1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaço de Mal Caminho >
  3. HOT

História Pedaço de Mal Caminho - HOT


Escrita por: biayoung

Notas do Autor


Boa ILUSÃO HEHEHEHE

Capítulo 11 - HOT


Nj:Eu te amo,desde que te vi pela primeira vez tive uma sensação que nunca tive por nenhuma mulher,quando te vi com ele meu sangue ferveu e não me controlei ,tenho vontade de protege La,de acordar e olhar para o lado e te ver dormindo,todo final de semana ficar acordado ate tarde assistindo filme e você me fazendo cafuné não imagino minha vida VOCÊ –diz apontando para mim.

S\N:Que profundo finalmente virou homem.

Nj:Como assim?

S\N:Pelo fato de dizer a mesma coisa para todas isso foi bem profundo.

Ele fica me olhando vem em minha direção e encosta a sua testa na minha.

Nj:Por favor acredite em mim,eu posso mudar por você,quero que seja minha.

S\N:O que quer realmente comigo?

NJ:Te amar...

Ele fica me encarando se aproxima de mim, nossos corpos se “colam” ele aproxima sua boca na minha conseguindo sentir sua respiração ofegante.

S\N:E se eu deixar o que eu ganho?

Nj:Eu prometo que vai ser a mulher mais feliz do mundo.-diz me beijando.

O seu beijo era doce quente,ele coloca as mãos na minha cintura e eu em seus ombros,ele desce as mãos delicadamente para meu bumbum e os apertam.O beijo vai se intensificando ele me pega no colo e me leva para seu quarto ficamos assim por alguns minutos ate que o mesmo me coloca no chão ainda se beijando, ele coloca as mãos por dentro do meu vestido e levanta ele,eu ajudo a tirar ficando de lingerie ele me olha de cima a baixo e morde os lábios,eu tiro sua camiseta xadrez deixando seu abdômen a mostra o mesmo tira suas calças ficando de Box só olhar deu de ver seu volume.

Nj:Você é maravilhosa -diz beijando meu pescoço e chupando deixando marcas visíveis.

Ele abre o (fecho) do meu sutiã e os tira delicadamente,ele os olha e morde o bico de um e aperta o outro *estava tão bom que eu deixo escapar um gemido*

S\N:AANW –digo mordendo os lábios.

Ele me olha e dá um sorriso traiçoeiro,me pega e me joga na cama,sobe em cima de mim.Me beija e vai descendo para meu pescoço faz uma trilhas de beijos ate minha calçinha,ele para e me olha.

Nj:Não sabe o quando desejei isso- diz rasgando minha calçinha.

S\N:Ei –digo dando um sorriso fraco.

Ele abre um pouco minhas pernas e coloca a língua na minha vagina.

S\N:AANW,NÃO ME TORTURE –digo puxando seus cabelos.

Sinto uma sensação inexplicável e solto um liquido o mesmo chupa e me olha sorrindo limpando a boca.

Nj:Seu gosto é ótimo.

S\N:Minha vez.-digo puxando o mesmo.

Me levando e coloco o mesmo sentado na cama,me agacho e tiro sua Box mostrando o seu grande pênis.

NJ:Ei você sabe fazer is....ANWW –gemi assim que coloco meu membro em minha boca.

S\N:Não sei ?,estou fazendo certo?-digo sorrindo.

Nj:E como- diz com os olhos fechados e jogando a cabeça para trás.

Ele segura meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e me “acelerando”,logo sinto algo quente em minha boca.

Nj:Engole.

Eu o engulo e olho pra ele e o mesmo sorri e me puxa para cama e deita em cima de mim ficamos nos beijando ele abre minhas pernas pega uma camisinha na cômoda do lado da cama.rasga o plástico e coloca em seu membro.

NJ:Pronta,se doer você aperta minha mão -diz dando ela.

SN\:Ok.-digo pegando em sua mão.

Ele coloca seu membro lentamente em minha vagina e começa a estocar lentamente.

Ele começa a acelerar e logo a dor passa.

NJ:AANW COMO PODE SER TÃO GOSTOSA.

S\N:Mais rápido oppa –digo gemendo.

Ele sorri e estoca mais rápido,ate que chegamos em nossos limites juntos.ele deita ao meu lado e me agarra para deitarmos agarradinhos.

S\N:Se eu soube se que isso é tão bom teria feito mais cedo- digo ofegante.

NJ:Eu te amo –diz ofegante.

Eu olho para o mesmo e digo.

S\N:Te amo.

Ficamos assim por meia hora ate que o eu digo

S\N:Preciso tomar banho -digo me levantando.

Nj:Posso ir junto- diz manhoso.

S\N: Se não aprontar.-digo ficando parada na frente dele.

Nj:Não prometo nada- diz me medindo e mordendo os lábios.

S\N:Vem- digo indo ao banheiro.

Ligo o chuveiro e entro e o mesmo atrás de mim.ele fica roçando seu membro em meu bumbum e beijando minhas costas  .para provocar pego o sabonete e me viro para ele.começo a passa em meu corpo e o mesmo fica me olhando com um sorriso malicioso.

Nj:Esta me provocando?

S\N:Está dando certo?

Nj:Esta –diz me agarrando e me beija.

Ficamos assim o banho todo até que resolvemos sair,saímos e ele se veste(calça moletom preta e uma camiseta )e eu coloco uma camiseta branca dele.

Nj:Está com fome?

S\N:Estou.

Fomos até a cozinha e ele me coloca sentada na bancada e se vira.

NJ:O que quer comer?-diz abrindo a geladeira

S\N:Não sei o que tem?

Nj:Tem lasanha.

S\N:Quero.

Ele pega a lasanha e coloca no microondas e se apóia na pia.

Nj: Então quer dizer eu tive a honra de ser o primeiro?!-diz rindo e abaixando a cabeça.

S\N:Esse depender de mim também o ultimo- digo corada.

Ele levanta a cabeça e vem em minha direção e começa a me beijar ele coloca suas debaixo da camiseta que estava usando e aperta minhas coxas.

NJ:Quero te fuder novamente- diz sorrindo maliciosamente.

S\N:Eu deixo depois de comermos.-digo rindo. 


Notas Finais


Desculpem pelos erros Ortográficos espero que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...