1. Spirit Fanfics >
  2. Pedra da Lua >
  3. Prólogo

História Pedra da Lua - Prólogo


Escrita por: OhLuhanniee

Notas do Autor


ANNYEONGHASEYO MEUS XUXUS ~♡~
Bem, eu estou me dedicando ao máximo nessa fanfic e resolvi postar ela logo pois não me aguentava de ansiedade, eu não sei se alguém vai ler ou se interessar mas espero que sim.

Queria primeiramente agradecer a ~NanaHope pela capa maravilhosa que eu amei de coração!

E em segundo queria agradecer a você que está tirando um pouco do seu tempo para acompanhar minha estória. ^^

Por ser apenas um prólogo esse capítulo será curto, os próximos capítulos serão maiores e eu irei tentar atualizar o mais rápido que eu puder para vocês, a fanfic não vai ter tantos capítulos assim mas não tenho uma noção de quantos vão ser por enquanto, então apenas aproveitem ~♡~

Capítulo 1 - Prólogo


- Por favor Kookie, seja um bom dongsaeng para o seu Hyung. - juntou as mãos em frente ao peito prestes a se ajoelhar.

- Hyung, você é péssimo cozinhando, se o Jin nos pegar na cozinha DELE, estaremos mortos em questão de segundos. - suspirei na tentativa de fazê-lo desistir daquela idéia absurda.

- Okay! - respirou fundo soltando os braços ao lado do corpo, continuei o encarando porque conhecendo Namjoon como eu conhecia, ele não ia desistir tão facilmente. - Se você me ajudar nessa eu compro aquele boneco do Homem de ferro que você tanto queria. - vi um sorriso sarcástico se formar em seus lábios e tive vontade de soca-lo na mesma hora, suspirei derrotado, independente daquele plano dar certo ou não eu iria ganhar meu boneco não é? Então valia a pena arriscar minha pele.


- Tudo bem, mas se algo der errado, a idéia foi inteiramente sua e você terá que aguentar as consequências sozinho. - descruzei os braços vendo meu Hyung pular e bater palmas completamente animado.

O que acontece é que Namjoon está em um "relacionamento" sem rótulos com meu vizinho e amigo Kim Seokjin, eles agem como um casal mas nunca teve um pedido formal de fato. Eis que o Hyung teve a 'brilhante' idéia de fazer o pedido de uma forma especial através daquilo que o Jin Hyung mais amava, ou seja, a cozinha. Porém, temos vários problemas que giram em torno desse plano idiota que eu não consegui tirar da cabeça dele de jeito nenhum.

1 - Ele não sabe cozinhar!
2 - Seokjin ODEIA que mexam na cozinha dele!
3 - Namjoon é totalmente desastrado!

Tem mais um milhão de motivos mas prefiro não cita-los no momento senão passaria horas por aqui.

Namjoon Hyung tinha uma chave reserva da casa do futuro - talvez - namorado, então apenas pegamos algumas coisas que achamos necessárias em minha casa e partimos para a casa da frente simplesmente atravessando a pequena rua nada movimentada e passando pelo Jardim bem cuidado antes de entrar na casa. Eu me sentia na casa da Barbie já que o Jin Hyung ama a cor rosa e fez questão de pintar a casa e todos os móveis apenas dessa cor, seguimos para cozinha e começamos nosso trabalho. Eu não fazia idéia de qual receita era aquela, Namjoon disse que havia pego em um site de receitas profissionais então nem questionei e comecei a seguir os passos,  quanto mais rápido fizéssemos aquilo, mais rápido poderia voltar ao meu colchão macio e meus filmes da Marvel.

Tudo ocorria bem até o momento em que o Hyung resolveu mexer com o liquidificador, era a coisa mais fácil do mundo mas tudo nas mãos dele se tornavam algo complicado, parei de cortar os legumes apenas para observar se ele fazia algo de errado, às vezes eu parecia ser o Hyung dele já que o tratava como uma criança desastrada, e o que eu temia aconteceu, os passos estavam corretos enquanto ele colocava o molho de coloração verde no liquidificador, a inteligência em pessoa ao menos colocou a tampa e ligou o aparelho no máximo, resultado?

Uma gosma verde e aparentemente nojenta por todo seu rosto e cobrindo também o chão da cozinha rosa pink, tudo parecia estar arruinado, mas quando se trata de Jeon Jungkook e Kim Namjoon as coisas podem piorar e foi exatamente isso que aconteceu. Larguei a faca sobre o balcão quando ouvi barulhos de chave sendo depositados em cima de algum móvel, Namjoon me olhou completamente assustado e com seus olhos arregalados. Ao menos tive tempo de raciocinar quando ouvi o grito agudo do dono daquela casa ecoar pela cozinha.

- O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? - a coloração vermelha em seu rosto denunciava a raiva que estava tomando conta de si, e pode ter certeza, Kim Seokjin com raiva é pior que o capeta.

- Eu nada Hyung, se resolva com ele! - tirei o avental e joguei nos braços de Namjoon tentando sair de fininho da cena do crime.

- Jeon Jungkook, nem pense em sair dessa cozinha. - a sua voz estava mansa porém autoritária. E eu como o bom cuzão que sou fiz o que? Corri o máximo que minhas pernas permitiam até a saída da casa, no caminho esbarrei por alguém mas não dei atenção,  apenas atravessei a rua e entrei em minha residência batendo a porta em um estrondo, abri uma fresta da cortina apenas para ver um garoto baixinho de cabelos alaranjados pegando algumas maçãs do chão e colocando em uma sacola de papelão em seguida.

Eu não pretendia voltar naquela casa tão cedo,  me joguei no sofá suspirando alto e liguei a televisão deixando em um canal qualquer, eu sentia que algo estava fora do lugar, ou que algo estava em falta mas como nada veio em minha cabeça resolvi deixar aquele pressentimento pra lá. 


Notas Finais


até a próxima, annyeong ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...