1. Spirit Fanfics >
  2. Pedras >
  3. Meiga...

História Pedras - Meiga...


Escrita por: vudalfor1

Notas do Autor


Espero que gostem! kissus, e boa leitura!

Capítulo 10 - Meiga...


Fanfic / Fanfiction Pedras - Meiga...

GARNET ON.

Depois deum tempo acabei notando que Jasper havia pegado no sono, então decidi tomar um banho eficar bonita para quando Perola chegasse. Uns minutos depois já no chuveiro, vi pela porta de vidro embaçada do chuveiro a alaranjada invadindo o banheiro sem nenhum pudor.

-Hey, eu to tomando banho sabia!

-To vendo, relaxa que só vim te perguntar se viu onde esta meu elástico de cabelo.

-HNN, não lembro de ter guardado isso, se quiser tem um meu aqui.

-há, podeser, manda ai.

    A morena abriu um pouco a porta do box onde acabou notando a platinada sem sutiã. Seu rosto ficou vermelho instantaneamente e sem querer a menor acabou derrubando um frasco de condicionador que chamou a atenção da maior.

-A.....M...me desculpa ai.... e..eu to com calor....- Jas se virou para parede talvez um pouco envergonhada. Sua mão só se retirou de seus seios para pegar o elástico que a fusão segurava.

Depois que a maior saiu do banheiro, Garnet se encontrava pensando sobre oque tinha acabado de ver.

JASPER ON.

Eu não to acreditando que fui tão idiota. to com calor.... eu devo ter algum problema serio, espero que ela não fiqueestranha comigo.

Depois do que acabei passando não demorei a colocar pelo menos um top. Fiquei sentada na cama até Garnet resolver sair do banheiro, Talvez por um impulso meu ou sei lá, acabei pegando uma revista para fingir que estava folhando.

A morena logo saiu do banheiro enrolada em uma pequena toalha branca. As gotas da agua estavam deixando sua pele cintilante.... Enquanto ela se trocava virada para o guarda roupa, eu pude ter uma visão linda desua corpo, suas costas eram quase tão definidas que a minha, era algo.... interessante.

-HNNN, pode parar de me secar agora viu.- Admito que me assustei ao ver que a garota sabia que eu a estava observando.

-Olha não pode falar que não tentei disfarçar, perguntinha como percebeu.

-Bom, tirando o fato de você estar vendo uma revista sobre polígonos, ela está de cabeça para baixo .

   Tive que admitir para mim mesma que aquilo foi o cumulo da idiotice. Sinto vergonha de mim mesma nessas horas. 

OFF.

Garnet terminou de se vestir e foi sentar ao lado da alaranjada que só a acompanhava com os olhos.

-Então..... me desculpe por te encarar..... ou seus peitos..... você me entendeu.

-Acho que estaria sendo meio hipócrita se aceitasse suas desculpas né HAHAHA, eu meio que acabei de te comer com os olhos.

-HAHHAHAHA, comer com os olhos, nossa em haha.

Suas risadas foram cortadas pelo celular da alaranjada apitando.

-Olha, lápis eperola estão nos esperando no velho esconderijo.

-Vocês tem um esconderijo...

-HNN, falamos disso no caminho vamos.

 Ambas pegaram o caminho para fora do prédio.

-Hey vamos cortar caminho pelo gramado, eu amo lá- A morena só assentiu com a cabeça vendo a empolgação no rosto da maior.

Chegando perto das traves a grisalha começou a correr rindo, até que deitou no meio do campo com um grande sorriso no rosto.

-Jas, levanta, nos vamos nos atrasa.....-A garota foi puxada em direção a platinada que a segurou em seus braços pela cintura.

-Oq,,,,,que você tá fazendo....

-Relaxa, ainda não vou te estuprar, olha pro céu sua tampinha.- O abraço da garota foi solto e a morena foi para o lado ainda relutante em olhar para cima.

Mais como queria ir logo acabou cedendo ao pedido da maior. Ao abrir seus olhos lentamente acabou notando um céu muito escuro, mais havia tantas estrelas que se podia enxergar sem nenhuma lanterna ou refletor.

As estrelas eram algo que a morena sempre havia admirado juto de sua antiga família. Suas mães sempre se sentavam em uma rede quando a fusão era pequena, e contavam o que esperavam de bom do futuro da menina.

Jasper estava feliz ao ver a atenção que a morena estava dedicando ao olhar as estrelas. Mais começou a perceber que algumas lagrimas começaram a escorrer pela pele da garota.

-EI, EI... não chora.- Jasper se sentou e puxou a morena para seu colo, Desta vez, não ouve palavras nem resistencia da menor. Ela estava mal por uma lembrança que a assombrava.

-Olha eu não sei por que voce esta chorando, mais eu to aqui, pode se abrir se quiser.

-E...eu só que que me abrace forte um pouco ok, s..só isso.- As mãos da menor tremiam agarradas a jaqueta de couro que Jasper estava usando.

Mesmo com a demora e as reclamações que provavelmente escutariam, nenhuma parecia querer sair dali, a dor que a rubra garota sentia, foi se esvaindo aos poucos. E jasper foi secando cada resquício da lagrima que insistia em cair dos olhos purpura da menor.

JASPER ON.

Eu não consigo sair e deixa-la assim, parece que se fizesse isso uma parte minha morreria. Ela sempre é tão forte e agora está parecendo tão frágil.... é como se um imã me puxasse para cada vez mais perto dela.

