1. Spirit Fanfics >
  2. Pecados Capitais (hiatus) >
  3. Alguns Segredos Devem Permanecer Secretos

História Pecados Capitais (hiatus) - Alguns Segredos Devem Permanecer Secretos


Escrita por: Araujo_SEater

Notas do Autor


Desculpem a demora
Espero que gostem

Capítulo 4 - Alguns Segredos Devem Permanecer Secretos


Fanfic / Fanfiction Pecados Capitais (hiatus) - Alguns Segredos Devem Permanecer Secretos

------Mas não me responde ainda quem é ele? E por que ele tem o mesmo nome que eu...


------Jin em que ano vc nasceu?- perguntou Hobi


------09/07/1.147.900 a.C -eu o respondi mas ainda não entendendo oque tudo aquilo tinha a ver com minha data de nascimento, ate que Hobi saiu correndo em busca dos livros morte dos anjos e segredos sombrios, que nos tinha anunciado antes de sua saída que iria pegalos para esclarecer minhas duvidas..



Não tardou ate chegar com os livros e alguns outros que ele mesmo não deixou que eu soubesse o nome talvez por estarem na sessão proibida..


E então ele nos guiou ate uma mesa centralizada no local e então ele e o Tae começaram a ler os livros em busca de respostas para minha pergunta e para esclarecer o por que de terem dois Seokjin....


"Quadragésimo sexto dia e finalmente a vitima acordou e conseguiu dizer algumas palavras, como quem o atingiu e quem ele era e sua classe..mas logo apos nos responder estas perguntas ele veio a obto.


Nome da vitima:Kim Seokjin
Causa da morte: Parada cardiorrespiratória, costelas múltiplas quebradas feitas por um anjo de classe 13° .
Nome do agressor e assassino:Kim Namjoon
Hora e data da morte: 00:01 09/07/1.147.900 a.C..."


------Hobiiii- o Tae gritou pelo amigo que olhou oque o amigo o mostrou e então disse
-------Tae ele nasceu no dia que o Seokjin morreu-Ele afirmou com uma duvida esseciva no ar
-------Morreu? Nasceu? Oque esta acontecendo?-O suga pergunta já não entendendo nada, mas por esse lado nem eu estou entendendo..
-------É oque esta acontecendo-pergunto já de saco cheio desta enrolação, nem me lembro mais o por que de ter vindo pro lado norte mais..


-------Eu vou explicar..


"Quadragésimo sexto dia e finalmente a vitima acordou e conseguiu dizer algumas palavras, como quem o atingiu e quem ele era e sua classe..mas logo apos nos responder estas perguntas ele veio a obto.
Nome da vitima:Kim Seokjin
Causa da morte: Parada cardiorrespiratória, costelas múltiplas quebradas feitas por um anjo de 13° .
Nome do agressor e assassino:Kim Namjoon
Hora e data da morte: 00:01 09/07/1.147.900 a.C..." Tae leu em voz alta o trecho do livro que me mencionava, e leu um outro trecho do livro secreto..
"Dia 09/07/1.147.900 a.C e o corpo da vítima desapareceu, foi visto pela ultima vez as 00:17 do mesmo dia e a hora estimada do desaparecimento é 01:48, os policiais estão procurando o corpo mas ainda não se foi encontrado.. Dia 04/12/1.147.900 e as buscas foram encerradas por ordem de Kim Namjoon, não se sabe bem o motivo do cancelamento mas, os policias acataram e não se tem mais buscas a partir de hoje por Kim Seokjin"


-------Okay mais oque isso tem haver comigo?-pergunto tentando entender


-------Hobi a hora é agora-Tae fala para o Hobi que fica sem saber oque responder então apenas concorda e entao ele procede- Será que vocês poderiam nos dar licença para termos um particular?


-------Claro, e além do mais nos temos que ir, se os portões fecharem vamos ficar presos deste lado, e é a ultima coisa que eu quero nesse momento- Jun diz e l suga concorda com o mesmo, e então eles se retiram do prédio indo para os portões que por sorte ainda estavam abertos- Uffa, ainda bem que ainda esta aberto, nao ia querer dormir aqui, e muito menos ficar mais algum tempo deste lado do ceu..
-------Nossa foi tão ruim assim passar o dia com seu melhor amigo?-Yoongi diz fazendo carinha fofa, porque sabia que isto mexia com o mais velho..
-------Yoongiiii pode parar com isso agora se não eu te largo aqui- Digo batendo em seu braço, e então logo continuamos a caminhar indo em direção a minha casa, como todas as noites o Yoongi me deixou em casa, e foi logo depois para a sua casa


Já em casa fui tomar um banho demorado, logo depois de sair do box me vesti e logo me deitei estava muito cansado, mas oque eu mal sabia era que a noite iria ser muito longa...



Notas Finais


Oque vcs acham que vai acontecer com o Jin, para a noite dele ser tão longa???
Deixem nos comentarios oque vcs acham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...