1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaços Transformados >
  3. Ainda bem

História Pedaços Transformados - Ainda bem


Escrita por: KurohimeYuki

Capítulo 208 - Ainda bem


ainda bem

setembro, um dia depois

Calum estava em choque.

Luke chorou, empurrando as mãos contra seus olhos.

Eles queimavam.

Ele queimava.

Ele estava vivo.

E então riu, virando-se para ele e o esmagando contra si.

Ele estava vivo.

E continuaria.

Julie não soltou a mão que segurava e encostou-se na parede, fechando os olhos e suspirando de alívio, sentindo-se em paz e bem o suficiente para golpear Ashton nas costelas para que ele se afastasse.

Bem, bem, bem - ainda bem.

-Você está bem - afirmou Luke, sufocado, grato. - Você está bem - declarou, impressionado, afastando-se para olhá-lo e então o puxando novamente para si. - Você está bem, você está bem, você está bem - cantarolou, maravilhado.

Luke não queria soltá-lo, não queria deixá-lo, não queria parar de tocá-lo e acordar para descobrir que tudo era um sonho.

Liz assentiu para si. Isso era verdade e ela adorava verdades - verdades era música para o seu ouvido, eram doces e poderosas e aqueciam seu coração; verdades era magia em sua mais limpa forma.

-Ainda bem que tiramos essa dúvida - comentou para si - e tudo era apenas uma anemia.

Luke assentiu, não soltando Calum, fazia sen...

-Espere, espere, espere... – pediu Julie, abrindo os olhos assustada, repentinamente acordada e tensa. – Você disse anemia? - perguntou, devagar. - Como anemia surgiu nessa história? Porque eu não ouvi isso antes?

-Ah – disse Liz, retraindo-se com os olhares que recebia. – Eu não disse?

Julie não sabia nem o que era, mas...

-Não! – exclamou Luke por ela.

-O que o médico disse? – questionou Ashton, achando difícil ter paciência, porque... Sério que Liz havia se esquecido de uma informação tão importante quanto aquela?

-Devido ao histórico de Calum, porque Malia teve e era sua irmã gêmea - respondeu Liz rapidamente - ele achou melhor fazer o exame e tirar a dúvida, mas tudo já indicava que era anemia.

Julie bufou.

Até que...

Começou a rir.

-Oh, meu Deus - ofegou Luke, achando difícil não acompanhá-la.

A risada da sua irmã era... Era a melhor coisa na vida dele e Luke sentia-se embriagado sempre que a ouvia, hipnotizado. Em choque.

-Ah, cara. – Julie riu mais um pouco, nem um pouco envergonhada ao sentir as mãos molhadas depois de passá-las em seus olhos, porque ei, sua mãe era sua mãe e era esquecida que nem ela!

-Eu ainda não acredito nisso. - Michael balançou a cabeça. - Eu não sei quem é mais... - Ele negou novamente. - Eu pensei que Julie havia puxado a Andrew, mas acho que estou enganado.

-Eu vou querer uma folga depois dessa - reclamou Luke.

-Ei... Boa idéia! - elogiou Julie. - Cara, ótima idéia. - Ela alegrou-se. - Já sabemos o que pedir de presente de aniversário, Luke: uma viagem! Prepare a grana, mamãe, porque todos os seus três filhos vão via...

-Calum - interrompeu Demi, inclinando-se para a frente na cadeira, a testa franzida de preocupação. Julie parou, virando-se para seu irmão. - Você está bem? Você parece que vai desmaiar.

Calum estava em choque.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...