Posso sentir sua respiração perto da minha. Não consigo parar de olhar nesses olhos tão profundos.

OFF.

A morena parou de chorar; ela sentia os olhos dourados da grisalha junto aos seus, a acalmando de perto.

GARNET ON.

Estranho ela ser uma pessoa tão gentil; eu sei que não deveria chorar por algo assim até mesmo por ser algo de muito tempo atrás, mais me machuca lembrar que estou sozinha.....

-Eu to aqui, pode se abrir comigo.

Depois de ouvir isso, eu Juro que tive que olhar diretamente para Jas.

OFF.

 A platinada estranhou um pouco a atitude no olhar na menor, mais não recuou sua cabeça. Suas respirações acabaram se comunicando; Ambas estavam olhando uma para a boca da outra, sentindo o desejo por aquilo.

Faltava mais ou menos um dedo de distancia para que seus lábios estivessem juntos. E nesse momento a alaranjada tapou a boca da morena com a mão.

-A...Acho  melhor nós irmos.... não quero que você se arrependa disso depois.- O sorriso calmo da maior era como uma lanterna em meio a escuridão na mente da morena.

-V...vamos então.... acho que elas vão nos matar.

-Provavelmente HAHAHA.

Elas se levantaram e foram para o barracão, chegando lá viram que as luzes estavam acesas;não querendo atrapalhar, entraram no maior silencio possível no local. Uma cena muito.... peculiar surpreendeu as altas garotas que estavam literalmente impressionadas.

-----------------------------------------------------MINUTOS ANTES -----------------------------------------------------------

A demora das garotas estava ficando longa demais para lápis.

-Pearl.... eu senti sua falta...

-É claro que sentiu minha falta, voce tava presa .

-Não dessa forma, eu senti falta desse seu corpo.- A azulada agarrou a loira pela cintura e a beijou com luxuria.

PEROLA ON.

A muito tempo, quando eu era apenas uma criança, minha mãe me apresentou uma garota, que segundo ela seria minha irmã mais velha. Nós sempre nos demos bem, mais quando fomos para o campus acabamos nos envolvendo de um jeito inexplicável.

OFF.

O beijo se seguia com um ritmo impressionante. Garnet via tudo a uma distanciaum tanto quanto segura que a alaranjada havia arrumado.

Ela realmente não entendia aquela situação, era muita hipocrisia de Perola ter a chamado para ver uma coisa tão horrível assim. Se retirando um pouco de seus pensamentos, notou que Jasper estava com um sorriso idiota no rosto, parecendo curtir sua traição.

GARNET ON.

Não pude deixar de me irritar com aquilo. Em um impulso acabei puxando Jasper para fora daquele lugar a jogando contra a parede.

-VOCE SABIA DISSO! - Minha voz já não respondia mais só a mim, mais também a vontade de soca-la.

-C...calma, eu não sabia que elas ainda se pegavam....

-Ainda... a quanto tempo isso tá rolando... ME FALA DROGA.- Acabei recebendo um tapa.

-Escuta com atenção!- Senti as mãos de jasper segurarem minhas mãos.

-Elas se amam a muito tempo, e antes que diga que é algo repugnante, elas não são irmãs de sangue. Pelo que eu sei, todo mundo sempre as separou.... Eu acabei fazendo isso também...... Só que o único problema.... é que eu não posso me afastar de quem eu amo. Não de novo.

Algumas lagrimas ficaram presas no olhar de Jas, lagrimas que não podiam ser ignoradas.

-M..mais, como você aguenta ficar feliz sabendo que ela te trai!

-Ela não me trai, nós sempre conversamos sobre isso, e ela não pode deixar de amar a perola, e eu a amo, não é muito simples mais.... também não é difícil... só me doi ver você assim.

-Eu não consigo processar isso em segundos Jasper.... eu nem sei por que estou assim se nem namorada da Pearl eu sou!

-Isso acontece quando gostamos de alguém pra valer....Se você quiser, eu falo com elas sozinha, e você pode passar a noite no quarto.

-Isso não seria justo.

-A cala boca, claro que seria, me espere aqui, já vou voltar.

-m...mais..

-Sem mais, me espera aqui por favor. Okay-  A morena não pode negar o pedido de uma pessoa que foi tão boa consigo.

Jasper deu um beijo em sua testa e entrou pelas portas do local novamente. Desta vez fazendo o máximo de barulho que pode e mais um pouco. Assustadas as garotas ficaram vermelhas ao notar que estavam quase se despindo.

-Jasper.... nós estávamos... estávamos......- Parecia que a pelorada buscava palavras.

-Se acalmem garotas, eu sei que estavam se pegando eu não nasci ontem. O problema é que não cheguei agora, e sim a uns 15 minutos junto com a Garnet.

-O...Onde ela esta...

-Lá fora!, acho que só eu aguento ver vocês se pegando, mais eu vim para falar que vocês podem putear toda a noite, a morena quer ficar sozinha!

-Eu tenho que falar com ela...- A loira começou a correr para fora do local quando foi segurada pela grisalha.

-Você não vai, eu vou falar com ela... e se você tiver a mínima decência não volte para o quarto hoje, voce sabe que errou!

-Jasper não estrague minha vida!

-HAHA, se eu quisesse você não teria chance nenhuma... mais para sua sorte, sei que lápis realmente a ama.

Suas poucas palavras foram a única coisa da alaranjada que permaneceu ali.

 

 


Notas Finais


Obg por ler, espero que tenham gostado, KISSUS! e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...