1. Spirit Fanfics >
  2. Pedras >
  3. Resolvendo

História Pedras - Resolvendo


Escrita por: vudalfor1

Notas do Autor


Boa leitura, espero que goste, KISSUS!

Capítulo 12 - Resolvendo


Fanfic / Fanfiction Pedras - Resolvendo

A manha chegava trazendo consigo a claridade perturbadora que passava entre a cortina. Garnet abria lentamente seus olhos, sua visão mesmo meio embaçada já a fazia rir ao ver a alaranjada babando no travesseiro como uma criança.

Seu comportamento foi o natural de sempre, ela se levantou e foi lavar seu rosto, mais ao notar o horário que o relógio notava entrou em desespero.

-MERDA! Jasper acorda!- Sua aflição era demonstrada em empurrões contra o corpo da maior que parecia não ligar.

-...S...só mais 5 minutos.....

-Jasper nós temos treino!

Na mente da grisalha a única coisa que ecoou foi o rosto da treinadora. Nada poderia ter dado mais certo para ela querer levantar.

-DROGA!, se vista pra gente ir.

As duas se vestiram o mais rápido que puderam e começaram a correr pelos longos corredores o mais depressa que podiam.

Depois de uns minutos acabaram finalmente chegando no campo onde seria a aula de Ágata. Talvez em seus pensamentos poderiam ter a esperança de não serem punidas pelo atraso; mais o desejo acabou ficando só em seus sonhos, pois quando pisaram sobre a grama, os olhos da mulher robusta já haviam lhes castigado.

-Vejo que tiveram uma boa noite senhoritas, é bom estarem dispostas hoje!- O sorriso da treinadora só não era mais presunçoso do que o de Jasper que a encarava como um adversário.

-Claro, claro, oque temos que fazer minha querida professora.- A morena só podia observar de uma distancia meramente segura o clima pesado que se formava entre as duas.

-Todos estão fazendo o teste para os novos melhores atletas do campus. Mais acho que como chegaram atrasadas eu deveria puni-las de alguma forma!- Dava para se notar o ar de satisfação nos olhos da mais velha.

-Tudo bem, deis que possamos fazer o teste.- A menor acabou se intrometendo no assunto para evitar que uma briga mais seria ocorresse.

-Claro que podem, só terão que usar isso em seus pés HEHEHEHE.- Nas mãos da professora haviam pesos que provavelmente poderiam atrapalhar na locomoção.

---------------------------------------------------------------------------------

Alguns minutos depois de colocarem, as garotas foram postas em filas para a primeira prova de corrida.

-Desgraçada!, pelo jeito ela me odeia mesmo!- A alaranjada parecia realmente incomodada com aquilo. Mais acabou ficando com um sorriso um tanto quanto apavorante em seguida.

-HNNN...., Voce está bem Jasper..

-Garnet me escuta aqui!, vamos ganhar mesmo com esses pesos ouviu!, trate de não ser molenga.

-UE... por que eu tenho que estar no meio disso!

-Vamos lá, se você conseguir faço qualquer coisa que você quiser... vamos é para ver a cara de taxo da Ágata quando tiver que nos dar o titulo.

-Tá.... mais só por que vai ficar me devendo essa! 

No campus cada titulo dado era como um cartão de credito. Os melhores atletas eram escolhidos diante de varias provas de esforço físico assistidos por pessoas das mais variadas profissões. A primeira prova era constituída de corrida em torno de uma quadra medida por tempo.

Alguns estudantes já estavam em suas marcas juntamente com Jas e Garnet, que se olhavam serias de certa forma.

-PREPARAR..... E..... LARGAR!- Uma instrutora dava a partida onde todos começaram a correr a todo ar.

Ao lado da alaranjada havia um garoto alto e loiro que era o querido da treinadora. Ele aproveitava as curvas para dar cotoveladas em seus adversários que perdiam a chance de competir. Mas para seu azar, em Jasper uma simples cotovelada era como um chamado para guerra, e em um empurrão da garota o atleta mimado conheceu o chão.

-HAHAHAHA, vai pensando que vai correr comigo seu trapaceiro!

A fusão sorria ao ver o loiro abatido sendo xingado por sua até então querida professora; Muitos competidores acabaram ficando sem folego ou correndo mais lento enquanto para grisalha seu ritmo era cada vez maior.

-Acho que alguém tá ficando para traz!- A morena que havia alcançado a maior, a ultrapassou rindo.

-Hey! como assim nanica!- A faixa de chegada estava próxima, mais mesmo tentando recuperar sua posição a platinada acabou ficando em segundo lugar.

