1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaço de Mal Caminho >
  3. QUE?

História Pedaço de Mal Caminho - QUE?


Escrita por: biayoung

Notas do Autor


Boa ILUSÃO

Capítulo 12 - QUE?


Comemos e repetimos a “dose”, ficamos conversando ate pegarmos no sono.Acordo olho para o lado vejo que estávamos de “conchinha”tiro seu braço com delicadeza   para não acorda lo me lavando e vou para o banheiro procuro uma escova extra e acho escovo os dentes penteio o cabelo e vou para a cozinha e vejo o celular dele em cima da bancada resolvo pegar ele e ligar para mona.

LIGAÇÃO ON

S\N:Alo mona?

MN:Mulher aonde você estava,tava preocupada eu e Jin fomos até o seu apto mais você não atendeu então revolvemos deixar sua mochila na recepção com o senhor,ate que ele era legal queria dar uns pegas nele,eu ja estava muito bêbada ele já estava ficando com medo de mim.

S\N:Credo,e o Jin ta bem?

MN:Ele está só ficou meio preocupado,aliais aonde você esta mulher?

S\N:Promete que não vai ficar brava?

MN:Só de falar isso já me deixa.

S\N:Eu dormi no Namjoon e perdi minha virgindade.

MN:VOCÊ O QUE??

S\N:Eu não me controlei ele é muito gostoso.

MN:Eu vi que ele é um gato,To ate feliz por ter dado estava mais que na hora MAIS COM ELE VOCÊ É DOIDA?

S\n:Ele disse que me ama.

MN:Não me diz que você caiu,OPA CAIU TRANSOU COM ELE.

S\N:Ele me disse que eu seria a mulher mais feliz do mundo.

MN:Ta bom gata irei deixar se iludir com ele,por que as pessoas só aprendam com os seus erros,mais se você vier chorando pra mim eu vou te dar uma paulada.

S\N:Você me assusta.

MN:Essa é a intenção,mais eu tenho que ir peguei um boy ontem e tenho que terminar o serviço segunda nós se fala e você QUERIDA me explica tudo.

S\N: Ok beijos tchau.

MN:Tchau beijos bobona.

LIGAÇAO OFF

Coloco o celular na bancada e abro os armários procurando café,Acho e faço abro a geladeira e vejo que só tinha cerveja fecho e fico apoiada na pia esperando o café ficar pronto, vou para o quarto acordar Namjoon.entro e vejo ele dormindo de barriga pra cima subo em cima da cama e fico em pé na mesma,começo a pular.

S\N:Acorda dorminhoco já está tarde.

Ele abre os olhos lentamente e olha para mim e abre um sorriso de ‘orelha a orelha’ puxa meu pé e eu caio sentada o mesmo sobe em cima de mim.

NJ:Sua bagunceira -diz rindo.

SN\:eu fiz café quer?

Nj:Quero,já estou indo só vou no banheiro.

Empurro ele e saio ,vou para a cozinha pego uma xícara de café e sento na bancada,minutos depois ele aparece e pega uma xícara e coloca café e toma um gole e fica de frente pra mim.

S\N:Bom dia – digo sorrindo.

NJ:Bom dia- diz vindo me beijar.

O beijo e coloco de frente pra mim novamente.

S\N:Tem como você ir lá na portaria e pegar minha mochila preciso ir pra casa me trocar e pegar umas coisas para fazer um almoço digno pra você , já que só tem cerveja geladeira.

NJ:Não precisa,você fica linda com essa camiseta BRANCA depois eu vou.

S\N:Pera...quantas mulheres já usou isso?-digo apontando pro tecido.

NJ:Por que a pergunta?

S\N:Que nojo -digo tirando ela.

NJ:Só a Hana.

S\N:Ah a pior ‘Eu quero cavalgar’-digo imitando ela.

NJ:Ta com ciúmes?

S\N:E..EU não por que estaria.

NJ:Pra sua informação naquele dia não transamos.

S\N:Bom mesmo – digo soltando um suspiro e abrindo as pernas.

NJ:O que uma obra de arte está fazendo fora do museu- diz me medindo e mordendo os lábios.

S\N:Você só pensa nisso? Parece um sadomasoquista seu ninfomaníaco.

Nj:E se eu ser você deixa eu te ‘bater’ pra me dar prazer?- diz se aproximando.

S\N:Você está me assustando seu idiota- digo dando um tapa em seu ombro.

Nj:Vou ir lá pegar suas coisas- diz indo em direção a porta.

Ele demora uns cinco minutos e volta com a minha mochila,pego a mesma e vou para meu apto tomo banho me troco pego ‘comida’ e vou para o apto dele faço o almoço comemos e resolvemos assistir filme de terror,estava assistindo ‘de boa’ quando Namjoon resolve me assustar.

NJ:AHHH –Diz pegando em meu braço e chacoalhando.

S\N:Seu bobão isso não teve graça você me assustou- digo pegando um travesseiro e batendo nele.

Na maior inocência eu subo em cima dele e fico batendo no mesmo,eu paro e o encaro ,ele me puxa e me beija eu saio de cima dele.

S\N:Vamos brincar?

Nj:Do que?

S\N:Esconde Esconde eu vou me esconder e você tem que me achar,se me achar pode tirar uma peça de roupa minha.

Nj:Vamos – diz com um sorriso traiçoeiro.

S\N:Conta ate 30.

Saio correndo e entro em um cômodo que nunca vi, fecho a porta e fico andando para trás quando esbarro em uma coisa no chão,  resolvo acender a luz e me deparo com algo ESTRANHO. 


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM E DESCULPEM PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...