1. Spirit Fanfics >
  2. Peculiar history >
  3. Carta II

História Peculiar history - Carta II


Escrita por: _Starke

Notas do Autor


*Nós escrevíamos cartas todos os meses, mas essas que eu estou colocando aqui são só as mais importantes, e as que eu gosto mais.

Capítulo 5 - Carta II


Fanfic / Fanfiction Peculiar history - Carta II

“1 de  Janeiro de 2014

Enoch,

Oiii, feliz ano novo! Pelo menos aqui na florida né haha. Deve ser tão chato não ter ano novo, nem natal, nem aniversario, nem nada, ok vou parar de fazer inveja em você. Tem uma coisa que eu queria conversar com você, esse ano eu faço 15 anos né, e de presente de aniversário eu tava pensando em pedir para os meus pais, ou pro vovô me levarem ai, em Cairnholm, porque, sabe, eu queria muito te conhecer, tipo muito mesmo.

Mas, antes de eu pedir pra eles isso, eu queria te perguntar. Porque eu não sei se você quer me ver também né.... Sabe, não precisa decidir agora se você quer ou não que eu vá, você pode pensar até pelo menos Julho, pra eu falar pros meus pais né...

Mudando de assunto, eu to te mandando uma foto de como eu passei o ano novo. É muito chato, sempre a mesma coisa, nós sempre vamos na casa da nossa tia, ficamos sentados no sofá sem fazer nada, jantamos e ai quando da meia noite nós olhamos os fogos na rua. Ai vamos embora pra casa...

Eu me pergunto como era o ano novo ai em Londres na sua época, você gostava?

Beijos, Lu. ”

“3 de setembro de 1940 (ou 8 de janeiro de 2014)

Lu,

Olá! Feliz ano novo só se for pra você né, aqui é só mais um dia igual ao de ontem, e o de antes desse, e assim vai né... Eu não ligo mais para isso, faz tanto tempo que eu estou aqui que nem ligo mais para isso, a única coisa que nós comemoramos é o nosso aniversario, a Sta. P tem um calendário da época atual, que nós acompanhamos as vezes. Meu aniversário é dia 3 de dezembro, eu nuca tinha te falado isso, não que importe né...

O ano novo aqui em Londres era incrível, eu ia com a minha família na Trafalgar square, que é o melhor lugar daqui para ver os fogos. Mas antes dos fogos da meia noite nós íamos em algum baile de ano novo, onde tinha Champagne, pessoas de alta classe, tudo que eu amava. Você PRECISA passar algum ano novo em Londres, é o melhor lugar pra isso. Os fogos são os mais bonitos que você vai ver.

Sobre você vir aqui nos visitar, precisamos primeiro ver com a Sta. P, mas acho que ela deixa. Eu gostaria muito de te conhecer . Por mim, eu gostaria muito que você viesse, mas temos que ver com os outros e com o Abe né... Ele parece não gostar muito da ideia de você querer se juntar ao mundo peculiar...

Aliás, está muito bonita nessa foto.

Beijos, Enoch. “



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...