1. Spirit Fanfics >
  2. Peculiar history >
  3. Carta III

História Peculiar history - Carta III


Escrita por: _Starke

Capítulo 7 - Carta III


“10 de julho de 2014

Enoch,

Oi, me desculpe o desanimo pra escrever essa carta, ela vai ser bem curta, mas é porque eu estou meio decepcionada, lembra em janeiro que eu te disse que eu queria ir ai te visitar de presente de aniversário? Então, parece que eu não vou mais. Me desculpa, de verdade, eu realmente achei que eles iam deixar, mas eles disseram que não ia dar porque estamos sem dinheiro, e que no meu aniversário do ano que vem eles iam compensar e vão de dar um carro de presente, já que eu tiro minha carteira de motorista ano que vem e eles já estão me ensinando a dirigir. Eu realmente preferia ir aí te visitar do que ganhar um carro, mas não vai dar. Mas eu te prometo que eu ainda vou ir pra ilha.

Me desculpa mesmo, beijos.

Lu. ”

“3 de setembro de 1940 (ou 17 de julho de 2014)

Lu,

Oi, ei não fica triste não, eu sei que você vem nos ver algum dia, você não precisa se desculpar porque não foi culpa sua. Seus pais que precisam se desculpar, eles que me decepcionaram, criei expectativas achando que ia te ver esse ano ainda e me decepcionei como sempre, mas a vida infelizmente é assim. A fenda não vai a lugar nenhum e nem eu. Mas olha pelo lado bom, pelo menos vai ganhar um carro, e já está aprendendo a dirigir, já eu não sei dirigir e provavelmente nunca vou aprender.

Vou ficar aguardando a sua visita (mesmo que isso dure uma década), beijos.

Enoch. “



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...