1. Spirit Fanfics >
  2. Pecados de um Chef >
  3. Huit

História Pecados de um Chef - Huit


Escrita por: Ckjima

Capítulo 8 - Huit


              Alexa parecia fascinada pelas descobertas gustativas despertadas pela cocaína e lambia seus dedos enquanto eu a incitava e Adam acompanhou a brincadeira, pois compartilhávamos aquele sentimento de fascínio pelo sexo daquela mulher, seus sonhos, sua libido e era tão parecido como aquela euforia que eu sentia naquele instante, ela levantou-se da mesa e se deitou próxima a lareira e ficou encarando o teto com um belo sorriso nos lábios.

              Logo depois Adam deitou paralelo a ela e me chamou enquanto cheirava a ultima carreira e eu me aproximei dos dois, saquei meu celular e tirei uma foto nossa naquele momento enquanto a mostrava à Alexa e ela elogiava nossas poses e Adam fazia uma careta de irritação diante da bajulação de Alexa e eu tirava novamente nossa fotografia que Alexa precipitou em arrancar de minhas mãos e a observar enquanto Adam arrancava-lhe o celular das mãos e jogava para longe e ela começou a rir e eu voltava a me apoiar contra a parede enquanto resgatava e guardava meu celular e Adam a atacava e travamos um novo dialogo agora sobre o quanto Adam era culpado por seus risos e ele a seduzia com pensamentos doces sobre o passado e ela ria e negava a se encantar por eles...

              Tanto eu quanto Adam estávamos conectados e cientes daquela conversa para relaxar Alexa... Eu a chamei com os dedos e enquanto ela se ajoelhava ao meu lado segurei seu queixo e lhe dei um beijo à queima roupa que a desestabilizou e ela procurou equilíbrio apoiando suas mãos em meus ombros enquanto Adam se aproximava sorrateiramente e enfiava a língua na boca de Alexa, ela congelou inicialmente, toquei a língua de Adam dentro da boca de Alexa e ele tocou a dela e eu toquei a língua dela de volta, ela reagiu, acariciou nossas línguas que se tocavam e abriu mais a boca, permitindo a total vantagem de poder enfiar nossas línguas em sua boca enquanto tentava controlar a respiração.

              Fechei meus olhos e me concentrei nos dois, as texturas, as temperaturas, suas mãos apoiadas em meus ombros, acariciava a língua dos dois, Adam acariciava o pescoço de Alexa usando a ponta dos dedos enquanto ela soltava o corpo passando as pernas sobre meus quadris e eu puxava Adam pela camisa, Adam tirou a língua da boca de Alexa e começou a beijar sua mandíbula bem abaixo da orelha e deslizou a língua pelo seu pescoço e acariciou seus seios com as mãos enquanto murmurava que deveríamos ir para a cama, ela fez menção de se levantar...

              Seu equilíbrio que vacilou e se ajoelhou curvando-se para frente, comprimindo seus seios contra meu rosto enquanto Adam os acariciava e ela os empurrou mais para frente enquanto eu deslizava as mãos pelos seus quadris e a obriguei sentar em meu colo, Adam passou os dedos por baixo da sua blusa e a levantou até que Alexa ergueu os braços e a blusa voou pelos ares enquanto minha língua se enfiava o vão entre seus seios e, Adam ajoelhava-se entre minhas pernas e acariciava-lhe a cintura, lentamente desabotoou o botão de sua calça e a despiu ficando de cueca.

              Eu abri o zíper da calça de Alexa e ela se levantava lentamente, enquanto eu a despia precipitei em puxar-lhe a calcinha e ela segurou minha mão enquanto se curvava e Adam lhe ajudava puxando-lhe a calça pelos pés, ela deslizou para baixo, dessa vez esfregando o tronco em minha cara, sentando-se abruptamente com as pernas dobradas sobre meus quadris e se remexeu sensualmente, puxou as mãos de Adam para sua cintura e as minhas para seus seios, beijou meus lábios, se afastou e beijou os lábios de Adam, minhas mãos acariciavam os seios, seu pescoço e sua mandíbula.

