1. Spirit Fanfics >
  2. Pedras >
  3. Ameaça...

História Pedras - Ameaça...


Escrita por: vudalfor1

Notas do Autor


Espero que gostem, Boa leitura!

Capítulo 16 - Ameaça...


Fanfic / Fanfiction Pedras - Ameaça...

Longos minutos já haviam se passado e a robusta mulher arco-íris ainda abraçava as menores. Aquela cena mexia com as duas maiores que observavam a distancia, mais Jasper não pode se conter e se pois a subir as longas escadas com os pés pesados. A morena notou que a platinada estava com um rosto de raiva e não pode fazer outra coisa a não ser acompanha-la para que pudesse evitar uma morte.

A grande mão alaranjada segurou o pulso de Lápis e a puxou em direção ao seu peitoral, como se a estivesse guardando, aquilo acabou chamando a atenção de todos, e um pequeno silencio perturbador era posto no ar, onde oque prevalecia era um fominante atrito entre os olhares de Jasper e a colorida desconhecida.

-ANNNNNNN... Oi.- O silencio foi tirado pela morena que tentava disfarçar um pouco a situação.

Logo, os olhos perturbadoramente escuros da estranha se encontraram com o reflexo no óculos da morena.

-Oi, qual é dos óculos escuros.

-HA, só é um costume meu HAHAHA.

-ANN, Qual é, me mostre esse seu rostinho direito.- Por mais estranho que fosse, Garnet teve seu queixo segurado e seu óculos tirado a força, oque realmente era de se impressionar pela ousadia da colorida.

Com seus olhos a mostra, a rubra garota não teve escolha a não ser olhar para a maior que parecia ter sido atingida por um flecha no mesmo instante que seus olhos se encontraram.

-WOOOOOU, Isso sim é ter cores lindas!

-...Obrigado..

- Sério gente, onde vocês arranjaram uma garota com esses tipos de olhos.

-ANN,  Bismuto solta a garnet, tá ficando estranho!- Novamente a azulada falava oque as demais pensavam.

-HA, Claro, não se preocupem, eu só estava vendo o quão... interessante essa garota é.- Para a morena, aquilo foi o mais esquisito em sua vida até agora, se bem que havia acontecido muita coisa ultimamente para ter um pensamento assim.

-Então... quem é você!- Jas não se continha.

-Relaxe querida, digamos que sou apenas uma velha amiga dessas criaturas HAHAHA, não é mesmo Pearl...- A estranha estava saindo do local, quando deu um tapa no bumbum da perolada a fazendo corar e rir.

Enquanto Perola acompanhava a outra com os olhos, Garnet sentia uma confusão ser criada dentro de seu peito, mais não querendo arranjar problemas para a loira numa hora como essas, decidiu ignorar oque passou, pensando ser apenas paranoia de sua cabeça.

Alguns minutos se passaram até que todas foram levadas por um serviçal a um grande quarto onde para suas infelicidades, haviam dois beliches.

-HNNN, ok, acho que nada de sexo para vocês hahahahaha.

-Qual é amor.... isso não é justo lápis...- A grisalha realmente não concordava com a situação.

-Sei que não é, mais a culpa não é minha, a Pearl que não quis dizer que somos um quarteto diferente... bom eu vou comer algo lá em baixo.

-E..Eu vou junto.- Perola talvez tenha ficado um pouco envergonhada com a reação da morena sobre oque sua irmã havia revelado.

A porta se fechando deu inicio a uma suspiro estranho vindo da alaranjada que olhava para fora da janela.

-Você está bem Jasper...-Garnet podia sentir que algo estava incomodando a maior, pois nunca tinha ouvido um suspiro como aquele.

-Estou...

-Tem certeza.

-Tenho, eu estou bem.- Jas se virou encostando suas costas contra a parede encarando a menor.

Em alguns passos, a rubra garota se pois a frente da platinada que não a olhava diretamente nos olhos, como se estivesse escondendo algo ou coisa assim. Sua pele manchada foi tocada levemente pela mão da menor que não demorou muito em depositar um beijo sem malicia alguma em seus lábios carnudos. No pequeno instante intimo de separação para recuperar o ar, a platinada teve seus olhos dourados fixos nas íris distintas da outra.

