1. Spirit Fanfics >
  2. Peça-me para ficar (Jikook) >
  3. Capítulo 5

História Peça-me para ficar (Jikook) - Capítulo 5


Escrita por: Laiane_

Notas do Autor


Olá amores, mais um capítulo, espero de coração que gostem!

Boa leitura!💞

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Peça-me para ficar (Jikook) - Capítulo 5

Narrado por Jimin:

Eu preciso tomar cuidado com o que eu falo se não, toda vez vai ser assim, no final de tudo me darei mal.

Eu: Kook presta atenção, eu nunca vou namorar com você! Se eu te beijei foi por pena, desde que estávamos em casa, você implora por um beijo meu!

Falo rude, vejo seu sorriso desfazer e lágrimas rolarem em seu rosto.

Eu: PARE DE CHORAR AGORA! Não me faça passar vergonha na frente das pessoas, quando chegarmos em casa, você pode chorar a vontade!

Ele limpa as lágrimas, pega a minha mão e abaixa a cabeça. 

De certa forma isso me abalou, mas perai do que eu estou falando?

Eu não ligo para os sentimentos desse híbrido!

Narrado por Jungkook( Kook):

O Kook está muito triste, como o Jimin pode beijar o Kook e depois tratar tão mal?

Essa foi o primeiro e o melhor beijo que o Kook recebeu.

Mesmo depois de tudo o que ele falou, o Kook não vai desistir do Jimin. O Kook vai conquistar ele, custe o que custar!

Ele pode odiar o Kook agora, mas o Kook vai fazer ele amar!

Narrado por Jimin:

Depois do que aconteceu, levei o Kook para uma praça que tem perto da lanchonete.

Nela tem tudo o que você pode imaginar em uma praça. Tem diversos brinquedos como: escorregadores, balanços,  tem uma quadra de vôlei, entre outras coisas.

Assim que chegamos o Kook correu direito para um balanço, sentando no mesmo em seguida.

Kook: Jimin, balança o Kook!

Eu: Por acaso eu tenho cara de empregado?

Kook: Por favor, Jimin!

É, uma boa ação realizada no dia, não irá matar ninguém.

Começo a balançar ele e o mesmo solta uma risada maravilhosa, quer dizer..... horrível, muito horrível!

Kook: Jimin, compra um algodão doce para o Kook!

Do apontando para o vendedor, que não estava muito longe de nós.

Eu: Eu tenho cara de banco por acaso Kook?

Ele abaixa a cabeça triste e vejo seus olhos marejarem.

Kook: Por que o Jimin é tão mal com o Kook? Se o Kook estragou o seu aniversário, desculpa o Kook!

Ele começa a chorar, suas lágrimas e suas palavras me abalaram de certa forma, não vou negar!

Eu: Presta atenção, eu vou lá comprar e já volto, não saia daqui, entendeu?

Pergunto e ele afirma com a cabeça. Vou até o vendedor e compro dois algodões doces.

Espero que ele goste, quer dizer que ele pare de me perturbar!

Ao retornar vejo omma Jin, Hobi, Tae, Suga e appa Namjoon, conversando com o Kook.

Mas o que essa cambada está fazendo aqui?

Jin: Nossa, Como ele está cavalheiro! O Kook realmente está mudando você, Park!

Fala  ao me aproximar deles.

Hobi: Oba!!! Algodão doces? Adoro!!

Diz pegando um e começando a comer.

Eu: Ei! Isso era para o Kook!

Todos: Uuuuhhh!_ falam maliciosos.

Reviro os olhos e entrego o outro algodão doce para o Kook.

Eu: O que vocês estão fazendo aqui?

Jin: Não te interessa! A praça é sua por acaso?

Omma Jin para que não sabe é muito carinhoso comigo, sintam a ironia.

Suga: Kkkk, levou otário?

Sinceramente o Yoongi irrita qualquer pessoa e eu já estou perdendo a minha paciência.

Alguns minutos depois, um menino apareceu e começou a brincar com o Kook, com bastante intimidade para o meu gosto. Isso está me irritando!

Jin: Está com ciúmes do Kook, Jimin?

Provoca e em seguida sorri.

Eu: Eu? Com ciúmes do Kook? Essa é boa omma, é claro que não!

Todos: ESTÁ COM CIÚMES! ESTÁ COM CIÚMES!

Começam a cantar alto, atraindo atenção de várias pessoas.

Eu: Ficaram loucos? Eu não estou com ciúmes!

Talvez eu esteja, mas não é porque gosto dele, só acho que eles estão muito íntimos, mas ninguém precisa saber disso.

Suga: Está sim, admita!

Jin: Deixa Yoongi, ele pode negar para nós quantas vezes quiser, mas ele sabe que é verdade!

Reviro os olhos e logo, sinto alguém me agarrando por trás. Percebo que é a garçonete que me atendeu na lanchonete. Pelo crachá que ela usava, sei que ela se chama Sun Hee.

Sun Hee: Oi querido!!

Diz e em seguida me puxa e beija_me.

De repente alguém nos separa violentamente, fazendo com que a Sun Hee caia no chão.

Percebo que esse alguém, não foi ninguém mais nem menos do que o Kook!

Kook: SE AFASTA DO MEU JIMIN!

Confesso que fiquei surpreso, nunca vi o Kook gritar.

Sun Hee: Quem você pensa que é para me empurrar?

Tento ajudar ela a se levantar mas o Kook me puxa.

Kook: O namorado do Jimin!

Own que bonitinho, que fofo, espera o quê?

Jin: Isso ai Kook, dá na cara dessa vadia!

Sun Hee: Vadia é a sua avó!_ grita.

Jin: É O QUE? EU VOU ACABAR COM VOCÊ!

 Tenta partir para cima dela com tapas e socos mas por sorte o appa segurou.

Jin: ME SOLTA NAM, EU VOU DÁ UMA SURRA NESSA PIRANHA, NESSA BRUXA HORROROSA!

 Diz tentando pegar a pantufa rosa, mas appa não deixa. A situação está ficando mais seria do que eu pensei.

Sun Hee vem até mim novamente e me beija. Confesso que  o beijo do Kook é mil vezes melhor do que o dela.

Kook: O KOOK AVISOU!!

Assim que ele termina de falar, avança contra a Sun e começa a bater e a puxar os cabelos que logo sai um tufo na mão.

Jin: Além de tudo o cabelo é falso.

Sun Hee tenta bater o Kook mas em nenhum momento consegue.

Estou impressionado! Como uma criaturinha daquele tamanho tem tanta força?

Resolvo separar antes que o kook acabe com ela. Suga segura a Sun e eu seguro o Kook.

Sun Hee: Seu idiota! Olha o que você fez!

Agora que eu percebi, a roupa dela está toda rasgada, ela está seminua!

Kook: Bem feito, isso é para aprender a não beijar o namorado dos outros! O Jimin já tem dono que é o Kook!

Sun Hee vem até mim e tenta me beijar novamente para provocá_lo, mas o Kook dá um golpe de alguma luta que não sei, e a mesma cai no chão.

Kook: Vem, vamos embora Jimin!

(....)

Assim que chegamos em casa, jantamos, tomamos banho e agora estamos nos ajeitando para dormimos!

Deito na cama e quando estava quase dormindo, sinto  o Kook tirando a minha calça e em seguida minha cueca.

Eu: O que pensa que está fazendo?

Kook: O Kook vai mostrar de uma vez por todas, que o Jimin pertence ao Kook!










Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam do capítulo! 💞💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...