História Peculiar Heroes - A World To Be Discovered (INTERATIVA) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 49
Palavras 857
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mais um capítulo!!! Mandem suas fichas, ainda tem bastante vaga (29 vagas).

Espero que gostem do capítulo...

Bona Petit.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Peculiar Heroes - A World To Be Discovered (INTERATIVA) - Capítulo 2 - Capítulo 2

Bartholomew Newt | Los Angeles

Depois daquele "acidente", que aconteceu na minha casa e causou um apagão em todo o condomínio, eu peguei a Alexy e corri com minha super velocidade para fora da casa. Alguns vizinhos já estavam do lado de fora das casas mas, por sorte, não nos viram. Minha irmãzinha também tem poderes??! E tinha que ser eletricidade?! Hm... Interessante... Ela sempre teve muita "energia". Abro um sorriso com esse pensamento.

Cara?! ─ Ouso uma vos familiar me chamar, fico serio novamente e olho para a pessoa e vejo um ruivo de olhos azuis. Era o Damian, meu melhor amigo, ele tem 22 anos, um ano mais velho que eu. ─ Oque aconteceu com a Alexy? ─ Ele pergunta assustado e eu olho ela no meu colo.

Ela... ─ Pensa numa desculpa, Bart!! ─ Pegou um choque com isso que aconteceu. ─ Péssima desculpa, Bart.

Oque?! Precisamos levar ela num hospital! Ela pode ter... Sei lá! ─ Ele diz preocupado chamando a atenção da minha vizinha, a Irany, uma senhora de 40 anos, cabelos negros e longos e olhos azuis, ah ela é medica.

Oque aconteceu com ela? ─ Ótimo! Tá cheio de gente se entrometendo na minha vida.

Ela pegou um choque! ─ Disse Damian e ela ficou preocupada.

Oque?! Deixa eu ver ela. ─ Já não tá vendo, moça? ─ Sabe como ela pegou choque? ─ Ela pergunta me olhando e eu balanço a cabeça. ─ Ta bom. A maior parte das pessoas que são eletrucutadas, não é nada sério. ─ Ela diz com um sorriso triste. ─ Mas... Quando tomam choque por muito tempo... Pode haver consequências. ─ Ela diz.

Ela tá bem!! ─ Eu digo já cansado de tudo isso.

Tem certeza? ─ A Irany pergunta.

Tenho. ─ Eu digo e ela vai embora.

Nossa, tá de mal-humor, cara? ─ Damian pergunta vendo Irany ir em bora.

Ah... Só é...! ─ Eu arregalo os olhos. Ainda tem aquele cara lá dentro!

Oque foi, cara? Tá me assustando. ─ Damian diz assustado, franguinho.

Nada, não! Só lembrei de algo nada inportante. ─ Eu digo nervoso e ele desconfia. ─ Já vou para dentro. As coisas pipocaram lá, vou ter que arrumar. ─ Eu digo me virando e indo para dentro andando mais rápido que o normal, com Alexy no colo.

Chego lá dentro e, usando minha super velocidade (sim, eu sou um velocista), ponho a Alexy na cama do quarto dela e pego o cara que estava tentando nos assaltar, e o deixo no safa, amarrado com uma fita que eu tinha. Vou para o quarto da Alexy e tento acorda-la mas parece que não vai ser fácil, então... Deixa quieto, pequeno Bart.

Vou para a sala e ligo para a polícia.

Alô, departamento da polícia de Los Angeles, qual o seu caso? ─ A recepcionista pergunta.

É... Moça, um cara entrou aqui e ele tinha uma arma, mas... Aconteceu uns negócios na fiação do condomínio e pipocou tudo e... Acho que ele morreu eletrocutado. ─ Eu digo rindo sem graça.

Nossa. ─ Ela diz desacreditada. ─ Qual a sua localização? Vamos aí.

Centro, Condomínio Emma Bloom, rua 3, número 64. ─ Eu digo.

Okay, vou mandar um carro da policia para ver. ─ Ela diz e desliga.

[...]

Ja faz duas semanas que a Alexy descobriu os poderes dela. Eu contei os meus para ela e disse que ela ia aprender a controlar com o tempo e principalmente concentração. Agora estamos na escola. Final do bimestre, "responsavel pelo aluno tem que pegar o boletim" mesma merda de sempre. Sentado numa cadeira, eu sou o unico adolescente ao lado de um monte de adultos. Mas tudo bem, pela sua irmãzinha, Bart! Não pode deixar ela voltar para os nossos "pais".

Sou tirado de meus pensamentos quando a porta range indicando que alguém iria abrir. Uma mulher alta (1.80 eu acho), cabelos medianos presos para trás, com uma franja perfeitamente bagunçada, pele clara, seios fartos, cobertos por um blaze cinza claro com uma blusa branca por baixo, sintura fina, bunda média, usava uma saia até a coxa, lábios carnudos, pernas grossas, usava um óculos fino quase transparente e olhos azuis penetrantes entrou e seu olhar se direcionou a mim e depois ao professor que estava em pé, do outro lado do quadro.

Sr. Dangler, oque uma criança está fazendo aqui? ─ Ela diz se referindo a mim.

Ele é o responsável pela aluna Alexandra Newt. ─ Responde o professor e ela bufou e eu abrir um mini sorriso vitorioso.

Que seja... ─ Disse ela não dando muita importância e caminhando até o meio da sala. ─ Meu nome é Hermione Portman, sou a nova professora das turmas do 7º, 8º e 9º ano. ─ Ela diz seria é depois vai para uma carteira se sentar e o professor foi para o meio da sala.

Bom, não sei se sabem, mas poucos alunos tiveram boas notas e... ─ Ele continuou falando sobre como os alunos tem se comportado e etc.


Notas Finais


Hermione Portman - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/d2/71/34/d271348aadd57be1d93e9ec70adfcd62.jpg

Não me perguntam o porque do nome "Hermione", só quis ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...