1. Spirit Fanfics >
  2. Peculiar history >
  3. Carta V

História Peculiar history - Carta V


Escrita por: _Starke

Capítulo 11 - Carta V


Fanfic / Fanfiction Peculiar history - Carta V

“26 de maio de 2018

Enoch,

Oiiii, nossa eu to tão empolgada, tem tantas novidades que eu preciso te contar! Primeiramente, me desculpa ter ficado todo esse tempo sem te escrever, é que eu tava mal, mas adivinha? Semana que vem eu saio em viagem, e adivinha para onde eu estou indo? ISSO MESMO, PRA UMA CERTA ILHA NO PAIS DE GALES!

Nossa eu to tão animada, FINAMENTE ta dando tudo certo e eu vou te conhecer. Confesso que eu estou um pouco ansiosa e com medo, porque eu não sei se você vai me achar tão legal pessoalmente. Mas tem uma coisa que eu realmente preciso falar com você e não dá pra falar por carta.

Mas, alias, fiquei de te mandar uma foto minha de cabelo novo né. Até semana que vem (devo chegar ai lá pelo dia 3 de junho.)

Beijos, Lu”

 

“3 de setembro de 1940 (ou 1 de junho de 2018)

Lu,

Oiii, EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO! Estou muito feliz com isso, MUITO! Mas isso me assusta um pouco, nunca fui muito sociável, mas eu sei que sou ainda mais incrível pessoalmente. Não se preocupe com isso, mas você está melhor agora? Espero que sim.

Fiquei com um pouco de medo dessa frase , mas não deve ser nada grave né. Você ficou realmente muito bonita de cabelo vermelho e franja. Até dia 3, espero que ache a fenda.

Beijos, Enoch”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...