-Você sabe me convencer...

-Fazer oque, é um dom meu, agora me conte... por favor.- A expressão de carinho expressada pela rubra era impossível de se recusar algo.

-Okay.... É aquela mulher.

-A bismuto...

-É... eu, não gosto dela.

-Jas, mais a gente nem conhece ela direito...

-Não é questão disso... olha, tem algo de errado nela.

-Como assim... tipo, a aparência você diz.

-Não... até parece que eu ligo pra essa merda de julgar alguém por isso.

-OK,OK, Mais oque é então.

-Eu não sei... é como se, meus instintos me falassem que ela é ruim...

-Se for pelo tapa que ela deu na Pearl, eu não acho que deve ser algo tão grave, você não precisa ficar com ciúmes desse jeito.

-Nossa,cala boca, não é isso, eu realmente to sentindo isso aqui!- A alaranjada pegou a mão da morena e pois em cima de seu seio, tentando demonstrar onde Sentia.

Para a rubra era estranho ver a maior dessa forma, ela parecia estar mais fora de si do que o de costume, e isso acabou trazendo seu pensamento novamente.

-Jasper...

-HAFF, Sei que sou estranha não precisa acreditar!- A platinada se virou novamente para a janela como fazia sempre que algo a incomodava ou decepcionava.

Seu abdômen estremeceu ao notar as mãos quentes da morena subindo por debaixo de sua camisa.

-Pelo contrario, eu acredito em você.

-Garnet... você está se tornando muito próxima de mim, tem certeza que quer isso.

-Como assim...- Os movimentos das mãos da menor não paravam até serem interrompidos pelas grandes mãos da alaranjada.

-Ultimamente, você tem sido meu pilar para tudo... é estranho assumir isso, então não vou olhar para você, mais, acho que...te amo.

Nas ultimas palavras citadas a platinada sentiu as unhas da morena se fincarem em seu abdômen a fazendo sentir uma certa dor.

-Me desculpe... acho que você me pegou de surpresa...

-T...tudo bem, só... tira suas unhas da minha carne.- Com o aviso, Garnet retirou de imediato suas mãos do local, virando a maior para ver o estrago que parecia meio feio.

-Caramba!, isso com certeza vai virar algumas cicatrizes... me desculpa.

-Hey, não se preocupe com isso, agora você me marcou como sua HAHAHA.- A risada da grisalha era algo maravilhoso de se escutar depois de vela de uma forma distante como a passada.

A maior se pois a desmanchar a mochila que havia trazido, mais foi impedida por um beijo rápido da menor que saiu correndo depois disso, que antes de sair pela porta, a fitou por um momento.

-Só pra constar, Eu tenho certeza que também te amo.

Jasper não pode responder aquilo pois a menor havia a deixado sozinha, com um grande e tosco sorriso no rosto.

***

Garnet estava feliz por ter tido esse tempo com a maior e por ter conseguido a acalmar um pouco; em alguns passos a rubra garota se deparou com lápis tomando um chá e conversando com uma menina com cabelos também azuis, porem de uma forma mais delicada de ser.

-Há, Garnet, vem aqui, olha essa é a P.B, ela foi uma amiga minha quando eu era menor.

A morena chegou perto da pálida menina que a cumprimentou com um pequeno sorriso envergonhado.

-HNNN, Então... Oque estavam conversando.

-Senta ai, eu estava contando como foi viajar até aqui, a Blue quase nunca sai de casa, então gosta de saber das coisas.

-Por que você não sai...- A pergunta direta surpreendeu a menor que tentava arrumar sua grande franja com dificuldade.

-E...eu... eu não gosto de andar por ai, t...tenho medo...

-Medo, por que.

-Eu, sempre tive medo...

-HNNNN, Você vai sair comigo amanha.

-OQUE...- Até mesmo Lazuli ficou surpresa por aquilo, mais nada se comparava a expressão de P.B.

