História Pedra da lua - Interativa



Sinopse:
*VAGAS ABERTAS - 15 / 24*

Em um mundo pós apocalíptico, famílias de diversas classes lutam entre si, para adquirir fama, poder, prestigio ou suas próprias vidas.
Essas famílias, os últimos remanescentes da humanidade atual, são híbridos de raposas e humanos, os Kitsune.
Após uma grave doença, espalhada por um vírus desconhecido, os humanos foram quase extintos devido à contaminação. Sofriam com feridas abertas e dores indescritíveis, definhavam até o fim da própria vida e morriam. Sem anestesia, cada dia vivido era visto como castigo e muitos desejavam desaparecer. Os animais também foram afetados, mas, algumas poucas espécies de raposa não.
Os genes dessas raposas se mostraram imunes ao vírus, e então esses genes foram injetados nos poucos humanos que sobreviveram a primeira leva de mortos.
O resultado foi incrível. Ninguém mais foi afetado pela doença.
Mas, alguns cientistas, aliados aos ricos da população, fizeram experiências ilegais, misturando mais e mais genes de raposa aos genes humanos, e com o tempo, depois de várias gerações, aquilo se tornou natural (como tomar vacina) pelo incentivo da classe alta e cada vez mais, os humanos pareciam raposas. Uma nova espécie se ergueu e somente os híbridos viviam no novo mundo.
612 anos após grandes quantidades de genomas misturados e a vinda das gerações seguintes, os Kitsunes desenvolveram poderes, como uma nova forma de mutação e se dividiram em famílias, de acordo com sua raça e poder, formando a hierarquia suprema.
São sete famílias de raposas: (o que está aqui, não é exatamente uma regra para todas as características de seu personagem, com exceção dos poderes)

Red - Raposas vermelhas: a característica mais marcante dessa família (ou clã) são os seus cabelos ruivos e sua altura (grande quando comparada às outras raças). Seus poderes, em suma, são de Cura e assim são famosos curandeiros. Por vezes, algo bem raro ocorre, há o desenvolvimento de um novo poder: a Manipulação Biológica e Óssea. Estas novas habilidades lhes dão os poderes, mas não são limitados à isso, de distorções físicas, manipulação da própria genética, alteração de funções biológicas e projeção dos próprios ossos para fora do corpo (podendo formar espinhos, talvez, como um tipo de arma) sem quaisquer danos. São a classe monarca dos Kitsune, aqueles que controlam a política, a sociedade e a economia. Ditam a religião e cultura. Também tem grandes talentos para a hipnose e os mais fortes maxilares, que lhes dão a mordida mais dolorida entre Kitsune.

CrossFox - Raposas cross-fox: em uma pirâmide seriam a base, a classe mais baixa, pobres esfarrapados, os trabalhadores do setor primário como produtores. Não possuem uma característica definida para todos, mas geralmente possuem cabelos escuros. São os mais explorados pela classe rica, devido ao seu físico forte e rápido (os mais rápidos dentre os Kitsune, alcançando velocidades de até 100km/h ou mais. Basicamente, são super-ágeis). Seus poderes são a fácil camuflagem em ambientes noturnos e a ótima visão nesses, possuem excelente olfato e são incríveis nadadores, podendo prender o fôlego por até 30 minutos.

Silver - Raposas prateadas: costumam ter um tamanho mediano, carregam traços de coloração prateada em seus cabelos e olhos escuros. Seus poderes são a flexibilidade se seus corpos, o mimetismo metálico (a capacidade de transformar seus corpos em todo o tipo de metal), controlar metais e a invisibilidade. São a classe que vem logo abaixo da monarquia, controlam o comércio, são intermediários em negociações com povos isolados, distribuem empregos e fazem a administração dos bens do Estado.

Marble - Raposas mármore: são as mais novas dentre os Kitsune. Foram geneticamente modificadas a partir das raposas vermelhas, para terem habilidades e pelagem especiais. Consideradas bonitas e elegantes, há um ar de mistério sobre a razão de sua criação (feita por cientistas desconhecidos que logo desapareceram), existem poucas Marble, e estas costumam viver fora das cidades e da própria população, não fazendo uma contribuição específica para o governo. Seus poderes são: telecinese, telepatia, ilusionismo/manipulação mental, projeção de campos de força, ecolocalização e a gravitocinese. Fêmeas são mais fortes que machos quanto aos poderes, e, assim, são candidatas mais valorizadas para empregos policiais e de espionagem.

