1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaço de Mal Caminho >
  3. Bem-vinda

História Pedaço de Mal Caminho - Bem-vinda


Escrita por: biayoung

Notas do Autor


Boa ILUSÃO

Capítulo 1 - Bem-vinda


Finalmente terei  “vida própria” não que eu não tinha mais meus pais eram muito rígidos

*S\N faça isso S\N faça aquilo S\N não volte para casa tarde*

Eles sempre diziam que eu tinha não tinha tempo para fazer amizades muito menos para namorar, e que eu tinha que estudar muito para ser alguém na vida mais eles estavam certos (em partes) por que consegui um ótimo emprego e comprei um apartamento no centro de Seul  

PRAZER  me chamo S\N  tenho 23 anos fiz faculdade de gastronomia e consegui uma recomendação da faculdade,trabalho em um dos melhores restaurantes da Coreia meus pais finalmente tem orgulho de mim,chega de enrolar e vamos logo para a Historia.

Saio do taxi e vou para o caminhão de mudança que veio logo atrás de mim

S\N:Levem para o apartamento 101 por favor –digo me virando e olhando para o “Grande e Alto” prédio. entro e vou para o elevador,subo e entro em meu apartamento pego uma caixa que estava do lado da porta e abro e tiro as coisas que estava dentro, começo a arrumar tudo e com a ajuda dos moços que me ajudaram na mudança,ate que terminamos de arrumar os principais quarto e cozinha.

S\N:Muito obrigado.-digo dando gorjeta para o moço que estava em minha terminando de posicionar o sofá na sala.

Xx:De nada moça o prazer foi meu- diz sorrindo e pegando o dinheiro da minha mão.

O mesmo sai e fecha a porta me deixando sozinha .

S\N:lar doce lar- digo colocando as mãos na cintura.

Vou para o quarto termino de arrumar minhas coisas no armário e junto uma muda e jogo na cama,vou para o banheiro tiro minhas roupas e entro no chuveiro relaxo meus ombros,termino de tomar meu banho e me visto pego minha carteira e coloco os fones de ouvido saio do apartamento e entro no elevador,quando as portas iam se fechar vejo uma mão impedindo.

Xx:Segura- diz um homem alto com terno abrindo as portas.

Por um momento meu coração bateu mais forte ao ver esse maravilhoso homem que estava em minha frente.

Xx:Nova por aqui? –diz me olhando de cima a baixo

Nem presto atenção por conta dos fones de tão altos que estavam,ele me cutuca e eu o olho.

S\N:Oi,falou comigo?-digo corando.

Xx:Sim, nova por aqui?

S\N:Sim,me mudei hoje.

Xx:Prazer me chamo Kim Namjoon- diz sorrindo mostrando covinhas lindas.

S\N:Sou S\N- digo envergonhada.

Nj:Se precisar de qualquer coisa me chame,eu moro no 102.

S\N:Moro no 101.

Nj:foi um prazer  prazer lhe conhecer nova vizinha- diz saindo do elevador me deixando paralisada.

Eu acho que vi um anjo.


Notas Finais


Desculpem se tiverem erros Ortográficos é minha primeira espero que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...