-M..M...mais, eu não quero...

-Não quer mesmo, ou tem medo.

-...

-Foi oque pensei, então se prepare amanha vamos andar um pouco depois do almoço.

-Garnet, isso não é meio precipitado, esta louca agora.

-Obrigado pela sinceridade HAHAHA, mais está na hora de eu fazer algo util... annn, onde a Pearl está.

-HUFF, Não adianta falar com você, ela foi para o escritório da nossa mãe...

-hnn, Sera que eu posso ir lá.

-Vai logo, é a ultima porta do terceiro andar, vai saber quando vira a placa.

-Okay....

Como explicado a maior seguiu até o terceiro andar e foi indo verificando varias portas iguais, no final do grande corredor, uma porta em madeira rustica com uma grande placa escrito Rose Quartz.

-HNNN, AQUI...- Em algumas batidas, o som de um choro fraco acabou sendo escutado, fazendo o corpo de Garnet se mover sozinho sem nem mesmo sendo convidado a entrar.

Quando pode se dar por si, a morena estava em um canto abaixada abraçando a loira que estava em prantos.

-Me desculpe por invadir, mais não posso te ver assim...

-EL..Ela sempre me abraçava quando eu precisava, eu não sei se vou esquecer disso...- As lagrimas estavam descontroladas, mais mesmo assim foram secas uma por uma pela maior.

-Pearl... Você não vai esquecer, mais vai superar, por que sei que você é forte o suficiente para isso!

-Eu não sou... nunca fui forte... eu nem lembro quando foi a ultima vez que falei que a amava...

-Você não precisa lembrar disso agora, sei que está mal, mais aposto que ela sabia isso sem você precisar falar, ela amava vocês... mesmo não chegando a conhece-la... eu acho que estou certa em dizer que qualquer um amaria ter vocês como família.- A morena pois tudo que podia para fazer a loira se sentir melhor, e para sua felicidade, acabou recebendo um abraço carinhoso.

-O..obrigada...

-Tá tudo bem, olha, se quiser podemos pegar uma foto dela e colocar na sua cabeceira para sempre tê-la por perto.

-Eu gostaria...

-Ok, então vamos procurar alguma aqui.- A maior se levantou e começou a mexer em alguns livros a procura de qualquer imagem que servisse.

Pearl permanecia ajoelhada no chão, mais estava secando suas lagrimas com um sorriso singelo enquanto fitava a morena se esforçando para a fazer se sentir melhor. Em meio a sua distração, nem notou os pequenos palavrões soltos pela rubra que reclamava de algumas aranhas e teias.

-Eu te amo.

-Nossa, quanto pó...

-Garnet...

-Oi..

-Eu te amo.

Quando a maior deu por escutar as palavras da loira, não pode deixar de estranhar tamanha felicidade em um dia só. Enquanto estava perplexa pela fala, sua mão acabou pegando uma foto que estava no meio de dois livros.

-E...EU... nossa, é obvio que te amo hahahaha.

Talvez por um pouco de vergonha ou algo assim, Garnet levou sua mão ao rosto, quase esfregando a foto em seus olhos.

-Hey... achei uma foto muuuuito boa.

-Deixa eu ver!- A maior se abaixou novamente na altura da companheira a mostrando a imagem.

Pequenas lagrimas escorreram pelas pálidas bochechas da loira, que ria de felicidade.

-Eu nunca tinha visto essa foto...

A imagem encontrada por Garnet era a primeira foto da família de Pear reunida por completo, no verso da fotografia, havia uma pequena dedicatória e descrição.

"Primeiro dia de Peridot nas nossas vidas, lápis e Pearl estão crescendo cada vez mais rápido, espero que elas tenham um futuro repleto de amor e surpresas, provavelmente elas me matariam por ter tirado uma foto enquanto brigavam, mais não posso deixar algo assim passar, pois quero que elas se lembrem, que mesmo com dificuldades e diferenças, eu sempre... sempre vou ama-las."

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não sei quando voltarei a postar, mais quero deixar claro que NÃO VOU ABANDONAR MINHAS FANFICS! Kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...