1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaço de Mal Caminho >
  3. Confusa

História Pedaço de Mal Caminho - Confusa


Escrita por: biayoung

Notas do Autor


Boa ILUSÃO

Capítulo 6 - Confusa


P.O.V Namjoon OFF S\N ON

Saio do banheiro e coloco um pijama  e deito na cama acabo pegando no sono.Acordo com o despertador tocando e marcando 06:00 me faço minhas higiene, vou para a cozinha preparo o café e como vou para a sala e fico assistindo TV ate as 10:00,vou para o banheiro tomo banho e vou para o quarto e me visto(calça preta,camiseta branca por cima uma camiseta xadrez vermelha e um all star vermelho)solto o cabelo e faço uma make natural,pego minha mochila coloco meus pertences pego o celular coloco os fones e saio do apto.

Saio do prédio e pego um taxi, chego em meu trabalho entro no mesmo e vejo mona arrumando as mesas.

*Mona era uma “colega” só eu conversava com ela pelo fato de ela ser Trans, as pessoas achavam que ela era uma aberração(ela é alta morena com os cabelos vermelhos longos  e usava lentes de contato verdes),na verdade essas pessoas que são, por temer uma pessoa tão legal como ela, ela sempre  me dá  conselhos e sempre me deixava em casa depois do trabalho na verdade eu nem tenho com descreve - lá é uma ótima “mulher”.

Mn:Oi gatona chegou cedo.-diz me abraçando.

S\N:Oi –digo abraçando.

MN:Mulher se não sabe o chefe contratou um novo ajudante pra você.-diz se soltando do abraço.

S\N:O QUE?

MN:Calma deusa ele é de boa- diz pegando uma cadeira e encaixando na mesa.

S\N:Isso não vem ao caso.- digo cruzando os braços.

MN: Aliás o boy é maravilho.....

A mesma é interrompida com o chefe aparecendo gritando

CF:S\N venha para minha sala por gentileza –diz andando indo em direção em sua sala.

Eu o sigo entro e o mesmo pede para me sentar

S\N:Senhor John eu acho que não precisava eu sei tomar conta da....

CF: Eu sei, mais está chegando os feriados de final de ano e você precisa de ajuda a demanda de pessoas são muitas,não posso perder dinheiro- diz me interrompendo .

S\N:Eu entendo...

CF:Ótimo ele já está lá na cozinha te esperando seja educada.

Me levanto e saio da sala *eu levei isso como ofensa esse cara nunca foi com a minha cara parece que é obrigado a me aturar ai que ódio desse escroto*

MN:Como foi lá mulher?

S\N:Normal .

MN:Eu sei que não foi ele te magoou com aquela arrogância ridícula dele né?!

S\N:Não foi nada ele é assim com todos.

MN: Ele é muito chato,sabe do que ele precisa de vagina pra sossegar.

S\N:Credo Mona você não presta – digo rindo.

Vou para a cozinha e vejo um homem arrumando as panelas ate que deixa cair uma no chão.

Xx:Mas que porra.

S\N: Ei calma ai ela é sua amiga  – digo rindo

O mesmo se vira assustado e sorri (o que está acontecendo que só esta aparecendo homem lindo na minha “vida” não agüento)

Xx:Desculpe hoje não é meu dia, você deve ser a S\N prazer sou Seokjin. – diz estendendo a mão

S\N:P-prazer – digo corada.

Jin:Vou adorar trabalhar com você- diz apertando minha e sorrindo.

Ficamos um encarando o outro ate que mona entra e grita.

MN:S\N,S\N vai se trocar o restaurante já vai abrir Mulher você está ai? Oi S\N? – diz me chacoalhando.

Saio do transe e vejo Jin sorrindo e abaixando a cabeça

S\N:To indo.

A mesma me empurra ate os armários, coloco minha bolsa pego meu uniforme e vou para o banheiro e fecho a porta.

MN: Você gostou dele né ?- diz do outro lado da porta.

S\N: N-não o que você esta falando louca.- digo me trocando

MN: Urrum , sei eu vi o jeito que olhou para ele não tente me enganar mulher .

S\N:Mona eu to confusa –digo abrindo a porta já trocada.

MN:Como o que?

S\N:Você sabe que eu acabei de me mudar,então no meu prédio tem um homem lindo maravilhoso,eu acho que to me apaixonando só que ele é galinha.

MN : Humm... –diz lixando suas unhas grandes; foge dele esse são os piores ainda mais que você é vir...

S\N:Sou o que? –digo confusa.

MN: Inocente,inocente por que não tenta com o Jin.

S\N:Esse é o problema eu gosto do Namjoon.

MN:Você é retardada mulher  ele só quer te usar.

S\N: Quase transei com ele ontem.

MN:O QUE? – Diz gritando.fazendo com que todos que estavam na sala olha sem

S\N:Fala baixo mona- digo tapando sua boca.

MN:Se você fizer isso eu te mato e dou para os urubus comer ta entendendo?!- diz tentando tirar minha mãos de sua boca.

S\N:Ai para to ficando com medo de você.

MN:Bom mesmo.

*Eu realmente estou confusa sempre fui a rejeitada. no baile de formatura dancei literalmente com um cabo de vassoura  ate o nerds  tinham par e eu não,não que eu não era uma nerd a sei lá *


Notas Finais


Desculpe pelos erros Ortográficos espero que gostem :)
ps: é serio espero que gostem mesmo kkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...