História Pedaços de sentimentos - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Poemas
Visualizações 2
Palavras 308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Não vou colocar foto tô com preguiça.

Capítulo 8 - Amor...


 

Sim! Eu não sei. Eu não sei os sentimentos que tenho por você, não sei se te considero como meu amigo ou como alguém que eu sinto algo a mais. Acho que amigos fazem isso, pensam um no outro as vezes, e sempre que você fala comigo eu fico super feliz. Não é possível que eu ainda goste de você, aliás faria 3 anos que gosto de você, mas eu... não sei meus sentimentos, você acha que eu só te vejo como um amigo e que eu gosto de outra pessoa, mas não acho que meu coração virou seu a partir do dia que resolvi virar sua amiga, sua melhor amiga.

Parece que meu ódio por você ser tão chato, mandão, se transformou em amor. Parece que aqueles olhos que eu achava feios se transformaram eu lindos eyes smiles, as vezes você fala coisas que me machucavam, mas não mais, hoje aprendi que esse é o seu jeito, todos os risos, piadas, tapas e brigas que eu tive com você foi fazendo que eu me apaixonasse mais e mais. Sempre que fiz algo que você não gostou era pra chamar sua atenção.

Podem dizer que eu sou muito nova pra me apaixonar desse jeito e querer que aquela pessoa se case comigo, mas a maturidade não esta na idade. 

Talvez eu ame você e muito, mas só não quero admitir pra mim mesma que estou apaixonada por um garoto a 3 anos e não quero falar isso pra ninguém. Meu amigos não entenderiam, eles não amaram ninguém de forma verdadeira, gostar ja devem ter gostado, mas do jeito gamar não.

Aprendi lendo uma fic que quando uma batida do seu coração falha quando ta com alguém que gosta quer dizer que é batida do seu coração é da pessoa que  gosta.

Meu coração é dele, mas o dele é de outro alguém...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...