1. Spirit Fanfics >
  2. Peças do Destino

História Peças do Destino


Escrita por: FALLDASTlCA

Fanfic / Fanfiction Peças do Destino
Sinopse:
É de conhecimento de muitos que não muito raramente esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que usamos para fugir dele. Ele não é o inimigo, realmente. Para Antonella, no entanto, ele sempre se mostrou traiçoeiro e injusto. Um relacionamento com Justin Bieber lhe garantiu uma eternidade de lembranças, acontecimentos irrevogáveis e mentiras, que, por um tempo, garantiram que eles nunca mais se vissem. Mas sabemos que a mentira não foi criada com o intuito de vingar, ela é nada mais que um adiantamento da verdade. Deste modo, o destino assumiria novamente seu papel nessa relação. Ele iria interferir, embaralhando de uma vez por todas as cartas deste jogo, do qual não passamos de meras peças.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 370
Favoritos 380
Comentários 14
Listas de leitura 18
Palavras 5.376
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Drama, Ester Expósito, Família, Justin Bieber, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
139
587
 
2
De volta aos EUA
5
133
2.413
 
3
Semana intensa
5
98
2.376

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por pwrposez
Prólogo
Usuário: pwrposez
Usuário
Socorro que essa fic promete!!!! Continua ❤️❤️🥺
Postado por queenofpeacexx
Prólogo
Usuário: queenofpeacexx
Usuário
Li "Antonella Exposito" e a primeira coisa que me veio em mente foi: Ester Exposito, você é linda demais, mulher!! kkkkkk amo que a gata vai ser a protagonista

Terminar por mensagem, e ainda bloquear nas redes sociais... aí é foda. Esperava mais de você, em Justin... se liga, ein!
Não, não acredito que ele teve coragem de lançar um: "Não procure mais por mim. Tenha uma boa vida"; puta que pariu, macho! Não, o foda foi a desculpa esfarrapada pelo término por mensagem, te contar viu. Você ainda vai se arrepender, J...
Claramente, a Ella – eu já me sentindo íntima da Antonella kkkk –, deve ter passado uma barra com o término e a gravidez repentina, foda... o tanto que o J vai ter que se desdobrar pra se redimir e não espero menos pela filha da putagem – apesar dele não saber que seria pai –, mas mesmo assim, foi filha da putagem o término por celular. Tipo, ele basicamente tacou o foda-se pra ela e os sentimentos dela, enfim.

E pra fechar com chave de ouro, os pais da gata dando as caras, as provações da nossa pitica, coitada kkk

Amei! Ótimo prólogo, ótima escrita! Continue logo, mulher plsss!!