Era difícil de acreditar que alguém fosse mais rápido que ela, mais pelo menos seria a morena a ganhar.

-hahaha, Você tinha razão sobre a cara da ágata hahaha.

-HAHAHA, claro que eu tinha, é a melhor parte de ganhar.

Os melhores 3 atletas de todos os esportes eram classificados com o titulo. A próxima etapa seria duas fases de natação. A piscina na qual era coberta, era de tamanho olímpico.

Como esperado nem os pesos puderam deter a velocidade de nado de ambas, que acabaram em empate. De longe a única coisa que pode ser escutada foi a cabeça da professora ser batida contra a parede. 

-Você escutou isso... acho que ela não ficou muito feliz.

-É.. bem que ouvi em barulho de oco.- As palavras da maior saíram mais serias do que de costume.

-Jasper... tá seria demais pra ganhar! hahah- Os olhos dourados da grisalha se fixaram na plateia que as observa.

Sua mão acabou apontando em uma direção que foi seguida pelos olhos da rubra garota. Para o tremor de sua coluna, Perola estava vendo a competição.

-....- O silencio de Garnet demonstrava sua reação.

-Hey, Garnet, as provas vão terminar com a ultima, ve se presta atenção!, a Pearl pode falar com você depois.

-O...ok

Mesmo sabendo da ultima prova, a morena acabou perdendo a noção de concentração. A ultima prova era de salto a distancia em duas tentativas.

Jasper conseguiu como sempre uma ótima pontuação pela grande distancia em ambas tentativas. Já a menor, em sua primeira, acabou tropeçando e caindo antes mesmo de saltar. A plateia que antes torcia em seu favor, começou a vaiar.

GARNET ON.

Não sabia que a presença da perola iria me prejudicar tanto, agora a única coisa que estou tentando fazer é não chorar enquanto tento me levantar. Nem minha cabeça consigo deixar levantada, e sem querer uma lagrima acaba escapando dos meus olhos.

OFF.

A multidão por alguma razão estava eufórica, as vaias chegaram a incomodar até mesmo Jas que notou a demora da amiga para levantar. Sem pensar muito no assunto, a grisalha invadiu a passarela de salto, e abraçou a menor que ainda permanecia no chão.

- Ei.... se acalma, você ganha de mim, não tem motivo pra abaixar o queixo para ninguém!, levanta!- O ultimo ato da garota foi um beijo na morena que fez um silencio ecoar pelo local.

Parecia que o pequeno segredo de ambas foi estilhaçado na mente de uma multidão. Depois de se separarem, elas se olharam e riram. Parecia que a confiança da menor foi posta ao máximo novamente, e sua tentativa de salto foi como esperado, ainda melhor, pois acabou superando em 3 cm o de platinada.

Em sua comemoração um salto em cima da sua incentivadora foi seu ato feliz. A morena acabou notando que a perolada parecia feliz por sua vitória, isso meio que aliviou sua mente.

Os anúncios de melhores atletas envolveram somente as duas garotas que superaram todos os outros participantes. Mais o melhor de tudo, era a cara de desgosto da treinadora que acabou recebendo os pesos em arremessos em seu estomago.

O calor que estavam sentindo meio que as obrigou a tomar um banho nos vestiários. As risadas eram tantas que nem a malicia prevaleceu.

-HAHAHAHA, AIAI, depois dessa acho que irritamos mesmo a ágata!

-Faz parte, hnnn Jasper você.... obrigada.- Seus corpos estavam nus e ensaboados; a menor se aproximou da platinada que selou seus lábios sem nenhum pudor.

Pelo canto de seus olhos dourados, a grisalha pode notar a presença de Pearl na porta, ela parecia meio envergonhada com a visão a sua frente. Mesmo meio relutante, a platinada separou o beijo acariciando o rosto da morena que não entendeu a distancia.

-Acho que.... vocês precisam conversar, e eu já acabei meu banho.

Sua fala foi acompanhada de sua saída do banheiro, com uma toalha em seus ombros; Ao passar do lado da loira, um sorriso de canto pode ser notado. Um silencio se ampliou no lugar depois da ida da maior, o barulho da agua caindo sobre a pele bronzeada da morena que encarava a menor era o maior som ali.

-...P..Parabéns pelo titulo....

-Obrigada.- Garnet parecia não querer falar com a loira, mais na realidade só não sabia oque falar.

-Garnet você ainda está brava comigo...- A perolada não se importou com a agua e segurou a mão da outra que pareceu pensar por um momento.

