História Peças Mortais


Escrita por: ~


Sinopse:
Barreiras criam limites, armas julgam nesse novo mundo, e eu só sirvo para trazer mais mortes. Tudo aquilo que já chamei de vida... Agora são apenas lembranças banhadas em sangue de Ómega.
Alfas, Betas e Ómegas, divisões do que restou da humanidade. Afinal, nós mesmos estamos a destruindo novamente. Quem sabe o que irá restar desta vez, de todos os modos, isso já não me importa.
Porque já me tiraram tudo que me fazia permanecer aqui.

[Ómegaverse] Levi x Eren | ABO
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Erwin Smith, Hange Zoë, Levi Ackerman "Rivaille"
Tags Abo, Attack On Titan, Eren Jaeger, Ereri, Gay, Guerra, Hibridos, Levi Ackerman, Omegaverse, Riren, Romance, Shingeki No Kyojin, Snk, Tortura, Violencia
Exibições 269
Comentários 8
Palavras 2.883
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Peças Mortais
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I. Capítulo único
8
269
2.883

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~FlaviaShiro
Capítulo 1 - I. Capítulo único
Usuário: ~FlaviaShiro
Usuário
CARALHO (Opa. Não me entenda mal, é a cestinha que fica lá no alto do mastro, sim?) QUÊ QUE FOI ISSO?!

Valaminhanossasinhora!

Certo. Vamos por partes, que assim fica mais fácil...

Ah, antes de qualquer coisa: GENTE, ESSA É A MINHA PRIMEIRA VEZ LENDO UMA FANFIC DE SHINGEKI NO KYOJIN. <3

Sério, finalmente criei vergonha na cara e vim procurar algo do anime, porque né, eu sou alguém super atrasada e ainda nem terminei de assistir.

E não duvido que já tenham lançado filme, dorama, new novel e o diabo a quatro e é bem capaz que eu nem fique sabendo! (Prazer, sou Flávia-Atrasada-Que-Fica-Por-Fora-Das-Novidades-san, é.)

MAS ENFIM, posso ser atrasada, mas que eu tô com sorte, eu tô.

Veja só, comecei a ler sem saber o que me esperava e A-DO-RE-I!

Mana, Shingeki no kyojin somado a uma omegaverse é... Ah, é amor. MUITO AMOR! (mesmo que tenha acabado em tragédia) É MUITO AMOR!

Sério, gente *enxuga a lágrima* estou realizada.

A fanfic, além de ser (maravilhosamente) uma omegaverse, o desenrolar da história é feito de um jeito gostoso, e ainda com aquele gostinho de tragédia, ai. Nota UM MILHÃO!

A fanfic começa com uma tensão palpável. Levi já tá de cu preso, não corresponde aos sentimentos do (meu lindo e inquestionavelmente adorável) Eren. Daí as coisas só tendem a piorar. Continuam piorando. E pioram. E pioram. ATÉ QUE... continua cada vez pior, é.

EU ACHAVA QUE O EREN JÁ TAVA ATÉ MORTO DENTRO DAQUELE SACO PRENTO, MINHA GENTE.

Mas não, o bichinho ainda tava resistindo, Ufa.

MAS IAÍ? Eu descubro que EREN ESTAVA GRÁVIDO!!!! (e eu nem acompanhei a gravidez, droga) GENTE, que situação.

Depois ainda deu a entender que a criança havia nascido de uma cesariana muito louca lá e até que apareceram os soldados. E GENTE, Eren se sacrificou pra salvar o filho.

ME DIZ SE ESSA CRIATURA LINDA NÃO MERECE UM PRÊMIO?

Ai, depois de mais um monte de tragédia, Levi consegue salvar o filho, mas daí ele morre (mas morre sem merecer prêmio) e acontece mais um monte de bagulho de tirar o fôlego (que é só lendo pra descobrir, né) e Ai, é muita emoção.

MAS ENFIM, os tempos tempestuosos terminam e, mesmo com os pais mortos e tantas tragédias, Salvatore agora vive bem, no mundo lindo e maravilhoso dos betas-fodão-soldados-san, é.


E agora chega a parte que eu releio o meu comentário e percebo que ele não fez sentindo NENHUM, mas vai ficar assim mesmo, por pura preguiça de consertar os bagulhos que escrevi, é. Um monte de vezes que eu repeti GENTE, MINHA NOSSA, BAGULHO e mais um monte de palavras, sem contar a falta de nexo e... É melhor parar por aqui, hehe.

Se não entendeu a loucura ali em cima, saiba que eu não só amei a fanfic, como cada detalhinho dela me conquistou. Tudo feito pensado para conquistar e me conquistou, sério mesmo.

É um conjunto lindo de fanfic muito gostosa de ler, mais omegaverse maravilhoso, multiplicado com tudo de bom que puder imaginar, é.

AMEI, gente. AMEI. <3

-FláviaShiro
Postado por ~MarcelineSantos
Capítulo 1 - I. Capítulo único
Usuário: ~MarcelineSantos
Usuário
Eu tô chorando aqui bbbbuuuuaáaaa bbbbbbbuuuuuuuaaaaaaa bbbbbbbuuuuuuuaaaaaaa bbbbbbbuuuuuuuaaaaaaa bbbbbbbuuuuuuuaaaaaaa bbbbbbbuuuuuuuaaaaaaa bbbbbbbuuuuuuuaaaaaaa bbbbbbbuuuuuuuaaaaaaa bbbbbbbuuuuuuuaaaaaaa bbbbbbbuuuuuuuaaaaaaa bbbbbbbuuuuuuuaaaaaaa bbbbbbbuuuuuuuaaaaaaa bbbbbbbuuuuuuuaaaaaaa aí meu Kokoro



Amei
Postado por ~JaegerAckerman
Capítulo 1 - I. Capítulo único
Usuário: ~JaegerAckerman
Usuário
Se continuar assim eu vou cair em depressão.
Eu chorei.
Por que eles tinham que morrer? Tadinho do Salvatore.
A história tá perfeita, mesmo me dilacerando.
Parabéns Autora-sama, suas histórias continuam sendo incríveis e me dando aqueles apertos no peito.
Quando sai capítulo novo de Toxina?
Um beijo de uma maluca^~^