1. Spirit Fanfics >
  2. Pecaminoso >
  3. Capítulo Único

História Pecaminoso - Capítulo Único


Escrita por: hashibirart

Notas do Autor


É a minha primeira fanfic assim e meu primeiro lemon, sorry sorry. Era agora ou nunca e sempre tem uma primeira vez. Resolvi que seria ChanBaek porque tenho uma amiga que gosta muito desse casal enton, tá ae. E sobre o estilo da fanfic, é ligado a religião e tem um "desrespeito" então se não gosta, não precisa ler. Além de que temos a participação de uma linda que eu amo muito, ela é do F(X), vocês vão ver quem é kkkkkjj e tem dois do Suju que eu tanto amo SZ que é o Yesung (bias lindo) e o Siwon, escolhi ele pra fazer o "papel" porque ele é muito ligado ao cristianismo. Bem é só isso mesmo. Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Domingos são conhecidos pela maioria dos jovens como o dia de ficar dormindo até tarde, assim como o sábado. Mas para mim e alguns outros jovens, é o dia de acordar cedo e ir à igreja, rezar e agradecer a Deus.

            Sempre fui muito religioso, desde bebê ainda. Minha família é muito ligada ao catolicismo e fui educado com base aos ensinamentos do Pai. Não que eu seja um adolescente certinho, - mesmo que não seja igual à maioria, rebeldes – só sou um seguidor árduo da palavra de Deus. Raramente faço algo que não seja de seu agrado, tento sempre honra-lo.

            No momento estou indo a igreja, com minha família, incluindo meus avós. Ir para a igreja juntos é como uma tradição nossa. E eu particularmente gosto, nos deixa mais próximos e sinto-me amado por eles.

            Falando mais sobre mim, nunca dei trabalho aos meus pais. Gosto de seguir as regras e não os desobedecer. Ando sempre com pessoas que eles acham boas para mim, com exceção de JongDae. Eles simplesmente odeiam que eu ande com o mais novo por conta de sua sexualidade. Chen, como gosta de ser chamado, é homossexual e meus pais veem isso como sendo uma coisa absurda, uma afronta a Deus e seu querer. Mas não é como se só por eu ser seu amigo eu também seria homossexual, não tem nada a ver. Enfim, voltando ao ponto. Eu sou uma pessoa simples e muito sociável, devo ressaltar. Sempre tive grande facilidade em fazer amizades, em qualquer lugar, tanto na escola quanto na catequese. Também nunca dei trabalho em relação a namoro, até porque, ainda não achei a garota certa. Na realidade, nunca senti nenhuma atração forte por alguma garota, apenas fiquei com algumas até agora. Claro que sem o conhecimento de meus pais, os mesmos com certeza diriam que isso era uma pouca vergonha e eu deveria me guardar para o casamento. Um pensamento que, para mim, é errado. Quando eu casar, realmente, vou ser leal à pessoa, mas enquanto isso eu acho que posso curtir o quanto quiser. Claro que nos limites!

            Decidi prestar atenção no que meus familiares falavam e vi que comentavam sobre o aniversário de minha irmã, HyoYeon, que está bem próximo, faltando apenas alguns dias. Nunca a vi tão animada, e não era para menos. Hyorengi, apelido dado pela nossa vó, estaria fazendo os tão sonhados 20 anos. A mesma sempre sonhou com esse dia e ficávamos horas conversando sobre o que faríamos quando tivermos essa idade. Ela sempre falou que sairia de casa, mesmo com pesar, e iria viajar pela Ásia tirando foto de tudo, ela até tem uma poupança para esse plano. Sempre a apoiei e a encorajei, já que estava na cara que era o sonho dela. No meu caso, nunca tive uma base para o que eu quero fazer quando tiver essa idade. Provavelmente eu irei sair de casa e viver minha vida com as minhas regras. Não estou reclamando da minha vida agora, nunca reclamaria, sou muito grato! Mas eu tenho vontade de fazer as coisas por minha vontade às vezes, e não sempre obedecer aos mais velhos. Tem uma hora que cansa.

            Fiquei conversando com o pessoal no carro e finalmente chegamos à igreja. Descemos do carro e entramos na igreja. Ela não era luxuosa e nem tão simples. Diria que era aconchegante, como uma igreja deve ser. Logo na entrada havia algumas senhoras recebendo os cristãos e desejando um bom dia. Minha vó se juntou a elas para receber as pessoas e o resto da família, incluindo eu, foi em direção as mesas que ficavam algumas pessoas para interagir enquanto a missa ainda não começava. Avistei alguns de meus amigos e me virei em direção a eles, mas senti alguém me puxar pela manga da camisa. Minha mãe nos direcionou a um casal que conversava animadamente. Fiquei um tanto confuso, nunca os tinha visto pela igreja.

