1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaços Transformados >
  3. Mais

História Pedaços Transformados - Mais


Escrita por: KurohimeYuki

Capítulo 89 - Mais


mais

LUKE, 12 ANOS.

Não era como Luke pensou que seria, era muito mais estranho do que sua mente poderia lidar.

Era estranho, não tinha outra palavra para descrever.

E doloroso

Seus dentes bateram com força, seu narizes se chocaram de forma desconfortável e havia língua.

Nojento.

E, estranhamente, viciante.

Era estranho.

E Luke não podia parar de querer mais.

Era estranho como comer algo que não gostava e repetir.

Era estranho como ter algo que você nunca teve e estar confortável com isso, como se sempre tivesse tido, como se fosse familiar.

Era estranho.

Era novo.

Era bom.

E Luke queria mais.

(E não podia.

Porque aquela foi uma segunda tentativa e existia um limite para o quanto ele podia “tentar até acertar”; existia um limite para o quanto podia beijar seu amigo sem ser estranho [mais estranho do que já era, já foi], mas...

Luke queria mais.)

Luke engoliu em seco, porque queria mais.

Luke apertou as unhas fortemente contra sua pele, porque queria mais.

Luke tentou se concentrar no filme, porque queria mais.

E não podia.

Era um sonho, decidiu ele por fim. Nunca aconteceu. Calum estava dormindo, ele estava dormindo, Julie estava dormindo e... Luke ainda queria mais.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...