-... Não estou brava só... não sei por que não me contou.

-Eu não achei que ia acontecer de novo... mais eu não posso negar que gosto da lápis.

-Se você veio aqui só pra me dizer isso pode ir em bora!- Soltando seu braço em um puxão a maior se virou retomando seu banho.

-N...não vim pra falar isso, eu vim pra dizer que também gosto de você.... não sei como, mais eu gosto....

-Espera que eu acredite nisso!- Sua voz ficou mais autoritária do que queria.

-Não seja estupida comigo!

-Você não merece outra coisa!

-EU GOSTO DE VOCE!

-NÃO GOSTA, ESTA MENTINDO.

-EU GOSTO SIM!

-ENTÃO PROVA....

- ...

-Sabia que não poderia.

Os gritos de ambas pararam e perola se sentiu impotente por estar sendo ignorada pela maior. Não sabia como poderia provar seu amor, então fez a única coisa plausível em sua mente; Ela entrou em baixo do chuveiro agarrando a morena nua e a prensando no piso.

-O...que tá fazendo.

-Provando.- Suas mãos estavam geladas e causavam uma sensação de arrepio na pele da maior que se virou trocando de lugar com a loira.

-Não pense que sera fácil assi....- A fusão parou de falar ao ver o vestido claro da menor ficar quase transparente pela agua; O rosto pálido da perolada estava meio avermelhado oque a deixava mais linda que o normal.

-Que merda!... por que você tem que ser tão bonita.- Os braços da loira que antes estavam presos foram soltos.

-V....você me acha bonita..- Seus olhos azuis ficaram mais brilhosos depois da noticia.

-Olha... eu gosto de você, só não sei como um relacionamento assim se manteria... eu tenho medo de acabar de um jeito ruim.

A pálida garota se aproximou da morena e passou seus braços em volta do seu pescoço.

-Garnet, eu realmente não sei que tipo de relação vamos ter, mesmo eu amando a lápis, eu também amo você, não posso te prometer que será eterno mais... prometo que vou tentar te fazer feliz sempre.- A mão da maior passava na bochecha de Pearl, talvez tentando acalmar sua respiração ofegante.

-Você me quer, é só isso que preciso saber.

-Quero... mais que tudo.- Suas lagrimas que começaram a brotar foram estancadas por beijos delicados da morena que não tardou em colar seu corpo com o da loira.

O corpo nu da bronzeada era acariciado pelas finas mãos da outra, que não quebrou o beijo, só o aprofundou. O clima começou a ficar mais quente, e as mãos um tanto bobas da maior começaram a se mover.

-G..garnet aqui não, alguém pode nos ver!- Mesmo com o aviso da outra, a morena não parou e virou a menor contra a parede.

Sua mão apalpava as coxas da perolada enquanto sua boca despejava as melhores palavras obscenas em seu ouvido ao mesmo tempo mordendo o lóbulo da orelha frágil da garota. Os gemidos eram abafados pela mão da maior.

-Se continuar resistindo desse jeito, vou acabar tendo que te violar aqui mesmo.- Garnet aproveitava a situação e não deixava sua companheira escapar.

Sua mão invadiu a peça de roupa intima da loira que gemeu um pouco em anseio. Mesmo com as pernas da pequena estando bambas, a maior a segurou contra seu próprio corpo a pressionando mais e mais.

-HAANN garnet alguém tá vindo!- A loira conseguiu se soltar e foi para traz de uma divisão baixa que havia ali; Para não perder a garota de vista, a morena foi atrás ficando quase em sua frente.

O barulho da porta deixou evidente que a menor estava certa. E logo a grande mulher azulada apareceu com uma postura de superior encarando o corpo da morena de cima a baixo.

-HNN, Pelo menos tem um corpo bonito....

-Oi para a senhora também treinadora.

-Sem cerimonias okay, Só vim te fazer uma pergunta.

-Então faça, estou sedenta para saber das suas duvidas.- Os braços da rubra garota se cruzaram sobre a mureta se aproximando ainda mais da perolada que abraçou sua pernas.

-Que tipo de relação você tem com Jasper Diamond..

-Pera que.... por que quer saber.

A discussão estava pegando um rumo meio difícil; mais para a menor que estava abaixada, era uma pequena missão. Sem aviso prévio, ela começou a estimular o clitóris da mais alta que não podia expressar reação no momento.

-Digamos que meus interessem não lhe convém, só me responda!

-HNNN...É... eu e a J...Jasper somos amigas.

