1. Spirit Fanfics >
  2. Peculiar history >
  3. Carta IV

História Peculiar history - Carta IV


Escrita por: _Starke

Capítulo 9 - Carta IV


Fanfic / Fanfiction Peculiar history - Carta IV

“3 de setembro de 1940 (ou 11 de outubro de 2017)

Lu,

Olá! Parabéns, finalmente fazendo 18 anos, você já é 2 anos mais velha que eu, sorte minha que não envelheço, não vou ficar velho igual você está ficando. Mas deixando isso de lado, eu espero que esse dia tenha sido muito bom para você, queria estar comemorando contigo, mas isso é uma realidade inalcançável para mim.

Eu gostaria de te enviar algo esse ano, já que está fazendo 18 anos (é uma idade importante, agora você já pode ser presa), então resolvi te enviar um presente, que particularmente eu gostei. Espero que goste.

Beijos, Enoch. ”

 “18 de outubro de 2017

Enoch,

OI, obrigada por lembrar, você sempre me manda uma carta no meu aniversário, eu gosto muito disso, de verdade. Esse ano meio aniversario não foi muito com não, passei ele no meu carro bebendo e escutando música, ninguém se importou com ele (só você), mas tudo bem, eu entendo, as coisas estão meio complicadas aqui em casa dês de junho quando aconteceu umas coisas ruins aqui. Mas você não precisa se preocupar.

Eu amei o presente, de verdade, muito. Foi o único presente que eu ganhei, e ele significa muito pra mim, vou usar todos os dias. Queria você aqui também, pelo menos eu não ia passar ele sozinha né. Mas não tem problema. Outra coisa, eu acho que vou cortar a minha franja e pintar meu cabelo de vermelho, o que você acha? Vou te mandar uma foto de como meu cabelo ta agora.

Beijos, Lu. “



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...