1. Spirit Fanfics >
  2. Peculiar {Vkook} >
  3. 15

História Peculiar {Vkook} - 15


Escrita por: artemisie

Capítulo 15 - 15


- Jungkook, eu vim te buscar para irmos passear, o que acha? - Taehyung disse se aproximando de mim porém seu olhar estava focado apenas nas ações de Yugyeom. - Quem é o seu amigo? - Analisava Yugyeom da cabeça aos pés com uma olhar inexpressivo

Antes que pudesse responder algo, Yugyeom tomou partido atrapalhando minha fala.

- Prazer, sou Yugyeom, parceiro do Jungkook - Se apresentou com uma leve reverência - E você é quem mesmo? 

. Taehyung olhou abismado com a tamanha petulância do garoto, que até então parecia ser mais novo, além de toques desnecessários em seu dongsaeng ainda tinha que aguentar esse garoto falando assim consigo?    

- Sou Taehyung, amigo do Jungkook e seu Hyung - Disse com convicção a última palavra, deixando claro que também queria ser tratado com respeito pelo menor. 

- Voltando ao assunto, Jungkook, vamos? posso te levar no shopping hoje já que tive um dia de folga no trabalho - Falou fitando o mais novo 

Yugyeom continuava abraçado a Jungkook  virando apenas seu rosto para encarar o seu amigo, estava esperando por alguma resposta, e agora o que fazer?

- Hyung, não pode ser outro dia? Tinha marcado de sair com o Yugyeom - Disse formando um bico nos lábios, ação quase que involuntária, já que não queria recusar o convite de sair com Taehyung, mas também não queria magoar de alguma forma o Yugyeom. Queria chamar seu Hyung para acompanhar mas não sabia se era o certo a se fazer.    

Taehyung franziu o cenho e olhou para Jungkook quase que com uma feição de decepção, porém tentou disfarçar. Será que Jungkook estaria lhe trocando? Mas não deixaria isso acontecer, por isso perguntou algo que estava martelando em sua mente.

- Dongsaeng, você e seu amigo vão aonde? Eu posso acompanhar? - Disse com um sorriso de canto me

- Tae, estamos indo justamente ao shopping, você quer ir conosco? Por favor, também quero passar um tempo com você - Fez a "confissão" de uma forma tão manhosa que assustou Yugyeom, já que Jungkook não agia assim, quase nunca, na verdade. 

Jungkook olhou preocupado para seu amigo, disse aquilo quase sem pensar mas sua expressão se suavizou quando olhou seu amigo dando um sorriso

Taehyung apenas afirmou com a cabeça e se aproximou do menor apertando suas bochechas, tal interação era vista de camarote por Yugyeom, que tinha certeza que algo estava acontecendo entre os dois.

- Vamos  no meu carro? Eu levo vocês - Os dois garotos apenas concordaram e seguiram rumo ao seu destino, que era o shopping. 

Yugyeom queria saber o que estava acontecendo entre seu amigo e aquele homem, iria tentar algumas coisas para tentar descobrir.

 

 

 

 

 


Notas Finais


eu devia ter postado esse capítulo antes, porém ultimamente eu ando muito doente então aproveitei que hj to um pouco melhor para postar. E desculpa pelo capítulo bosta :')

Eu queria ser o Yugyeom nesse momento rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...