-Vou lhe dar um único aviso, não sejam mais que isso ou farei de suas vidas um inferno! HEHEHEHE!- A mulher mais velha saiu do banheiro rindo sozinha.

Garnet esperou a treinadora sair de sua visão e levantou a loira pelos cabelos ignorando as reclamações. Um beijo luxurioso selou seus lábios e a mão da maior começou a penetrar a loira sem nenhum aviso. Os gemidos pelos movimentos foram altos e curtos.

Em menos de alguns minutos um liquido quente escorreu pelos dedos da mais alta que não pode conter o sorriso de satisfação.

-M...me desculp..- A loira ia se desculpar mais a visão da fusão lambendo seus próprios dedos a calou.

-Agora temos que comemorar!, vamos encontrar as garotas tá bom.

Os passos da morena se afastando com seu jeito sensual de andar só faziam a menor não poder negar nenhum pedido. Depois de um tempo ambas chegaram a porta do quarto que estava entre aberta.

-Pera... não lembro de ter deixado isso aqui aberto.- Garnet parou um pouco diante da porta tentando enxergar oque acontecia dentro do comodo.

Seus ouvidos começaram a captar pequenos sons que eram semelhantes a gemidos, e sua visão só pode confirmar oque já estava pensando. Em uma poltrona que havia no quarto Jasper estava masturbando a azulada que gemia alto.

-Acho melhor não interrompermos...- A mais alta tentou convencer a loira.

-UE... atrapalhar oque...- A menor se pois a olhar oque estava acontecendo e riu do que viu.

-hahah, Essas duas adoram uma cadeira!

-É...há..ha,,,- Era evidente que aquilo a incomodava.

-Garnettt- A voz da pálida garota cantarolava o nome da maior de uma forma atrativa.

-HNN, Essa sua cara... tá aprontando algo.

-A gente podia brincar com elas...

-QUE...n..não.

-Haa, vamos, pode ser muuuuuuuuuuuuito bom!

-Cara... isso é algo delas não posso invadir a intimidade das pessoas assim.

-Acho que você me invadiu ontem moça, não me importo de fazermos novamente.- A voz surpreendeu a morena quese virou para a porta do quarto.

Jasper estava com uma calça de malhação justa e um top na cor preta, seu lábio inferior estava sendo mordido e seus olhos encaravam fixamente a morena a despindo mentalmente.

-J...JASPER....você... pode voltar ao que estava fazendo eu vou dar uma voltinha e.... tchau ha....ha...- A garota andou o mais rápido que pode, e em segundos já estava virando o corredor.

Quando pensou que havia se livrado esbarrou com alguém que a levantou. E para sua surpresa a grisalha a sua frente era bem familiar.

-Não fuja de mim quando eu estiver tentando te conquistar baixinha!- A alaranjada a carregou de novo para o quarto, só que desta vez a trouxe para dentro a jogando na cama.

-Não precisava me jogar aqui....

Os olhos da rubra garota olharam para a mesma poltrona onde a situação anterior estava acontecendo, e viu Pearl sem sutiã sendo tocada pela "irmã" azulada. Desta vez sua reação não foi fugir ou gritar, simplesmente foi ficar de boca aberta.

-Olha, é bem melhor ver do que fugir na minha opinião HAHAHA.- A platinada encarava a reação da menor enquanto se aproximava.

Ao chegar atrás da morena Jas tirou o próprio top e a abraçou deixando seus seios encostarem contra as costas definidas da mais baixa.

GARNET ON.

Pude sentir meu estomago gelar pelo toque da Jasper, e ver aquelas duas se agarrando desta vez foi diferente. Era algo bom.... não só as expressões deliciosas que Pearl tinha mais até mesmo as da lápis. Eu posso sentir os dentes marcando meu pescoço sem nenhuma dó.

OFF.

A alaranjada literalmente pois a morena de quatro forçando seu próprio peso contra o corpo da menor. Suas mãos nada delicadas invadiam as roupas da mais baixa a fazendo gemer.

Mesmo com sua concentração interrompida, de vez em quando a morena olhava para ver como as duas menores estavam, e desta vez, ela pode sentir que a azulada estava se insinuando. Poderia ser só uma fantasia estranha de sua mente, porem cada gemido da lazuli dava era acompanhado de um olhar provocante em sua direção.

 Talvez, sua imaginação estivesse lhe pregando uma peça, mais essa era uma brincadeira que não se importaria em participar!

 

 

 


Notas Finais


Muito obg por ler, espero que tenham gostado, até a próxima KISSUS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...