História Pedra Preciosa - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nette, Nina, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor Doce, Casnath, Colegial, Drama, Kentin, Kentin X Do7, Romance
Exibições 42
Palavras 449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Escolar, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


EU VOLTEI!!! :3

Capítulo 12 - Observados


Fanfic / Fanfiction Pedra Preciosa - Capítulo 12 - Observados

Já dentro da casa e secos, Rosa e Lexy convenceram Mel de permitir um verdade ou desafio com o qual eu já tinha um mal pressentimento mas eles me convenceram (obrigaram) a jogar também.

Eu havia esquecido minhas roupas para me trocar do lado de fora aonde estava chovendo e tive de pegar algo emprestado da Mel. A roupa que ela havia me emprestado era uma calça jeans escura, uma blusa roxa escura e um lenço. Fiquei impressionada da garota de cabelos castanhos ter roupas escuras em seu guarda roupa já que nunca a havia visto usar roupas assim e nem faziam o estilo dela. Ela disse que eram da prima dela que a tinha visitado a pouco tempo.

Fiquei extremamente aliviada quando lembrei que havia deixado meus fones especiais e telefone dentro da casa dela e não os esquecido do lado de fora junto de parte das minhas roupas. Eu amava meus fones especiais. Eles possuem orelhas de gato com caixinhas de som e podem servir tanto de fone quanto de caixa de som.

Antes de jogarmos o jogo maldito que sempre termina e vai terminar em confusão fomos comer alguma coisa. A Mel ia cozinhar mas a convenci de me deixar fazer algo para todos nós comermos. Rosa, Lexy e Mel insistiram em me ajudar. A maioria estava sem muita fome, até porque tínhamos almoçado na escola e estava de tarde. Então fiz uns sanduíches e bolinhos pra todo mundo.

Enquanto todos terminavam de comer eu fui sozinha na cozinha lavar meu prato já que eu já tinha acabado. De repente sinto braços fortes a me envolver pela cintura e lábios beijarem meu pescoço. Me arrepio por completo e olho de canto para quem havia surgido atrás de mim. Era o garoto de olhos esmeralda. Quando noto que era ele meu coração começou a bater freneticamente, parecia que tinha começado a sapatear dentro de mim.

_K...Kentin? O que está fazendo? -digo meio trêmula e muito corada.

Ele ri de leve e para de beijar meu pescoço.

_Te dando um susto e um agrado. -Diz antes de selar nossos lábios num beijo caloroso e calmo.

Enquanto nos beijamos senti que estávamos sendo observados mas por hora ignorei aquilo. Quando paramos o beijo vi que estávamos sozinhos mas a sensação de que no beijo tínhamos sido observados não tinha me abandonado.

Ken me deu um beijo de esquimó e me soltou.

_Já já começa o jogo e o pessoal já deve estar acabando de comer. Vamos voltar pra onde todos estão. - ele terminou a frase, segurou minha mão e voltamos.

Todos subiram para o quarto da Mel e se sentaram em círculo no chão para começar o jogo.


Notas Finais


Desculpas todo erro de ortografia e gramática que possa ter te incomodado.

Kentin safado (moon face)
o que vai acontecer no verdade ou desafio?
safyra pode estar certa? Se sim, quem via o casal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...