Arctic - Raposas do ártico: uma família que não faz parte da hierarquia Kitsune, raramente fazendo contato ou negócios com a capital. São exploradores de recursos naturais, com sua maioria sendo pesqueira ou mineira. Vivem isoladas em lugares frios que ninguém se atreve a invadir. Normalmente são ótimas estrategistas e de pensamento rápido. Não sentem frio, mas caçam de modo diurno, pois os perigos são muitos a noite. Belas e pele pálida, seus poderes são o de criocinese (habilidade de criar, controlar e absorver gelo, congelando todo o tipo de coisa com um toque *ou olhar, mas este é um nível avançado*), a criação de fortes e anormais nevascas e a aerocinese.

Fennec - Raposas feneco: sendo pequenas, as menores de todas, aparentam ser inofensivas, mas são apenas passivas, pois a coragem sempre vai muito além de seu tamanho. Então não se meta com elas. São cautelosas em brigas porque sabem dos riscos. Com orelhas grandes sua audição é a melhor, podendo ouvir a quilômetros de distância de onde estão. Criaturas empáticas que detectam facilmente cada sentimento num ser vivo, dominam o fogo, a chamada pirocinese (o total oposto aos poderes Arctics), e a terra, a geocinese, criando tempestades de areia e gollens de pedra.

Gray - Raposas cinzentas: disputam com os Red pelo poder, pois essas duas famílias dizem ser as precedentes na mutação e na criação dos híbridos. Responsáveis por manter um exército, guardas, fazer e aplicar leis. Seus poderes são de purificação e reversão viral, os quais podem tornar eles mesmos ou outros corpos purificados contra vírus e fazê-los imunes à venenos (revertendo-os ou cancelando). Um fato interessante é a habilidade de hidrocinese que nasce em alguns Gray. Suas garras são as mais afiadas, dando-lhes habilidade para escalar qualquer superfície.

**Lembrando que todas as raças de híbridos podem se transformar totalmente em raposas das quais vieram, mas não possuem uma forma parcial dessas, ou seja, ou ficam na forma humana ou na de raposa**
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Apocalipse, Aventura, Drama, Hibridos, Interativa, Kitsune, Poderes, Raposa, Romance
Exibições 367
Comentários 54
Palavras 7.286
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Pedra da lua - Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Regras e fichas.
26
199
209
 
2.
Prólogo
7
69
1.177
 
3.
Entre Dois Mundos
12
63
2.085
 
4.
Os Limites
9
36
3.815

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Mizaki-chanS2
Capítulo 1 - Regras e fichas.
Usuário: ~Mizaki-chanS2
Usuário
Fichaaaaa


[Nome -

[Idade-

[Nascimento-

[Gênero-

[Sexualidade-

[Aparência -

[Família-

[Poderes-

[Historia-

[Personalidade-

[Gostos-

[Desgostos-

[Vai Querer Hot?-

[De Quem Gosta-

[Curiosidades-

[Medos-

[Sonhos-





{
Postado por ~Unipopcorn_
Capítulo 1 - Regras e fichas.
Usuário: ~Unipopcorn_
Usuário
Reserva de raça:
Raposa vermelha | @Thayrii - @Ray-San22 - @Corchakdepe - @SoulleCyberPunk
Raposa cross fox | @Hunter_Life - @Tenshi_Clarke - 1 vaga disponível (macho)
Raposa prateada | @Tenshi_Clarke - 2 vagas disponíveis (macho)
Raposa de mármore | @Unipopcorn_ - @SoulleCyberPunk - @Mizaki-chanS2
Raposa do ártico | @Nina-Chansz - @LilianLange - @Akanii - @Akanii - @Flavio_Miranda
Raposa feneco | @Unicornia_Chan - @BUTAFLAAAAI - 1 vaga disponível (macho)
Raposa cinzenta | @The-Moon - @Hunter_Life - @subjugado
Raposa Mestiça | @Mari-chan1803 - 1 vaga disponível (macho)
Postado por ~Unipopcorn_
Capítulo 1 - Regras e fichas.
Usuário: ~Unipopcorn_
Usuário
*Ficha nos comentários ou por jornal*
Reserva de aparência:
Beni Ninagawa | @Unipopcorn_
Caitlin Stasey | @Unicornia_Chan
Debby Ryan | @Nina-Chansz
Emily Rudd | @Akanii
Magdalena Zalejska | @LilianLange
Logan Lerman | @Mizaki-chanS2
Harry Syles | @Akanii
Miryam Lumpini | @SoulleCyberPunk
Emilia Clarke | @Tenshi_Clarke
Shelley Hennig | @Hunter_Life
Jake Abel | @Flavio_Miranda
Holland Roden | @Thayrii
Grace Phipps/Ariana Grande | @BUTAFLAAAAI
Rupert Grint | @Corchakdepe
Eddie Redmayne | @SoulleCyberPunk
Nonso Anozie | @Tenshi_Clarke
Charlie Heaton | @Hunter_Life
Manu Gavassi | @Mari-chan1803
Ed Westwick | @subjugado
Julyane Loss | @Ray-san22