados


Fanfic / Fanfiction Pecados Capitais (hiatus) - Um segredo a mil cadeados

"Tudo começou a muito tempo atrás pra ser mais exato a 4.500.000 anos atrás..... To brincando eu não sou tão velho assim foi no ano 1.234.456a.C, e tudo começou com aquela voz doce no meu ouvido que me dizia.:   ''Eu vou te pagar um café'' "


------Mas quem foi que te disse isso?-O yoongi pergunta sem enrolação


------Posso continuar?-o homem misterioso disse e nos concordamos e então ele proceguiu..


"Eu estava passando perto do portão da divisa, tinha acabado de tomar um café e então aquele homem alto e bonito, esbarrou em mim e eu sendo menor acabei caindo no chão, ele me ajudou a se levantar e então ele me disse: ---Me desculpe, eu estava tão distraído que não lhe notei, peço perdão..
Ele sorria pra mim enquanto dizia aquilo mas logo ele completou a frase assim que olhou no relógio: ---Puts, tenho uma reunião com Lucifer agora, poderíamos conversar mais tarde, gostaria de lhe pagar um café e talvez podíamos ter uma conversa?..."


------Você escutou a minha conversa com a do Namjoon la fora ne? -Eu ri da situação e então ele me respondeu assustado


------Ele lhe deu um cartão?- eu ingênuo respondi que sim e então ele complementou -Estava demorando muito para ele atacar alguém de novo...tenho que avisar ao TaeTae que esta acontecendo tudo denovo.


No momento que ele disse TaeTae eu me lembrei do nome no livro ''Taehyung'' ... Mas pelo oque eu vi e li no livro ele estava morto...
Eu não estou entendendo mais nada... Oque esta acontecendo??


Então o homem misterioso diz:
------Acho que ele vai querer vê-lo, venha comigo os dois vou lhes mostrar uma coisa...- ele disse se levantando da mesa e indo em direção ao corredor 5F, ele era escuro e tinha um quadro antigo no fim do mesmo e então ele parado na frente do quadro destravou uma porta secreta e fez eu e o yoongi entramos nela juntamente com ele..
Ao entrarmos a porta se fechou e as luzes da passagem se acenderam, nos mostrando o caminho que deveríamos seguir, ao chegar no fim do destino uma grande porta de madeira de mais de 3 metros de altura se abriu e nos deu visão de um trono e no mesmo esta se sentado um homem de cabelos avermelhados,e pele branca como a neve do inverno rigoroso, e ao nos aproximarmos o homem misterioso foi ao encontro do ruivo e disse a ele que eu era a próxima vitima e então mais que depressa ele disse olhando para mim:


------Oque você esta prestes a presenciar é um dos segredos que devem ser mantidos a sete chaves!- disse dando uma pausa longa e então se levantando veio ate mim e me disse- Eu sou Kim Taehyung, a Primeira vitima de Kim Namjoon,servo e filho de Lucifer..


Eu simplesmente não aguentei ficar de pé e então cai de joelhos no chão e então perguntei:
------Vo..cê..tinha morrido? Co....como isso é possível??


------Foi preciso eu forjar minha própria morte antes que a mesma acontecesse, Namjoon, não iria ficar quieto enquanto não me tivesse morto além do mais depois do que eu descobri..


------Que seria?- Yoongi Perguntou tentando entender algo que estava acontecendo


------Não acho que seja adequado você dizer isto agora senhor Kim- o homem misterioso diz antes que o Tae dissesse algo..


------Hobi, calma eles não podem piorar oque já esta ruim, nem estragar oque nunca foi bom, então não vejo problemas-disse o ruivo com uma cara fofa para o tal de Hobi, bem eu acho que ele se chama assim...


------Então você é o Hobi?- pergunto curioso


------Não me chamo Jung Hoseok, ele que invocou de me chamar de Hobi.- diz o e cabelos escuros a mim me encarando envergonhado.


------Mas você sempre gostou Hobi- disse o ruivo colocando a mão em seu ombro


------Então gente.. -disse o yoongi antes que aquela cena toda continuasse- Vocês vão ou não nos explicar oque esta acontecendo?


------Sim nos vamos- Afirmou o ruivo e pediu para sentarmos no sofá a sua frente e então começou a nos contar uma nova historia..


"Bem...tudo começou no ano de 1.234.458a.C...bem pra ser mais exato o ano em que eu e o Namjoon nos conhecemos...
Era uma segunda feira, e não havia nenhum anjo ou arcanjo nos corredores do lado norte e nem do sul, se eu me lembro bem estava tendo uma reunião no templo das sagradas escrituras, mas eu não quis ir eu estava fazendo umas pesquisas sobre plantas de pigmentaçoes misteriosas que estavam aparecendo nos portões celestiais, e para melhorar meu dia de pesquisas não haviam guardas nos portões então pude ver o lado norte e sul no mesmo dia, e foi ai que tudo começou..


Eu estava colhendo algumas amostras mas eu fui surpreendido por uma mão no meu ombro, pensa no que eu gelei, Madre de Díos, eu quase morri e quando eu me virei que vi aqueles olhos magestosos e aquele sorriso de quebrar qualquer juízo no universo, mas ele não me disse nada além de sorrir e me estender a mão para me ajudar a levantar.. Isso foi frustrante mas então aquelas palavras foram oque deram inicio a toda esta historia.. ''Aceita um café senhor Taehyung?", eu fiquei com um pouco de medo dele saber meu nome, mas eu era enjenuo e inocente, e acabei caindo nos seus encantos, foram rosas, bombons, jantares românticos, e todos as formas possíveis de se encantar alguém, ele foi fofo, dizia a cada instante que me amava e eu tolo acreditava, mas tudo isso mudou dois anos  depois de nos conhecermos e dois dias depois de noivarmos...
Eu e ele estávamos em sua casa como toda a sexta anoite, ate que ele recebou um telefonema muito estranho, então foi ai que todo este mistério sobre sua família e suas saídas tarde da noite foram desvendadas..


E então ele parou de falar e o Hobi continuou...


------E foi ai que o Sr. Kim Seokjin entrou na historia..


------ Eu ainda não entendi isso eu sou o Seokjin, Kim Seokjin, não é possível ter dois de mim, ou do meu nome isto esta no regulamento celestial..-eu esclamei sua frase e perguntei- Quem é este Kim Seokjin?


O silêncio do Sr.Kim Taehyung foi encerrado e então ele próprio me respondeu.


------Ele era namorado dele, bem... Noivo na verdade...


E o silencio foi tomado pelo ambiente mas por pouco tempo..



------Mas não me responde ainda quem é ele? E por que ele tem o mesmo nome que eu...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...