1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaço de Mal Caminho >
  3. WTF?

História Pedaço de Mal Caminho - WTF?


Escrita por: biayoung

Notas do Autor


Boa ILUSÃO

Capítulo 13 - WTF?


O quarto era cheio de fotos de mulheres nuas dormindo algumas delas estavam amarradas e provavelmente inconscientes,havia uma mesa com acessórios (chicotes,cordas,algemas,vendas etc..)*não acredito no que estou vendo então ele é realmente um sadomasoquista,me ferrei ai S\N pensa pensa  * olho para o chão e vejo em o que esbarrei agora pouco, era uma câmera pequena ,pego a mesma e a coloco no bolso, resolvo sair daquele quarto sem Namjoon ver por que se ele visse minhas fotos poderia estar naquela  parede maldita seja,mas será que ele faria isso comigo?!

Corro para o quarto e entro em um armário que tinha ao lado da porta do banheiro , fico lá tapando a boca para ele não ouvir minha respiração de tão assustada que estava, fico lá por uns 10 minutos quando vejo uma sombra passando pelas portas do armário entre abertas fecho os olhos e sinto mãos me puxando pra fora.

NJ:Te achei –diz com um sorriso.

S\N:Sim – digo com um sorriso forçado.

NJ:Posso escolher?

S\N:O- O que?- digo assustada.

NJ:Uma peça?

S\N:Ah pod..e.

Ele coloca as mãos em minha na “barra” da minha camiseta e a tira, me sinto meia incomoda e viro o rosto.

NJ:S\N? está tudo bem?-diz colocando as mãos no meu queixo e vira em direção seu rosto.

S\N:SIM –digo sorrindo.

*Não, não está acabei de descobrir que estou na casa de um ninfomaníaco,S\N age normalmente pra ele não perceber*

NJ:Eu fiz algo?

S\N:Não, e que não estou me sentindo muito bem.

NJ:Eu acho melhor deixar isso para outro dia,quer ir para o hospital?!

S\N:Não é pra tanto.

Ele pega a camiseta do chão e me ajuda a vestir me pega no colo e coloca sentada no sofá.

NJ:Eu vou fazer um chá você quer?

S\N:Urrum- digo balançando a cabeça concordando.

O mesmo me deixa sozinha vou até a mesinha perto da porta pego minha mochila e coloco a câmera e volto correndo e me deito no sofá.

NJ:A água está esquentando quer do que? Tem de camomila e de erva doce.-diz voltando e sentado ao meu lado.

Ele levanta  minhas pernas e coloca ela ‘apoiadas’ nas suas coxas.

S\N:Camomila.

  NJ:Tem certeza que não quer ir para o hospital?!

S\N:Por que está se importando tanto?

Nj:Por que eu prometi que iria te amar ,então tenho que cuidar de você- diz suspirando.

 

*não sei no que pensar e como se ele fosse “duas caras” um é bom e o outro é ruim*

S\N:Que fofo- digo sorrindo.

Ele se aproxima e sela nossos lábios com um beijo apaixonado sem malicia o que faz eu acreditar nele mais ainda.

NJ:Vou La –diz levantando minhas pernas e saindo.

Ele volta e me dá uma xícara vermelha.

NJ:Toma cuidado que está quente.

Eu assopro e tomo um gole.

S\N:Está bom, obrigada.

NJ: Disponha minha amada.- diz sorrindo

*Quer saber FODA-SE VOU FICAR COM ESSE HOMEM*


Notas Finais


Me desculpem pelos erros Ortográficos espero que gostem:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...