1. Spirit Fanfics >
  2. Peça-me para ficar (Jikook) >
  3. Capítulo 2

História Peça-me para ficar (Jikook) - Capítulo 2


Escrita por: Laiane_

Notas do Autor


Mais um capítulo amores, espero que gostem!

Boa leitura! 💟

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Peça-me para ficar (Jikook) - Capítulo 2

Narrado por Jimin:

Eu não estou acreditando nisso, omma Jin está me obrigando a ficar com essa aberração.

Eu: Tudo bem eu fico com essa aberração, ou melhor esse ser ai!

Jin: ótima escolha!_ diz abaixando a miserável da pantufa.

Eu: Como se eu tivesse né?_ digo cruzando os braços.

Depois disso a festa ocorreu normalmente, o idiota do híbrido não saia de perto de omma Jin.

Tirando a parte do horrível presente que ganhei, a festa foi demais.

Hoseok: Vamos para a balada Jimin!

Diz me abraçando por trás animado.

Eu: Vamos! Hoje eu vou beber todas, pegar vários caras e...

Antes que eu termine a frase, sou interrompido.

Jin: Quem foi que disse que você vai Park Jimin?

Diz surgindo na minha frente com os braços cruzados.

Eu: Ah qual é omma, hoje é o meu aniversário, tenho que curtir e sem falar que sou maior de idade, posso fazer o que eu quiser. 

Jin:  Tem certeza Park? Você pode ter quantos anos for, mas eu sempre continuarei acima de você.

Eu: Omma, o que está acontecendo com você? Por que está contra mim?

Jin: Não estou contra você! Eu só quero o melhor para você!

Eu: Não é o que parece!

Digo furioso indo em direção a porta para ir embora.

Jin: Onde você pensa que vai?

Eu: Vou para minha casa, por que? Vai me proibir também?

Jin: Não! Mas você está esquecendo o seu presente!

Ele diz e me entrega Kook que se encolhe no meu ombro.

Jin: Jimin, você ainda vai me agradecer por estar fazendo isso!

Viro as costas, abro a porta e fecho com toda força que tinha, foi um milagre não ter quebrado. Antes de entrar no carro, ainda ouvi omma Jin xingar.

" Filho da peste, se tivesse quebrado você ia pagar!"

Eu tenho um carro sim, mas é um carro strada, por isso queria uma hilux.

Esse era para ser o melhor aniversário que já tive, mas está sendo o pior e tudo graças a esse híbrido.

Ao chegar em minha residência, nem me preocupo em ajudar o idiota do híbrido  a descer do carro e entro em casa.

Narrado por Jungkook( Kook):

O Jimin não ajudou o Kook a sair do carro e entrou logo para dentro da casa. Por falar nisso, a casa é bem grandona, é seis vezes maior do que a antiga casa do Kook.

O Kook percebeu que o Jimin não gostou dele, por isso o Kook está muito tristinho.

O maior sonho do Kook é encontrar alguém que ame ele.

Omma Jin disse para o Kook, que o Jimin sofreu muito na vida, por isso ele é assim, mas o Kook vai ajudar ele.

Omma disse que o Jimin prometeu que jamais amaria alguém outra vez. O ex namorado do Jimin, traiu ele com o primo do Jimin, por isso ele fez essa promessa.

Omma Jin disse que o Kook pode e deve ajudar o Jimin.

Então o Kook vai ajudar!

Narrado por Jimin:

Estou bastante furioso, então vou até a cozinha e bebo um copo de água com açúcar para ver se me acalmo.

Logo o Kook entra todo tímido na sala, observando cada detalhe da decoração.

Eu: Eu vou deixar uma coisa bem clara: EU ODEIO VOCÊ!

Kook: Mas o Kook ama o Jimin!

Eu: Você não sabe nem o que é híbrido idiota. Eu tenho uma regra para você seguir: Não se apaixone por mim, se não sairá com o coração machucado!

Kook: O Jimin pode dizer o que quiser, mas escuta bem a regra do Kook!

Fala me enfrentando e olhando firme para os meus olhos.

Kook: O Kook consegue tudo o que quer. E o Kook quer o Jimin, então o Kook vai ter!





Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Comentem o que acharam do capítulo! Beijão!💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...