              Adam despiu a camisa e puxou Alexa pela cintura fazendo-a sentar sobre ele enquanto ela erguia os braços e agarrava-lhe o pescoço e o puxava contra ela... Não demorou muito para sua calcinha exibir sua excitação e eu a tocava com o dedo, ela gemeu em resposta, usando a ponta das unhas contra a costura da peça a cortei enquanto Adam libertava seus seios e a acariciávamos agora completamente nua, nossos dedos brincavam em seu corpo e ela se contorcia, lambi seu mamilo enquanto Adam beliscava-lhe o outro, ela se curvou ainda mais enquanto Adam despia a cueca e a penetrava e ela apoiava as mãos em meus ombros, esticava os braços colocando as pernas paralelas as minhas, assumindo uma posição de quatro, ele a fodia sobre mim...

              Empurrei-lhe as mãos e as coloquei no chão enquanto deslizava por baixo dela e passei a sugar-lhe o clitóris enquanto Adam a penetrava, ela gemia e remexia os quadris, Adam abriu um pouco mais as pernas e curvou-se sobre ela, agarrando-lhe os seios enquanto ela enlouquecida empurrava seu corpo contra Adam e eu continuava provocar acariciando, lambendo, sugando, massageando seu clitóris enquanto sua vagina que era preenchida pelo pênis de Adam. Ela tremeu, seus braços arquearam e eu deslizei rapidamente para cima enquanto Adam saía de dentro dela...

              Quando seus braços arquearam novamente, agarrei-lhe a cintura e a obriguei sentar sobre minha pélvis, ela deslizou um pouco para trás e sua vagina estava tão úmida que meu pênis deslizou naturalmente para dentro dela, ela cavalgava, ela ria e gemia enquanto eu lambia e mordia seus mamilos, ela arqueou o corpo e chamou Adam que deitou sobre suas costas e eu sentia seu pênis tocando meus testículos, ela estava sedenta, pronta para experimentar o que viesse pela frente e Adam desapareceu e voltou com uma bisnaga em suas mãos, ele se aproximou de nós e espalhou o líquido sobre o pênis enquanto os olhos de Alexa encontravam os dele e ela abriu a boca e começou a lambê-lo...

              Minutos depois, ela me chamou com os dedos e me juntei a ela e deslizei minha língua sobre a dela enquanto Adam nos olhava com paixão, ele se ajoelhou e nos beijamos novamente dessa vez, a boca de Alexa se abria e engolia o pênis de Adam e recebia nossas línguas enquanto Alexa continuava cavalgando sobre mim. Ele se sentou e mais uma vez nos beijamos, nossas três línguas se esfregavam, sugavam e Alexa gemia excitada. Sugeri trocar de lugar com Adam, e os dois aceitaram prontamente.

              Logo estava eu de pé, Adam sentado e Alexa cavalgando sobre ele enquanto os dois me lambiam e logo meu pênis deu resposta se dilatando e eu lhes fodia alternando as bocas, o calor e o frio... Era sensacional a possibilidade de ter o amor dos dois, Alexa e Adam compartilhavam algo único e naquele momento eu era o premiado com suas fantasias sexuais, Não demorou muito para ela se libertar e ter seu orgasmo e nos separamos rolando pela sala, ela precisava de água e eu e Adam travamos um diálogo sobre o que acontecera...

              Alexa surgiu e se jogou entre nossos corpos rindo falando um sobre os outros, ela confessou seus sentimentos, foi um momento de cumplicidade entre nós, não havia sentimento de culpa, apenas a necessidade de estarmos fisicamente nos tocando, se estimulando, algo tão rico e poderoso que eu sentia meu poder expandir por todos os poros, Alexa se ajoelhou e nos encarou e saiu engatinhando rumo ao quarto, pelo visto ela estaria disposta a experimentar a cama também.

