1. Spirit Fanfics >
  2. Peculiar {Vkook} >
  3. 14

História Peculiar {Vkook} - 14


Escrita por: artemisie

Capítulo 14 - 14


Fazia uma semana que Jungkook não via o mais velho devido aos treinos que estava tendo para a apresentação da semana, inclusive a apresentação era em dupla, iria fazer com um garoto chamado Yugyeom que coincidentemente  era dá mesma idade que Jungkook.  

Iriam dançar uma música com um ritmo mais puxado para o hip hop , cujo estilo de música não tinha tanta afinidade com Jungkook por isso estava realmente se esforçando mais do que o normal, queria impressionar seus professores. 

Mesmo com a distância, Taehyung e Jungkook trocavam mensagens todos os dias perguntando um sobre o outro, não conseguiam mais ficar muito tempo sem se falar, porém a presença de Jin na casa do seu hyung estava lhe incomodando até demais, e o mais estressante é que Jungkook não sabia o motivo disso.

- Jungkook preste atenção, sua cabeça está aonde!? Lembre-se que quando chegar essa parte da música você tem que fazer o giro de cabeça, okay? - Yugyeom disse enquanto estava desligando as luzes do estúdio - Vamos sair um pouco, preciso comprar uma camiseta para sair com o Bambam, então vamos no shopping?

Apenas afirmei com a cabeça e saímos do estúdio porém me surpreendi ao ver Taehyung que esbanjava um sorriso no rosto quando me viu, mas logo fechou a cara ao ver Yugyeom me surpreendendo com um abraço por trás.

Porque Taehyung teve essa mudança de humor tão repentino? 

 


Notas Finais


talvez tenha att dupla hj se não tiver amanhã eu posto rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...