História Peculiar


Escrita por: ~


Sinopse:
Justin era a parte mais doce do meu dia, com a feição ingênua e um sorriso amplo nos lábios, era o mais próximo que eu tinha de ser alguém normal.
Mas quando as luzes apagavam, automaticamente eu deixava de ser quem eu era, eu não o via como alguém capaz de tornar o meu dia mais divertido, mas sim como alguém que pudesse satisfazer todos os meus desejos, até mesmo, os mais peculiares.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Tags Justin Bieber, Purple_ninjas2, Sexo
Exibições 1.900
Comentários 247
Palavras 3.840
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Peculiar
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
135
1.130
1.701
 
2.
Virgin boys
112
770
2.139

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~jus_swag
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~jus_swag
Usuário
Amei de mais o Justin todo tímidozinho, só de imaginar a cena da vontade de colocá-lo num potinho, me apaixonei por ele assim, normalmente ele é o fodão, tenho uma queda por ele bobinho.
Só com o prólogo você conseguiu me ganhar, pode ter certeza que vou estar acompanhando a fanfic.
Continua logo. Até o próximo baby ❤
Postado por ~misssorry
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~misssorry
Usuário
Se é pra tombar, você tombou garota! Já estou com o cú na mão no primeiro capítulo, menina já prevejo que essa história vai ser demais, a verdade é que eu adoro todas as histórias que você escreve, é realmente um talento seu, cada história que escreve você deixa uma marca única só sua e isso é demais. Continua logo lindaaa 💜
Postado por ~AnaSykes-
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~AnaSykes-
Usuário
Preciso me declarar de novo pra você? Precisooo, então vamos lá. Te amooo Kétlyn, mas não te amo apenas por ter feito essa short fic Ket (que com apenas um capítulo me deixou conpletamente fascinada, encantada e com a porra do gostinho de quero mais), eu te amo também por causa dessa sua escrita tão magnífica e gostosa, cara eu simplesmente AMO a maneira fácil e prática que você escreve! Porra, está de parabéns em mais uma coisa.

Caramba hein, o Jeremy nem é safado... nem gostoso. 🌚
Melanie foi educada com a secretária dele, eu teria mandado ela se foder e tomar conta da vida dela por vir me questionar por algo que não lhe diz respeito. Ridícula!
Agora olha só, o Justin nunca recebeu um boquete na vida... hahaha, nunca é realmente tarde para receber um. Ele também nunca viu uma boceta, nunca é tarde para chupar uma e meter nela também. 😜😏😏
Ket, eu to ansiosa para o senhor caralho para o próximo capítulo. Então vou tentar... não tem como postar o segundo antes do natal não anjo? PELO O AMOR DE DEUS!