-Qian, Yesung! Vocês vieram, que bom. Devo admitir que achava que vocês iam me dar um bolo. – Minha mãe riu sendo acompanhada pelo casal. Qian era alta, morena e muito bonita. Já Yesung era maior que a mesma, moreno e muito bonito. Um casal de aparência muito bonita.

- Você ficou tão animada nos convidando para vir que achamos que seria muita desfeita não comparecer, uma vez que você sempre foi querida. – Qian falou com um sorriso enquanto direcionava seu olhar ao marido.

-Sim, e devemos dizer que a igreja é muito bonita e aconchegante!- Yesung também parecia animado e tocou o ombro da esposa coberto pela manga do vestido. – Com certeza viremos aqui mais vezes.

- Ainda bem que gostaram. Realmente nossa igreja é muito aconchegante mesmo sem luxos, até por que, para Deus o luxo não importa, e sim a intenção. – Meu pai se pronunciou e todos concordaram.

Desviei a atenção e tentei procurar minha irmã que já não se encontrava mais ao nosso lado. Com certeza deveria estar se agarrando com algum garoto da crisma, como de costume. HyoYeon nunca foi muito de seguir regras, um ponto que já nos causou inúmeras discussões. Voltei a olhar ao redor e prendi minha atenção em um garoto alto e de cabelos tingidos de vermelho. Nunca o tinha visto por aqui e devo acrescentar que este era dono de uma beleza enorme. Fiquei olhando para ele quando os nossos olhares de cruzaram, fiquei um pouco envergonhado por ter sido pego e fiquei ainda mais quando ele deu um sorriso de lado e piscou para mim. Rapidamente virei minha cabeça em direção aos adultos que ainda conversavam animadamente sobre algo ligado aos seus trabalhos.

- Vieram só vocês ou trouxeram mais alguém? Quanto mais gente melhor!- Minha mãe perguntou.

-Sim, trouxemos nosso filho junto. Foi um pouco difícil de convencê-lo, mas nada que um mês sem seus jogos não fosse surtir efeito!- Yesung disse e todos os outros riram. – Achamos que seria bom ele já ir conhecendo o local e criando amizades já que queremos vir mais vezes aqui. Chanyeol venha cá!

Fiquei esperando um garoto com no mínimo 13 anos, já que o casal aparentava ainda estar na faixa os 20, mas o que veio foi totalmente diferente. Era o garoto de cabelos vermelhos. Então seu nome era Chanyeol, interessante.

-Este é nosso filho, Chanyeol!- Qian falou abraçando o braço do filho. Era uma família muito bonita, o filho ainda mais. Espera, o que?

-Este é o nosso, Baekhyun. Diga alguma coisa Baekkie!- Minha mãe me puxou pelo braço me pondo de frente ao casal e seu filho. Tenho certeza de que fiquei corado.

-Olá. – Disse tímido e vi Chanyeol rir baixo enquanto seus pais retribuíam a saudação. – Espero que vocês gostem da missa.

-Obrigada Baekhyun, eu tenho certeza que vou gostar muito. – Disse Chanyeol me olhando de cima a baixo, fiquei um pouco incomodado, mas não dei muito importância, apenas fiz reverência e fui em direção aos meus amigos.

Passou alguns minutos e foi anunciado que a missa começaria. Fui de encontro aos bancos e me sentei na penúltima cadeira, para deixar os primeiros lugares aos idosos e visitantes. De repente, senti alguém sentando ao meu lado e não dei muita importância. A missa já havia se iniciado e estava no hino de entrada quando senti uma mão subir pela minha coxa. Olhei assustado para o lado e dei de cara com Chanyeol com aquele mesmo sorrido de lado. Retirei sua mão da minha coxa com cuidado e voltei a prestar atenção no altar.

Não demorou muito e senti novamente sua mão acariciar minha coxa. Dessa vez não o impedi, já que estava gostando.

“Bem, se eu estou gostando, que mal tem?” Pensei comigo mesmo e continuei a prestar atenção.

Em certo momento da missa, senti a mão de Chanyeol subir um pouco mais indo de encontro com minha virilha, onde ele deu um aperto. Gemi automaticamente e o olhei incrédulo, o mesmo fingia não estar fazendo nada olhando concentrado para o padre falando. Resolvi entrar em sua brincadeira, até por que, o que eu perderia? Nada.

