1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaços de um coração partido >
  3. Lembranças ruins

História Pedaços de um coração partido - Lembranças ruins


Escrita por: Feh_strange

Notas do Autor


Opa, essa história esta no wattpad como #14 em espiritual, e espero q vcs do social gostem tbm ^^

Capítulo 1 - Lembranças ruins


Lorham fugia do pai. Não era mais considerado um "heroi" e sim um cara mau, a três semanas começará a tocar e fazer coisas estranhas com o filho de 9 anos, a mãe não estava em casa, era só ele, o pai, e a sua querida irmã de 5 anos. Nickola. Lorham estava indo beijar sua irmã e lhe contar uma história, porém quando abriu a porta seu pai estava mexendo nas coxas da irmã, sua mão subia... Ele não era tão inocente, sabia oque poderia acontecer, pegou um vaso pesado de sua mãe, e sem pena tacou na cabeça do pai. Que já mexia na genitália de sua irmã, Lorham dava graças a Deus que ele não tinha ido fundo, como foi com ele. Mas ele não sabia. Não sabia que estava com tanta raiva, sua irmã estava chorando, seu pai caído no chão, Nickola saíra correndo, Lorham foi pro telefone ligar pra emergência, mas ele não sabia. Uma pancada daquela num lugar estratégico seria fatal. Ele não sabia.  


Notas Finais


Esse é só o começo... Comentem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...