1. Spirit Fanfics >
  2. Pedras >
  3. Desistir....

História Pedras - Desistir....


Escrita por: vudalfor1

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura !KISSUS!

Capítulo 13 - Desistir....


Fanfic / Fanfiction Pedras - Desistir....

GARNET ON.

Eu não podia nem pensar direito, as mordidas de Jasper na minhas costas me arrepiavam e seus dedos entravam cada vez mais fundo dentro de mim. Os olhares da lápis não pararam por um minuto se quer, e aperola acabou a trazendo para a cama, ao meu lado.

OFF.

As quatro garotas estavam dividindo a diferente cama. A alaranjada mesmo concentrada em satisfazer os gemidos da morena, foi pega pelos lábios finos de Pearl. Ao observar a imagem, um rubor se instaurou no rosto da rubra mulher, que percebeu a aproximação da azulada. Seu coração batia forte, talvez com medo do que podia ocorrer... mais mesmo com seu corpo tremendo e querendo fugir, sua única reação foi encarar cada vez mais de perto o sorriso idiota na cara da garota de cabelos tingidos.

Toc...Toc...Toc...

Jasper se desprendeu das mãos da pálida garota desviando seu olhar para a porta.

-Quem é....

-Estou procurando as senhoritas, Perola e lápis.

A voz diferente fez com que qualquer movimento cessasse, as duas garotas chamadas se entreolharam de forma preocupada.

-Todo mundo, se veste.- Sem pensar duas vezes as menores se levantaram deixando garnet e Jasper a ver navios.

-Gente, pelo menos coloquem uma roupa, pode ser importante.- Lápis parecia preocupada.

-Tá bom... depois continuamos baixinha.- Jas disse isso depositando um beijo na testa da morena que revirou os olhos meio envergonhada.

Perola estava conversando com um homem de terno na porta, pelo visto o assunto era serio e talvez grave, pois a feição que estava no rosto da loira chegava a assustar. As demais estavam distraídas tentando arrumar a bagunça que haviam feito, mais tiveram suas atenções capturadas por um grito vindo da perolada que se desmanchava em lagrimas.

-PEROLA.- Naquele momento não ouve outra reação de ninguém a não ser correr para acudir a garota.

-Oque foi...

-Esse cara fez algo pra você, eu mato ele!- Jasper já queria socar o homem, mais só não o fez por perceber que o mesmo também estava chorando.

Lápis não conseguia compreender a reação da irmã, então se pois a ler uma carta que a mesma segurava com força. Depois de desamassar o máximo que pode, gotas começaram a molhar o papel.

------------------------------

" Venho por meio desta carta, informar o falecimento da senhora Rose Quartz, e solicitar com toda urgência a participação e apoio de seus familiares na cerimonia de despedida.

Esperamos que a situação da empresa se esclareça com suas presenças. Com nossas sinceras condolências.

ASS: F.G."

-------------------------------

O ar da azulada parecia ter sido retirado, suas lagrimas a sufocavam, e a visão da perolada em um estado ainda pior a matava aos poucos. Sem entenderem a situação, as duas altas garotas só podiam dispensar o homem e tentar acalmar as menores.

-Calma, vocês duas, está tudo bem, vai ficar tudo bem.- Mesmo não sabendo oque estava acontecendo, ou o por que, a morena abraçava as duas a sua frente tentando as acalmar enquanto a grisalha lia a carta que acabou ficando quase indecifrável.

-Garnet.... GARNET!- A maior teve que gritar para ter atenção.

-Oque foi droga!

-Deixa elas chorarem.

-Oque, tá louca.

-Garnet, a mãe delas morreu.

Os olhos da rubra garota se abriram mais do que o normal, sua reação foi olhar para as meninas que pareciam não quererem ouvir nada. Parecia que não importava oque ela vise-se, nada poderia mudar oque as menores sentiam.

-Jasper.... não podemos fazer nada...

-Sei que é difícil velas assim, mais só vamos atrapalhar tentando impedir que chorem.

-Não quero sair daqui.

-Não precisa, só deixe elas chorarem.... por elas.

Garnet abraçou a perolada a pondo em seu peito para chorar, ao lado a platinada fez o mesmo. O grande abraço era a única coisa ao alcance das meninas. As horas foram se passando, o choro foi diminuindo e ambas acabaram pegando no sono. A morena podia sentir sua perna adormecer, mais não iria levantar dali, não agora que finalmente conseguiu despreocupar um pouco seu coração.

Jasper estava com o rosto virado para a parede, sua posição era autoritária mais em seu rosto finas lagrimas escorriam.

-Jas.... você tá acordada.- A pequena em seu peito havia aberto seus olhos.

Com a voz a chamando a alaranjada não se deteve em secar rapidamente suas lagrimas e por um sorriso em seu rosto.

-To sim... quer alguma coisa baixinha.

-Não minta pra mim, sei que estava chorando.- Mesmo tentando parecer forte a azulada não podia evitar algumas lagrimas brotando em seus olhos.

-Eu chorando hahaha, acho que está vendo coisas.

-Jas...

-Oi.

-Eu te amo...

A muito tempo aquelas duas tinham uma espécie de relacionamento, mais não se era comem palavras tão afetuosas, ainda mais vindas da menor, que sempre queria parecer independente e forte.

-Caramba...

-Vai me deixar aqui..... sem falar nada.- As lagrimas começaram a escorrer pela pele pálida da menor, que logo foram secas pelo polegar da alaranjada.

-Lápis, eu sempre amei e vou amar você.... sinto muito por sua mãe.

As poucas palavras despertaram mais e mais lagrimas; lázuli se prendeu ao pescoço da maior tentando afastar seus sentimentos doloridos. Ao lado, com todo o silencio e o sorriso singelo nos lábios a morena admirava a cena, acariciando levemente as bochechas de Pearl que dormia em seu colo.


Notas Finais


Obg por ler, espero que tenha gostado! Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...