Aproximei-me do mesmo e quando o mesmo voltava a apertar minha coxa, eu gemia manhosamente. Ficamos nisso até a senhora do meu lado olhar para nós com um olhar desaprovador e finalmente me dei conta do que estava fazendo. Senti nojo de mim mesmo por estar fazendo isso em meio à morada de Deus. Separei-me bruscamente de Chanyeol, me levantei rapidamente e fui sentar ao lado de HyoYeon que estava sentada nas cadeiras de plásticos que ficavam perto da porta de entrada. Sentia o olhar confuso de Chanyeol sobre mim, mas em nenhum momento ousei retribuir o olhar, mantendo-me focado no discurso do padre.

            Assim que a missa acabou eu fui direto ao encontro de meus pais e os informei que iria até o confessionário. Eles estranharam um pouco, pois não vou lá com muita frequência, mas apenas concordaram. Despedi-me dos Park e fui direto ao confessionário.

            Bati na porta algumas vezes e a abri. O padre ainda não se encontrava ainda na pequena sala do confessionário, então decidi orar enquanto o esperava. Comecei com uma Ave Maria e assim segui.

            Ouvi a porta ser aberta e depois um barulho de chave sendo girada, me virei em direção à porta pensando ser finalmente o padre e surpreendi-me ao ver Chanyeol parado em frente à porta me olhando maliciosamente. Estremeci por completo e me virei para voltar a orar.

            -Sabe Byun, de todos os lugares para se fazer sexo, esse é o mais inusitado. – Ouvi-o dizer e franzi o cenho. Sexo?

            -Como assim sexo?- Perguntei claramente confuso com sua fala. Como resposta, tive um Chanyeol vindo lentamente em minha direção mordendo os lábios.

            Incrivelmente sexy!

            - Chanyeol, mais respeito! Estamos na presença de Deus. Não se aproxime mais de mim, estou avisando!

            - Ah, Byun, só está nós dois aqui. Relaxa!

            -Não, isso é errado, eu sou um homem e você também. Não tem como! Além de que isso seria um afronta contra Deus.

            -Não me venha com essa, não hoje. Eu sei que você também quer. Apenas se entregue. Deus não disse que devemos amar o próximo? Pois então, me ame nessa manhã. – Ele continuava vindo em minha direção e eu só ia indo para trás até que finalmente senti o baque das minhas costas contra a parede. – Você é tão lindo, Baek. Deve ser mais lindo ainda engolindo meu pau com essa boquinha pequena.

            Ao ouvir suas palavras arregalei os olhos e suspirei ao imaginar me deliciando com seu pau. Senti seus braços agarrarem minha cintura e envolvi seu pescoço com meus braços. Dava para sentir a tensão no ar e eu estava amando aquilo.

            - Você quer, não quer?- Chanyeol se aproximou mais de mim e deixou selares pelo meu pescoço enquanto descia suas mãos pelas minhas coxas me fazendo circular seu quadril com minhas pernas, sentindo seu membro semi-desperto se chocar com o meu. Gemi em deleite. – Responda!

            - A-ah, eu quero sim!- Reuni um pouco de forças que ainda me restavam para dizer isso. – Me beija, faz o que quiser comigo. – Me aproximei de seu ouvido e sussurrei.

            Senti um solavanco brusco e logo depois minhas costas se chocarem com a mesa que ficava no centro da pequena sala. Chanyeol me olhos por alguns segundos e logo atacou meus lábios com o seu. Seus lábios eram grossos e o gosto de seu beijo era delicioso, com certeza um dos melhores beijos que já provei. Enquanto me beijava, ele passava suas mãos por dentro da minha camisa circulando seus dedos em meus mamilos. Oh céus, isso é maravilhoso!

            Sem mais delongas, Chanyeol tirou minha camisa e a sua também. Parei um pouco para admirar aquele abdômen gostoso e logo voltamos a nos beijar. Desci minhas mãos por seu abdômen e segurei a barra de sua calça ameaçando abaixa-la. Ri soprado quando senti Chanyeol se arrepiar em meio aos meus toques. Pus-me de pé e me agachei em sua frente. Ele entendeu a intenção e logo abaixou sua calça e boxer de uma vez só. Seu membro grande, grosso e duro pulou da cueca finalmente livre e salivei somente com a visão. Sem mais demoras segurei em sua base e aproximei minha boca da glande deixando leves selares. Comecei a lamber toda sua extensão para logo o por em minha boca. Como seu membro inteiro não cabia em minha boca, masturbei a parte que não coube. Enquanto eu chupava meu membro igual a um pirulito, mantinha contato visual com o mesmo.  Senti Chanyeol puxar meus fios de cabelo e começar a ditar os movimentos. Engasguei-me com todo seu pau fodendo minha boca e ele desacelerou mais, para que fosse prazeroso para mim também.