              Eu e Adam nos entreolhamos e rimos talvez todo o cuidado que estava tentado a ter não seria necessário. Entramos no quarto e ela estava recostada sobre os travesseiros olhando para nós, esperamos pelo seu convite e ela ergueu o braço e dobrou os dedos me chamando, me ajoelhei sobre a cama e fui ao seu encontro enquanto ela chamava Adam da mesma maneira e ela me empurrou contra a cama e se ajoelhou entre minhas pernas enquanto sua vagina acolhia meu pênis e ela se curvou para frente e enfiou a língua em minha boca, me provocando, um beijo obsceno em que ela estocava a língua em minha boca enquanto a sugava como um micro pênis, lambia-lhe a ponta e sugava-o, ela empinou os quadris e Adam vendo sua excitação já começou a brincar com o pênis contra suas nádegas, sua vagina estava tão encharcada que meu pênis deslizou quando ela se dobrou.

              Adam começou a brincar com o dedo sobre seu ânus, ela se mexeu em um movimento sensual, enquanto ele o lubrificava e a lambia e o penetrava e ela se mexia pedindo por mais, Alexa e Adam estavam preparados para aquele momento e, eu disposto a realiza-lo, Adam forçava o pênis envolvido em lubrificante contra o ânus de Alexa que gemia mordendo os lábios, precipitei a beijá-la e ela gostou, senti sua vagina contrair e seu ânus relaxou enquanto Adam a enrabava lentamente...

              Eu estava com ela, dizendo palavras doces, compartilhando fantasias, ele sentia a penetração avançar enquanto Alexa sentia seu ânus se dilatando e se excitava sua boca tremia e ela a fechou e suspirava pesadamente contra meu rosto, as contrações de seu corpo se espalhavam e foi nesse momento que ela sentiu a dupla penetração, meu pênis e de Adam dentro dela, ela se mexia sensualmente, gostando daquela sensação, sua vagina estava banhando meu pênis de tal forma que escorria por meu corpo, molhando os lençóis, agarrei seus seios enquanto Adam agarrava-lhe a cintura e acelerava os movimentos, deslizei meu corpo e liberei meu pênis de sua vagina.

               Adam tomava meu lugar inclinando-lhe mais e a fodia com força e ela gemia deliciada, sua vagina contraía e dilatava a procura de mais, começamos a mordê-la, lambê-la, tocá-la e excitá-la novamente, disputávamos seu corpo em uma brincadeira que arrancava gemidos e ela se rendeu, o corpo inteiro se contraiu e dilatou, Alexa rolou pela cama e pediu para que segurasse o pênis com a mão enquanto ela o lambia e puxou Adam para junto dela, Adam e ela lambiam meu pênis e ela o sugava, e beijava Adam ao mesmo tempo, sua vontade de suga-lo era tamanha que ela gemia excitada gozei sobre ela...

              A deitamos na cama novamente, Adam lambeu sua vagina e dobrou suas pernas enquanto eu brincava com minha língua em seu ânus e ela parecia gostar daquele momento, peguei os dedos de Adam e o introduzi no ânus de Alexa enquanto ela rebolava em resposta, ele começou a movimentar o dedo enquanto eu soltava a língua e passei a invadir sua vagina e minha língua e de Adam se encontravam em sua vagina, enfiamos nossas línguas em sua vagina, nos beijamos em sua frente enquanto ela se recostava de costas na cama e nos posicionamos ao lado de sua vagina, eu sugava seu clitóris enquanto Adam lambia minha boca não sobrecarregaríamos Alexa naquele momento, ela parecia gostar da visão de nos ver entre suas pernas, ela gemeu e Adam introduziu uma boa quantidade de lubrificante em sua vagina e eu estimulei seu clitóris até que ela jorrou e se deitou fulminada, nos abraçamos a sua cintura rindo...

               Ela nos observava e piscou diversas vezes, Adam me observou e eu o observei de volta enquanto ele se aproximava e nos beijamos enquanto Alexa nos observava. Ele se posicionou ajoelhando na cama enquanto eu me levantava e deslizei meu pênis sobre suas nádegas e avancei, introduzindo-o em seu ânus, ele rebolava deliciosamente enquanto me movimentava contra ele enquanto Alexa se aproximava e começou a mamar em seu pau, gozei, gozei dentro dele e ele gozou na boca de Alexa que ficou brincando com a porra misturada com sua saliva... Eram tempos loucos...

Memórias que me faziam fechar os olhos lembrando de minha amiga francesa e meu colega americano.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...