História Pedindo Ajuda - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Mistério, Suspense, Terror
Visualizações 9
Palavras 860
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem, no final de cada cap vai ter um uma pista, pra um enigma. espero que vcs consigam desvendar

Capítulo 1 - Por que ele?


Fanfic / Fanfiction Pedindo Ajuda - Capítulo 1 - Por que ele?

Um dia que era pra ser tranquilo e calmo, como todos os outros, mas acabou que não foi nem um pouco tranquilo... e muito menos calmo. Em uma escola, todos estavam incomodados com algo.

Kaio:parece que el não veio hoje.... de novo
Marcos:hoje a diretora vai ligar pros pais dele
João:é.... eu acho que ele deve estar passando mal...
Carlos:poise, o Fernando tem dessas de passar mal e não vir pra escola
João:verdade mas tipo... ele não vem ja faz quase um mes 

A diretora da escola liga pra mãe de Fernando e descobre que ele esta desaparecido, a mãe dele parecia falar enquanto chorava, a diretora tentava acalmar a mãe mas algo aconteceu e a ligação caiu.

A diretora entrando em um pequeno desespero logo liga pra policia e a policia decide começar a investigar o caso, enquanto isso em uma casa bem grande, uma garota estava mexendo no computador em busca de algo.

Essa garota, era determinada e iria fazer de tudo pra encontrar o Fernando, ela fez algumas compras no PC e logo se levanta pegando uma mochila, ela logo saia de casa avisando sua mãe que talvez iria voltar tarde, ela vai ate a casa do Fernando e bate na porta... mas sem resposta, então ela bate de novo e novamente, sem resposta, então ela decide entrar, a porta estava trancada então ela da a volta na casa e vê que uma de suas janelas estava aberta, então assim ela entra.

Ao entrar ela começa a caminhar pela casa e encontra o corpo da mãe de Fernando no chão da sala, ela fica chocada com aquilo e um pouco enjoada, o corpo estava com os pulsos cortados, a garota corre pro banheiro e vomita no vaso, mas logo ela volta a andar pela casa meio mal com aquilo.

Ela entra no quarto de Fernando que estava perfeitamente arrumado e tinha um papel na mesa, era uma carta então fernada pega e lé, a carta não dava nenhuma pista sobre a onde ele estava, mas, tinha algo nela que era meio suspeito então ela guarda a carta na mochila e pensa ir pra escola a onde Fernando estudava.

Então ela sai pelos fundos so pra não rever aquela imagem horrível. Ao chegar na escola ela vê os alunos saindo da escola e alguns vendo uma fota do Fernando, então ela decide se aproximar desses alunos, ao chegar la ela via que era 2 garotos que estavam falando sobre o Fernando, os garotos logo encaram a Garota.

João:quem é você?
Fernanda:me chamo Fernanda e vocês?
João:eu sou o João e esse gordo é o carlos

Carlos estava um puco timido e fica um pouco irritado ao ser chamado de gordo então ele da um soco no ombro de João enquanto ele ria, Fernanda estava meio seria

Fernanda:você conhecem o Fernando?
João:ele é um amigo nosso... por que?
Fernada:eu to procurando ele
João:a gente também, a gente queria ter pelo menos uma pista...
Fernanda:... bem talvez tenha
João:hum?

Então Fernanda decide os levar pra casa do Fernando, ao chegar la eles percebem que a porta da frente estava um pouco aberta, Fernanda estranhou pois lembrava que a porta da frente estava trancada.

Ela segura o braço de João, e falava para ele sobre ela ter ido ate a casa mais cedo, e ele responde:
João:deve ter sido alguém querendo roubar a mãe do Fernando, ela sempre teve uns negocio bem caros
Fernanda:sera?
João:é o mais provavel

Então eles entram na casa, ao entrar eles vêm sangue nas paredes e no chão da sala, o corpo da mãe ja não estava mais la, logo a Fernanda se assustou com aquilo, pois ela tinha certeza de que a mãe de Fernando estava ali, então eles começam andar pela casa, Fernanda estremecia de medo mal conseguia falar, pois a cada mancha de sangue que via era uma lembrança da quele corpo morto.

De repente Fernanda começa a ter náuseas e logo vai correndo ao banheiro ao abrir a porta via o corpo da mulher todo mutilado e desmembrado e o sangue em todo banheiro, ela não aguenta e logo desmaia ao ver aquela cena horrível.

João vai ate Fernanda e a vê desmaiada no chão, ele olha pra dentro do banheiro mas não tinha nada então ele ficou sem entender a situação, então ele chama por Carlos que o ajuda a levar Fernanda para o quarto de Fernando, eles a deitam na cama e assim que fazem isso, um celular que estava em cima de uma mesa começa a tocar, logos eles vão para mesa e pegam o celular, quem estava ligando era uma tal de Ericka que tinha mandado outras mensagens.

Quando eles atendem, eles logo escutam:
Ericka:procurando o garotinho que esta supostamente desaparecido? 

Falava a voz feminina dando algumas risadas
João:quem é vc, e do que esta falando exatamente?
Ericka:quem sou eu? não importa agora, e acho que vocês sabem do que eu estou falando.

ela desliga, então os garotos olham as mensagens, e vêm, fotos do Fernando que estava muito ferido...






[carta 1]
F:perdido na escuridão eu me encontro, sempre com medo e vendo aquela pessoa que me observa 


Notas Finais


espero que tenha ficado bom -.- demorou muito tempo pra fazer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...