            -A-ah, Baekkie, eu vou gozar! – Antes mesmo de terminar sua fala, seu gozo saiu de encontro com minha boca. Engoli tudo e chupei o resto que ainda tinha em seu membro, não tinha um gosto muito bom, mas valia a pena.

            Chanyeol me deitou novamente na mesa e abriu minhas pernas tendo completa visão de minha entrada. Sorriu travesso e me direcionou três dedos que logo entendi que era para chupa-los. Chupei os três com vontade e quando Chanyeol achou que já estava bom, retirou-os de minha boca e passou um dedo sobre minha entrada me fazendo gemer em aprovação. Logo ele penetrou o primeiro dedo. Doeu um pouco, mas ele foi cuidadoso comigo e assim foi até o terceiro estar entrando e saindo de mim rapidamente. Eu queria mais, nós queríamos mais.

            -C-Chanyeol, já estou pronto. Rápido p-por favor. – Pedi manhosamente, me empinando mais em sua direção. Ele pegou seu membro e o pôs em meio a minha entrada, que nessa hora, já piscava de desejo. – Chanyeol, por favor!

            -Calma pequeno, parece até que está com pressa. – Ele riu do meu estado e logo enfiou devagar seu membro em mim. Gemi alto, muito alto. Doeu, mas ainda sentia prazer com aquilo. Chanyeol começou a masturbar meu membro esquecido e foi quando eu comecei a sentir mais prazer. Ah, isso é tão bom. Comecei a me jogar contra seu membro querendo que ele fosse mais rápido e forte. Muito mais. E foi isso que eles fez. Afundou-se em mim fundo e forte.

            Eu estava indo a loucura com aquilo. Era a melhor coisa que eu já havia experimentado. Eu queria mais, muito mais.

            A luxúria nunca me pareceu tão certa.

            -Baekhyun, senta em mim, por favor. –Chanyeol pediu e como um bom garoto eu desci com tudo sobre ele. Gememos juntos e comecei a subir e descer sobre seu membro duro. Eu urrava querendo mais daquela sensação, e Chanyeol não estava muito diferente de mim, quem sabe até mais necessitado.

            Senti uma sensação boa me invadir e deduzi que estava para gozar. Sorri entre gemidos e aumentei a velocidade do meu sobe e desci. Depois de algumas reboladas no membro de Chanyeol, eu gozei. Junto do meu gozo veio um grito de prazer. Foi a melhor sensação da minha vida.

            Depois de alguns movimentos Chanyeol gozou em mim. Ele também gritou de prazer e eu achei aquilo extremamente sexy. Ele saiu de mim, me ajudou a botar minhas roupas e depois botou as suas. Antes dele se virar para sair ele sorriu para mim e disse:

            -Bem, Byun Baekhyun, foi ótimo me confessar com você. Espero que tenha quitado todos seus pecados hoje. Até domingo, baby. – E saiu, me deixando para trás sozinho naquela sala que agora para nós, não seria apenas uma sala comum de confessionário. Ah, isso com certeza não seria.

            Ajeitei meu cabelo e sai daquela sala com um pequeno sorriso nos lábios. Encontrei minha família conversando com o padre, Siwon, e me perguntaram a onde eu estava. Falei que estava no confessionário rezando um pouco. Padre Siwon parabenizou meus pais por terem me educado tão bem e eu ter me tornado esse rapaz que eu sou.

            Depois que meus pais acabaram de falar com o padre, fomos em direção ao estacionamento para irmos embora. Durante o trajeto só pude pensar em uma coisa.

            Com certeza os domingos seriam mais interessantes de hoje em diante.


Notas Finais


Enfim, essa é isso ai hehehhe espero que tenham gostado porque eu to desde 12 PM fazendo isso :P provavelmente vai flopar porque to postando tarde pakas mas nem ta tão feio assim :) se quiserem falem o que acharam, aceito críticas construtivas tbm, mas se não for nem vem que eu sou muito loka. Beijoss sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...