1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaço de Mal Caminho >
  3. Então...

História Pedaço de Mal Caminho - Então...


Escrita por: biayoung

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar... boa ilusão

Capítulo 14 - Então...


Ficamos a tarde inteira assistindo TV e conversando quando dá 23:00.

S\N:Está tarde tenho que ir- digo me levantando.

NJ:Que,não amanha é domingo nós não trabalhamos dorme aqui fica comigo.

S\N:Eu queria ficar mais tenho que resolver umas coisas amanhã eu fico com você ok.

NJ:S\N por Favor fica aqui comigo –diz me puxando pra perto dele.

S\N:OK,ok eu fico.

Nj:Ta está com fome,eu vou lá comprar batata frita você gosta?

S\N:Gosto,você vai lá eu vou tomar banho ta? – digo me virando.

NJ:OK Amor.- disse sorrindo.

S\N:Espera você me chamou do que?

NJ:De amor,que foi não gostou?

S\N:G..gostei..- digo sorrindo.

Vou para quarto tiro as roupas ficando só de sutiã e calçinha.

S\N:Droga deixei minha mochila na sala.

Vou para sala e a pego quando me viro vejo Namjoon  com a carteira na mão me encarando.

S\N:AI que susto pensei que já tinha ido.

NJ:Não sabe o quão estou excitado estou em te ver assim.

S\N:A é ? – digo indo em sua direção.

NJ:Você é má,não vou responder pelos meus atos –diz deixando a carteira cair.

Eu me ajoelho e abaixo sua calça e a Box junto deixando o mesmo nu da cintura para baixo,pego seu membro já ereto e o mesmo joga a cabeça pra trás.

NJ:AWNN Que mãozinha....Coloca sua boquinha deliciosa- diz umedecendo os lábios.

Troco a mão pela boca,ele faz um rabo de cavalo meio desajeitado e me ajuda nos movimentos acelero e Namjoon não controla seus gemidos ,estava adorando ver ele assim.

NJ:Amor eu to quase AWNN.

No momento que ele disse isso eu paro e me levanto

NJ:Por que parou?- diz confuso.

S\N:Por que eu sou má.- digo com um sorriso traiçoeiro.

NJ:Eu sou mais- diz me puxando para um beijo.

O beijo esquenta e ele me leva pra cozinha e me coloca sentada na bancada,tira meu sutiã e joga para longe,pega em meus seios e os aperta chupa o bico de um e morde me deixando doida por mais.

S\N:Anww namjoom c-continua.

Tiro sua camiseta ,o mesmo sorri e pega na minha cintura e aperta colando nossos corpo,roçando seu membro em mim.

NJ:S\N,S\N não deveria ter feito isso ,não consigo me controlar com um corpinho desse vou te foder até não conseguir andar mais. –diz beijando meu pescoço.

Tira minha calçinha e sem avisar penetra .

S\N:ANWW – digo arranhando suas costas.

Ele pega pelo meus pulsos e os seguram com suas grandes mãos apertando, começa a estocar agressivamente.

S\N:AHH Namjoon para você está me machucando- digo tentando me soltar.

O Mesmo não me responde,*Nesse momento eu fiquei com medo*o empurro com todas as minhas forças e o mesmo me olha assustado.

NJ:Que foi amor.

S\N:Não me chama de amor, você me machucou –digo mostrando os pulsos.

NJ:Me desculpa é que eu tenho problema com isso.

S\N:Eu gritei MAIS NÃO ME OUVIU – digo lacrimejando.

NJ:Eu juro que não quis te machucar eu não consigo me controlar.- diz tentando me abraçar.

S\N:Não encosta em mim nem ouse, eu me entreguei a você e me machuca pensei que queria me amar,qual é o seu problema?

O mesmo me pega no colo e me coloca em frente a porta “a porta maldita”

NJ:Lembra quando você disse que eu tinha “algo a esconder”,então.....


Notas Finais


Desculpa pelos erros Ortográficos espero que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...